Acertos e erros da Microsoft!!

Discus and support Acertos e erros da Microsoft!! in XBoX Games and Apps to solve the problem; Congratulations Microsoft gentlemen, I congratulate the sonhores release by the use of external hd's up to 2T. This measure will estilumar buying games... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Sergio---Augusto, May 13, 2015.

1. Acertos e erros da Microsoft!!

Congratulations Microsoft gentlemen, I congratulate the sonhores release by the use of external hd's up to 2T. This measure will estilumar buying games and the proper use of live. I always thought the policy of Microsoft rough and poor administered. However,
    this of HD's liberalção measure shows that you are struggling.

You have a team that thinks in selling games and services desenolvimento countries like Brazil? Here in Brazil the minimum wage is very low so that the employee thinks about buying a box X to use pirated. When a game reaches the Brazilian market at R $ 200.00
    piracy get out of it, for people wanting to play and already playing several games also want. Those who use the x box honestly, must expect the price drops, or spend months enjoying others play.

I congratulate the availability of free games in live, I congratulate the competetito price of live gold, congratulate the release of HD until 2Q, but not allow interaction between different consoles to play, x box 360 and One, is a serious mistake.

Think more than a product, people love and adptam as a lifestyle. Choose a particular console and become loyal to it when they are provided counterpart; one community with language and peculiar thinking is formed. Allow interaction with games, will also
    allow a stronger community by combating piracy and showing that this gaming platform is the most advantageous.

Desire "to beat" in One staff in Gears of War 4.

Hugs

:)

Sergio---Augusto, May 13, 2015
  2. Agarius
    Agarius Guest
    [Problema] Xbox live

A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

:/

Agarius, May 13, 2015
  3. JoneSantana
    JoneSantana Guest
    Suspensão da Conta Xbox Live

Fui suspenso por 14 dias da minha live e a única informação que tenho é que alguém me denunciou e com isso fui suspenso. Não fiz nada de errado, nada que o xbox não me permita fazer, não cometi erros em jogos, e não sei porque peguei essa suspensão. Gostaria
    de explicações pra esse ocorrido.

JoneSantana, May 13, 2015
  4. XxXHugaoXxX Win User

0x800488FC

Minha conta nao esta ententrando e gostaria q entrasse pois eu nem joguei direito e fica dando esses erro da disanima da da vontade joga fora
  5. Themerarius Win User

CÓDIGO DE ERRO [6-0X00001000] (Error code [6-0x00001000])

Sim apenas essa é a porta que da esse erro no rainbowsix siege , mas aproveita e ja abre as demais portas que estão listadas no site da Ubisoft para melhorar a conexão .

Mas a princípio o erro ocorre na porta 1001 TCP e UDP
  6. LD0urad0 Win User

ERRO NO WARFRAME (0x800706f4)

Ou tbm deu e da esse erro,mas tipo eu ja tinha conseguido jogar,ai eu sai do jogo e quando fui tentar jogar de novo deu esse erro
  7. AmauriSaleti Verri Win User

Call of Duty®: Modern Warfare® não conecta nos servidores - Erro 132160[Call of Duty®: Modern Warfare® Does Not Connect to Servers - Error 132160]

Reinstalei o software e sem sucesso. Erro 721984.

Alguém conseguiria me ajudar? Acredito que o problema esteja entre o vinculo das contas do Xbox Live e da Activision.
  8. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

Thema:

Acertos e erros da Microsoft!!

Loading...
  1. Acertos e erros da Microsoft!! - Similar Threads - Acertos erros Microsoft

2. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

in XBoX Games and Apps
    ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...: Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil. Comprei o FORZA HORIZON 4 e não conseguia jogar...
  3. Erro ao atualizar o Xbox -[Translation - Error updating Xbox]

in XBoX on Consoles
    Erro ao atualizar o Xbox -[Translation - Error updating Xbox]: Tento atualizar o Xbox e dá esse erro: 4488-0000 - 0080- 0300 - 8007 045D O que eu faço? -[Translation - I try to update the Xbox and give this error: 4488-0000 - 0080-300 - 8007 045D What do I...
  4. Xbox 360 erro d000007b, me ajudem[Translation-Xbox 360 d000007b error, help me]

in XBoX on Consoles
    Xbox 360 erro d000007b, me ajudem[Translation-Xbox 360 d000007b error, help me]: Não consigo salvar os jogos, quando vou selecionar o despositivo de armazenamento da isso [Translation-I can't save the games when I'm going to select the storage de-sit-up from this] [img]...
  5. Erro no Forza Horizon 4 (XGP)

in XBoX Games and Apps
    Erro no Forza Horizon 4 (XGP): Bom dia, recentemente adquiri o Xbox Game Pass e acabei de instalar o Forza Horizon 4 no meu computador, porém o mesmo fecha sozinho toda vez que vai inicializar 'introdução' do game com a mclaren...
  6. Erro 8027025a em todos os jogos, não carrega lista de jogos

in XBoX Games and Apps
    Erro 8027025a em todos os jogos, não carrega lista de jogos: Boa noite! Ontem a noite joguei meu xbox normalmente e desliguei ele pelo controle como sempre. Hoje resolvi escolher algum jogo novo, então fui olhar a minha lista d jogos mas não carregava....
  7. erro FIFA 19 [Edit - Translation] - FIFA 19 error

in XBoX on Consoles
    erro FIFA 19 [Edit - Translation] - FIFA 19 error: Prezados, bom dia! estou com minha midia FIFA19 com erro de leitura seria possivel baixar o jogo da store para o HD do console por algum codigo na capa do cd? [Edit - Translation] - Dears, good...
  8. Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]

in XBoX on Mobile
    Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]: Olá, Boa tarde! Eu e diversos players da comunidade não estamos conseguindo personalizar nosso perfil com imagem personalizada por conta de um erro que, nos pede para tentar novamente mais...
  9. Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...

in XBoX on Consoles
    Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...: Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE". Desde...
  10. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...