Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...

Discus and support Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my... in XBoX Accessibility to solve the problem; A alguns meses parei de jogar no xbox one e quando voltei minha gamertag tinha sido alterada mas não por min gostaria de saber se posso solicitar que... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by AlyssonMartins1, Sep 23, 2019.

1. Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...

A alguns meses parei de jogar no xbox one e quando voltei minha gamertag tinha sido alterada mas não por min gostaria de saber se posso solicitar que minha gamertag seja alterada para minha antiga gamertag

[Mod Translation - A few months I stopped playing on Xbox One and when I returned my gamertag had been changed but not by Me I would like to know if I can request that my gamertag be changed to my old Gamertag]

:)

AlyssonMartins1, Sep 23, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my gamertag without my permission]

Hey Alysson

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are inquiring about reverting your Gamertag to its former state.

You are allowed to
    change your Gamertag
    once for free. This is offered to you when you first create your Xbox profile, and it is usually changed soon after by most individuals.

However, after that, the only way for you to change your Gamertag is to pay a fee in order to update it. There is a chance that, if you have yet to use the new system for Gamertags [which you can find the FAQ

here
    ] you could potentially change it once more for free.

However, if the offer is not provided to you, then there would be no other way to change your Gamertag without first paying that fee.

I'm sorry about any confusion or turmoil this might have caused.
  3. Bruno Christofer Bro Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema + Windows 8 PRO

Hi, i want change my Xbox live localization.. From United states to brazil but i everytime i receive the glitch problem.

Olá, estou tentando transferir a localização da minha conta do Xbox live dos EUA para o Brasil mas sempre que faço essa migração no site recebo o problema do glitch. Solicito que se você tiver a permissão de alterar minha região que a troque.

Desde já agradeço!
  4. JeffersonMoreira1 Win User

XBOX LIVE

Minha assinatura foi mudada pra ultimat sem eu perdi sendo q era Live de 1 ano
  5. gabrielozika Win User

Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

Gente alguém. Conseguio baixar está atualização sem erro pois aki n vaia

[Translation-

People someone.
    Managed download is updated
    without error because
    aki no Boo]
  6. Shieldlady1 Win User

Are the more recent Xbox One controllers of better quality?

Na minha opinião o elite sempre vai se destacar como o melhor da categoria.

[Mod Translation - In my opinion the elite will always stand out as the best in the category. ]
Thema:

Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...

Loading...
  1. Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my... - Similar Threads - Alguém alterou minha

2. Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]

in XBoX Accessibility
    Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]: Necessito que alguém do suporte da Microsoft para me auxiliar com a retirada da minha conta de todos os dispositivos onde a mesma esta sendo utilizada atualmente (pois acabei emprestando minha...
  3. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  4. Bing não contabiliza as minhas pesquisas no microsoft rewards [Mod Translation-Bing doesn't...

in XBoX Games and Apps
    Bing não contabiliza as minhas pesquisas no microsoft rewards [Mod Translation-Bing doesn't...: Olá, por causa de um erro no contabilizador da Bing acabei de perder minha série consecutiva de desafios semanais no microsoft rewards e provalevemente não irei conseguir cumprir um dos desafios...
  5. Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...

in XBoX Sales and Promo
    Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...: olá boa noite. Hoje recebi comprovantes de compra digitais realizadas na loja da Microsoft, mas não realizei nenhuma delas. Gostaria de saber como entrar em contato com um atendente da Xbox...
  6. convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...

in XBoX on Consoles
    convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...: convites que envio para grupos ou jogos nao chegam pros meus amigos, entretanto o Xbox me notifica que o convite foi enviado, por favor alguem me ajude? [Mod Translated - Invitations that I send...
  7. procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...

in XBoX Games and Apps
    procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...: gostaria de saber quem já jogou e quem joga o modo arcade de CoD 4 para xbox 360, eu gosto de compara os pontos com os amigos, mas meus amigos não jogam, quem ai jogou, poderiam me adicionar como...
  8. procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play )

in XBoX Games and Apps
    procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play ): estou procurando amigos para jogar GTA V no xbox 360, estou com dificuldades para conseguir jogar, parece que tem pouca gente, e quando consigo trabalho, alguém vai e abandona a partida pela...
  9. 2Wire 2Wire 2701 HG-G: Não consigo jogar Battlefield 1 e não escuto o grupo alguém me ajuda?

in XboX Networking Hardware
    2Wire 2Wire 2701 HG-G: Não consigo jogar Battlefield 1 e não escuto o grupo alguém me ajuda?: 2Wire (Modems/Gateways) 2Wire 2701 HG-G (Bell-Alliant): Não consigo jogar Battlefield 1 e não escuto o grupo alguém me ajuda? Hey there :) try to clean the cache, to do that you have to perform a...
  10. Someone bought things in my account - Alguém gastou dinheiro na minha conta

in XBoX on Consoles
    Someone bought things in my account - Alguém gastou dinheiro na minha conta: Olá, eu entrei hoje na minha conta Xbox pelo PC e constatei que alguém tinha comprado itens em minha conta. Eu entrei em meu e-mail e verifiquei um total de R$80,00 que não comprei. Esse mês,...