Ajuda

Discus and support Ajuda in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando eu ligo meu Xbox one ele fica lento como se estivesse em câmera lenta, quando eu entro no YouTube os vídeos estão todos em câmera lenta e o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ErickVinícius1, Feb 20, 2020.

1. Ajuda

Quando eu ligo meu Xbox one ele fica lento como se estivesse em câmera lenta, quando eu entro no YouTube os vídeos estão todos em câmera lenta e o áudio também. Queria saber como eu resolvo isso

:)

ErickVinícius1, Feb 20, 2020
  2. Frizio I iB Win User

ajuda

hello, please write in english :D
    Tenjoseslash just try to give help and use a translator please!!!

Hey TempLocket18103,

we cannot give games away cause we don't have any code... i'm sorry about your physical situation, it's not an easy one!

Hope the best for you
  3. Tenjoseslash Win User

ajuda

hello, please write in english :D
  4. Mister Beep Win User

ajuda

Hey there,

Could you post the specific error message and error code you receive when you try to play GTA V? Error codes will look similar to XBOS-0000 or 0x00000000.

Keep us posted!
  5. MajorWell Win User

Erro dns

Alguem ajuda ? anyone help ?
  6. Miss Bijoux Win User

Ajuda [Help]

Hey there marquinho!

I doublechecked your
    Xbox.com profile
    page and I can see that you've recently been hanging out in the streets of Los Santos in GTA V. Are you still experiencing issues with your Xbox Live Gold membership?

Let us know! :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines
    and if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the
    Xbox Insider Program Forums for help with Insider
    Program troubleshooting.
Thema:

Ajuda

Loading...
  1. Ajuda - Similar Threads - Ajuda

2. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

in XBoX Accessibility
    Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me...
  3. AJUDA!! [Mod Translation - HELP!!]

in XBoX on Consoles
    AJUDA!! [Mod Translation - HELP!!]: Comprei um jogo, mas quando estou baixando ele para em 79% ou 80% e volta pro 0 e começa a carregar... E assim vai.. [Mod Translation - I bought a game, but when I'm downloading it stops at 79%...
  4. Xbox One não reconhece a DLC - AJUDA AE[Translation-Xbox One does not recognize the DLC -...

in XBoX Games and Apps
    Xbox One não reconhece a DLC - AJUDA AE[Translation-Xbox One does not recognize the DLC -...: Opa então, comprei o Jogo Digital do Call of Duty Modern Warfare, então fui baixar as DLC conseguir baixar todas menos a DLC do Multiplayer pack 2, quando eu instalo a DLC o jogo não reconhece-lá...
  5. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...
  6. Ajuda para rodar o jogo Plants vz Zombie Gardenwarfare

in XBoX Games and Apps
    Ajuda para rodar o jogo Plants vz Zombie Gardenwarfare: Ajuda para conseguir jogar o Plants vs Zombie Gardenwarfare no Xbox 360.Bom dia. Compramos o jogo Gardenwarfare na loja da Xbox e ele não abre e diz que o perfil não está certo. Gostaria de alguma...
  7. Ajuda[Help]

in XBoX on Consoles
    Ajuda[Help]: Quando eu ligo meu Xbox one ele fica lento como se estivesse em câmera lenta, quando eu entro no YouTube os vídeos estão todos em câmera lenta e o áudio também. Queria saber como eu resolvo isso...
  8. Fifa 20 , preciso de ajuda.

in XBoX Games and Apps
    Fifa 20 , preciso de ajuda.: Quando início o Fifa 20 , pede um código de autenticação para confirma minha conta , porém o email que esta cadastrado a conta ea , não tenho mais, não tenho o email e nem a senha , já tentei...
  9. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  10. Microsoft me ajuda....

in XBoX on Consoles
    Microsoft me ajuda....: Gostaria de saber se vocês poderiam me presentear com um vídeo game? Não precisa ser de última geração já fico feliz com um 360, é que pra comprar um não tenho condições e os de usados ou são...