Ajudar por favor

Discus and support Ajudar por favor in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola pode me ajudar quando você baixar um jogo no xbox 360 ele fica danificado e não consigo joga 2678f4d9-c6f2-47bf-b8ba-df19d674702c Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by viniciusbezerra, Mar 26, 2020.

1. Ajudar por favor

Ola pode me ajudar quando você baixar um jogo no xbox 360 ele fica danificado e não consigo joga

:)

viniciusbezerra, Mar 26, 2020
  2. {Parity} Win User

Ajudar por favor

Try performing a hard reset by pressing the power button on the console for 10 seconds or until the power shuts off completely. Then unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
  3. Ionthius Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Apoiado. Tive a cobrança indevida do Ori no meu cartão. Alguém pode por favor me ajudar como solicitar o estorno? Não encontrei nenhum meio de contato. Alguém me ajuda por favor? Obrigado.
  4. SkulVig Win User

conquistas [Translation: Achievements]

alguem pode me ajudar por favor??

[Translation: Can someone help me please??]
  5. Bruno130 Win User

Microsoft Points

Entra no meu link www.***.com

Por favor vc vai me ajudar pra caramba!!!

E deus te abençoe.
  6. Beto Cavaco Win User

Alberto

quando chega la no enforcement e clica na caixa como, nao aparece nada so o codigo de conduta e la mesmo? me ajudar por favor!!!!!!!!
Thema:

Ajudar por favor

Loading...
  1. Ajudar por favor - Similar Threads - Ajudar por favor

2. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  3. Por que no me deja comprar en store -[Translation - Why won't you let me shop]

in XBoX on Consoles
    Por que no me deja comprar en store -[Translation - Why won't you let me shop]: Por que no me deja comprar en la store -[Translation - Why won't you let me buy in the store?] 1adc4422-85e2-46d3-a321-58727a8a003f
  4. Não lembro da senha do controle!!! Podem me ajudar???

in XBoX on Consoles
    Não lembro da senha do controle!!! Podem me ajudar???: Estou com trava no controle agora não lembro da senha !!! Alguem pode me ajudar??? O meu console é do ano de 15/16 ae48e8ed-490f-4658-a1ff-c721dbaa5bb4
  5. Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]

in XBoX Games and Apps
    Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]: Alguem pode me ajudar ? -[Translation - Can someone help me ?] 778a8ab7-3c61-4ffd-82b9-97bc86097204
  6. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...
  7. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

in XBoX on Windows
    Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]...
  8. XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

in XBoX on Consoles
    XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?: O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho. Já mandei para 2 assistências técnica e me devolvem sem saber resolver o problema....
  9. ocorreu um erro da nossa parte. aguardar um momento pode ajudar [Mod Translated - There was...

in XBoX on Consoles
    ocorreu um erro da nossa parte. aguardar um momento pode ajudar [Mod Translated - There was...: nao consigo fazer renovação da gold ocorreu um erro da nossa parte. aguardar um momento pode ajudar [Mod Translated - I can't renew the gold There was an error on our part. Wait a moment can...
  10. Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta...