acesso xbox live

Discus and support acesso xbox live in XBoX Accessibility to solve the problem; ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha, já fiz isto mas nao resolve. como resolver ?... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by CristianoSantos7, Apr 28, 2020.

1. acesso xbox live

ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha,

já fiz isto mas nao resolve. como resolver ? nao consigo falar em nenhum luhar de suporte...péssimo.

:)

CristianoSantos7, Apr 28, 2020
  2. FabryZio3 Win User

acesso xbox live

Hey there :)

Is giving also an error code??

Could you tell us...
  3. BarbaraRegina1 Win User

COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX GOLD SIGNATURE and I CAN NOT ACCESS]

Comprei o xbox live gold e não consigo acesso
    O que fazer nesse caso??

[Translation-

What to do in this case??]
  4. GUILHERMEMORAES3 Win User

Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

Olá o meu Xbox live, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso. Porfavor me ajudem. Obrigado.
  5. IR1512 Win User

Banimento

fui banido de uma hora pra outra, não acesso mais o xbox live, to perdido, não sei

se é permanente ou temporário, se alguém souber de algo me diz ai.
  6. KaillyneCachoeira Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Como eu acesso nao to conseguindo
Thema:

acesso xbox live

Loading...
  1. acesso xbox live - Similar Threads - acesso live

2. Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

in XBoX on Windows
    Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game...
  3. NBA 2K20 - sem acesso online

in XBoX Accessibility
    NBA 2K20 - sem acesso online: Ola Estou tentando acessar o modo online do NBA 2K20 e aparecem as mensagens em anexo. Tenho a assinatura do live gold. Ja alterei todas as configuracoes para adulto, ja removi como membro da...
  4. Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]

in XBoX Games and Apps
    Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]: Boa tarde! Ao tentar iniciar o minecraft no PS4 com minha conta da microsoft, tenho a seguinte informação: "Parece que essa conta já está conectada". Como devo proceder? [Translation-Good...
  5. suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso

in XBoX on Windows
    suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso: olá,estou tendo um problema com a familia no xbox,não consigo adcionar meus amigos falando que tenho um membro adulto no comando,sendo que não tem ninguem com essa função na familia, e eu não...
  6. problema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat

in XBoX Accessibility
    problema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat: Estou tentando criar conta na live para jogar xbox 360 1passo: tentei criar a conta nao deu. 2passo: testei a rede nao deu acesso a liv( aparece erro na Nat porta 3074. 3passo: fui la e...
  7. Acesso aos filmes

in XBoX Games and Apps
    Acesso aos filmes: Bom dia! Eu estou tentando alugar um filme na loja da microsoft do xbox e nao consigo. Como proceder? 5496d1fe-9969-4a05-a0a3-62a2523214ba
  8. Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]

in XBoX on Consoles
    Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]: Seguinte rapaziada, meu e-mail ficou inativo de uma hora pra outra, mas sempre estava online no xbox 360, porem agora o e-mail esta inativa e quando vou tentar logar, diz que a conta não existe,...
  9. Sem acesso ao meu live

in XBoX on Consoles
    Sem acesso ao meu live: Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta de serviço em torno de alguém sei me disse se...
  10. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...