Adicionar cartão de crédito (ADD Credit Card)

Discus and support Adicionar cartão de crédito (ADD Credit Card) in XBoX Accessibility to solve the problem; Pq nao posse adicionar cartão de crédito elo, o meu cartão de crédito e elo, nao possuo visa nem mastercard gostaria de saber ckmo adiciono ele... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by LucasVasconcelos1, Mar 29, 2019.

1. Adicionar cartão de crédito (ADD Credit Card)

Pq nao posse adicionar cartão de crédito elo, o meu cartão de crédito e elo, nao possuo visa nem mastercard gostaria de saber ckmo adiciono ele

[Translation]

No possession Add credit card ELO, my credit card and ELO, I have no Visa nor MasterCard would like to know how I add it

:)

LucasVasconcelos1, Mar 29, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

Payment options include:

• Credit cards
    • Prepaid credit cards
    • Debit cards (not available in all regions)
    • PayPal accounts (not available in all regions)
    • Direct debit (Germany only)
  3. LegendDolby1986 Win User

Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]

oi lá infelizmente você tem que resolver o microsoft ballance antes que você possa adicionar um cartão de presente ou de um cartão de crédito ou paypal, antes que você possa usar seu código espero que isso ajude :)

[Translation - Hi there unfortunately you have to solve the Microsoft Ballance before you can add a gift card or a credit card or PayPal, before you can use your code hopefully this will help:)]
  4. Revocke Win User

Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or accept payment]

Olá!

Você comprou um cartão pré pago do Xbox de 149,90? Ou um cartão de crédito pré pago de R$ 149,90?

-------

[Mod Translation - Hello!

Did you buy a prepaid Xbox card of 149.90?
    Or a prepaid credit card of $ 149.90?]
  5. Smwutches Win User

ea access

O saldo da conta da Microsoft não pode ser usado para assinaturas de terceiros. Você precisaria usar um cartão de crédito ou Paypal.

Translation: [The Microsoft account balance cannot be used for third-party subscriptions. You would need to use a credit card or Paypal.]
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
Thema:

Loading...
  1. Adicionar cartão de crédito (ADD Credit Card) - Similar Threads - Adicionar cartão crédito

2. Sobre o Gift Card (cartão-presente) [Edit - Translation] - About the gift card

in XBoX Sales and Promo
    Sobre o Gift Card (cartão-presente) [Edit - Translation] - About the gift card: É possível fazer compras dentro de jogos seja eles da EA, Ubisoft, por exemplo utilizando o saldo de gift cards? Compras essas que são de cash dentro dos games, skins, passes de temporada? [Edit...
  3. Debito Cartão (Debit Card)

in XBoX on Consoles
    Debito Cartão (Debit Card): Boa Tarde! Todos os meses vem em meu cartão um debito de R$29,00 com o titulo abaixo: MICROSOFT MICROSOFT XB - Já entrei na minha conta Microsoft e não acho onde está esta assinatura para...
  4. Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo

in XBoX Accessibility
    Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329
  5. Problema de adicionar uma nova conta (Problem adding a new account)

in XBoX Accessibility
    Problema de adicionar uma nova conta (Problem adding a new account): Eu não estou conseguindo adicionar uma nova conta no meu xbox one Translation: I can not add a new account to my xbox one 7e16b99a-a9c7-4398-a2da-bf97d359d673
  6. Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...

in XBoX on Consoles
    Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...: Precisa de ajuda [Translation-You need help ] 1ad682df-6d0b-4bc7-93f1-701a68fa87fc
  7. Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox...

in XBoX on Windows
    Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox...: Quero mudar de conta no aplicativo do Xbox no Windows 10, porém não existe a opção Usar outra conta no canto superior esquerdo, o que eu faço?...
  8. Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.)

in XBoX Games and Apps
    Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.): Olá, gostaria de saber onde acho a pasta de instalação do minecraft no windows 10 home edition? Além disso, onde esta o arquivo executável do minecraft (nome do arquivo e caminho). Muito...
  9. Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...

in XBoX on Consoles
    Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...: Nao to conseguindo adicionar meu cartão de crédito no meu xbox one ---- [Mod Translation -I can't add my credit card to my Xbox One] c957948f-7d10-47ee-bad4-491e193886e7
  10. Quero adicionar pessoas para jogar online xbox360

in XBoX Games and Apps
    Quero adicionar pessoas para jogar online xbox360: Quero jogar xbox 360 online me add ai meu gamerteg : 9120066d-a9d5-4505-9b38-5dca527611c0