Alerta de serviço [Translation - Service Alert]

Discus and support Alerta de serviço [Translation - Service Alert] in XBoX on Consoles to solve the problem; Como proceder quando aparece "Alerta de serviço" no status do Live? (meu filho não consegue jogar). Estou arrependido por não ter comprado o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BrandedBunion40, Oct 28, 2019.

1. Alerta de serviço [Translation - Service Alert]

Como proceder quando aparece "Alerta de serviço" no status do Live? (meu filho não consegue jogar). Estou arrependido por não ter comprado o equipamento da concorrência!

Translation -

What to do when "Service Alert" appears in Live status?
    My son can't play. I am sorry I did not buy competitive equipment!

:)

BrandedBunion40, Oct 28, 2019
  2. XBF Crystal P Win User

Hi there Branded,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is an issue with receiving a Service Alert message.

At this time, we do have some service alerts that may be affecting the experience. Take a look at the following article:

Xbox Live Status

To help clarify:

• What device are you using?
    • What game is affected?
    • When do you receive the message?

Let us know so we may further assist.
  3. Geth Win User

Microsoft Store Xbox One S

Atualmente, há um alerta de serviço para os serviços do Xbox. Isso pode estar causando o seu problema. Você pode conferir aqui para mais detalhes.

https://support.xbox.com/en-US/xbox-live-status

[Translation - There is currently a service alert for Xbox services. This could be causing your problem. You can check here for more details.]
  4. MarconiAlves dos San Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Boa noite, teste de rede foram feitos e de estatística de rede e a única coisa que apareceu diferente foi no status da live na parte de serviços aparece uma exclamação e em frente escrito alerta de serviço, só que o serviço da live esta normal somente no
    meu console aparece essa mensagem.

[Translation-

Good night, network test were done and network statistics and the only thing that appeared different was in the status of the live in the services part appears an exclamation and forward written service alert, only that the service
    of the live this normal my
    this message appears.]
  5. xPauloJRx Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Boa noite,

Os serviços relacionados ao Xbox 360 foram alvo de manutenção agora a tarde. Tente desconectar e reconectar a sua conta da próxima vez que utilizar o console. Quando há alterações nos serviços da Xbox Live, aparecem alertas como o constatado por ti. O recomendo
    é que tu esperes a normalização dos serviços antes de qualquer ação.

[Translation-

Good night,

Services related to Xbox 360 have been subject to maintenance now this afternoon.
    Try disconnecting and reconnecting your account the next time you use the console.
    When there are changes to Xbox Live services, alerts like that found by you appear.
    I recommend that you wait for the standardization of services before any action.]
  6. Zero420override Win User

Alerta de servicios -[Translation - Service alert]

Thema:

Loading...
  1. Alerta de serviço [Translation - Service Alert] - Similar Threads - Alerta serviço Translation

2. Alerta de servicios -[Translation - Service alert]

in XBoX on Consoles
    Alerta de servicios -[Translation - Service alert]: Quisiera eliminar la alerta de servicios se podría o que devo hacer -[Translation - I would like to remove the service alert could or should be done] c4223f3f-285a-466c-974f-2e1148ba2165
  3. Serviço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service)

in XBoX on Consoles
    Serviço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service): Como posso fazer para Postar meu Controle,até porque meu controle está com defeito em alguns botoes e eu nao estou conseguindo achar um suporte online para fazer meu envio.Obrigado! [Translation]...
  4. Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.]

in XboX Networking Hardware
    Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.]: Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.] Hello Thalles Albuquerque, Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are getting a message...
  5. Alerta de Servicio [Translate] Service Alert

in XBoX on Consoles
    Alerta de Servicio [Translate] Service Alert: A mí me está presentando una alerta del servicio y no me deja hacer nada, ni descargar el perfil ni utilizar la consola. En este momento no puedo hacer nada debido a esta alerta. Cabe mencionar...
  6. ¿Porque siempre me sale alerta en el servicio de xbox live? [Translate] Why do I always get...

in XBoX Games and Apps
    ¿Porque siempre me sale alerta en el servicio de xbox live? [Translate] Why do I always get...: Siempre que hago la pierna de conexión me sale alerta en el servicio de xbox live y a casa rato cuando busco partida en halo 4 o en cod waw me desconecta de la live estoy cansado de que pase eso...
  7. Serviços no Xbox 360 limitados [Translate] Services on Xbox 360 Limited

in XBoX on Consoles
    Serviços no Xbox 360 limitados [Translate] Services on Xbox 360 Limited: Estou com problemas ao conectar o xbox live, ele diz que estou com serviços limitados [Translate by Mod] I'm having trouble connecting to Xbox Live, it says I'm with limited services...
  8. Serviço xbox [Translation-Xbox service]

in XBoX on Consoles
    Serviço xbox [Translation-Xbox service]: A mais de um mês que quando abro meu gerenciamento de conta, me aparece um código de status erro inexistente, 8C150009, também não consigo acessar meu histórico de compras....
  9. O serviço de suporte de vocês é PÉSSIMO, HORRÍVEL, TUDO DE RUIM QUE VOCÊS PUDEREM ...

in XBoX on Consoles
    O serviço de suporte de vocês é PÉSSIMO, HORRÍVEL, TUDO DE RUIM QUE VOCÊS PUDEREM ...: POR MEIO DESTA MANIFESTAÇÃO VENHO PEDIR ATENCIOSAMENTE QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA QUE VOCÊS POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA, NÃO IREI PARAR DE MANDAR MENSAGEM EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS...
  10. alerta de servico e codigo erro 8C150009 [service alert and error code 8C150009]

in XBoX on Consoles
    alerta de servico e codigo erro 8C150009 [service alert and error code 8C150009]: Boa noite. Estou com um problema, quando vou entrar em conta para o meu cartão de crédito não abre e aparece o código de erro 8C15009 não sei qual é o erro porque não há suporte de erro da xbox...