Amigos para jogar!

Discus and support Amigos para jogar! in XBoX on Consoles to solve the problem; Galera! Estou voltando a jogar online e to precisando de amigos para jogar! Aproveitando as promoções da Microsoft, adquiri o Gears of War 1 hoje, sei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Le Guitar, Apr 9, 2014.

1. Le Guitar
    Le Guitar Guest

Amigos para jogar!

Galera! Estou voltando a jogar online e to precisando de amigos para jogar!

Aproveitando as promoções da Microsoft, adquiri o Gears of War 1 hoje, sei que é antigo, mas se alguem gosta de jogar online, estou disponivel.

Tambem jogo Battlefield 3, Assassin's Creed Brotherhood, RE 6, GTA V e alguns outros.

Gosto das conquistas, portanto nunca realmente deixo de lado algum jogo antigo!

Espero que alguem se interesse, até mais!

:)

Le Guitar, Apr 9, 2014
  2. BrZk Striker
    BrZk Striker Guest
    Amigos para jogar CoD: Mw3

Quero amigos para jogar mw3 Add ai!

IstrikeXD

BrZk Striker, Apr 9, 2014
  3. NORIVAL51
    NORIVAL51 Guest
    BTF2 AMIGOS

Procuro amigos para jogar esse jogo de preferencia com headset.

NORIVAL51, Apr 9, 2014
  4. Amigos para jogar!

se tiver call of duty ghosts e need for speed the run me adiciona

Vinicius Bezerra, May 12, 2014
  5. Vinicius Bezerra Win User

Amigos para jogar!

se tiver call of duty ghosts e need for speed the run me adiciona
  6. Falco Negro 1 Win User

JOGAR NO MODO COOPRATIVO

Procuro amigos para jogar no modo cooperativo (MEDAL OF HONOR).

Quem quiser me add.

7. Vitinho BRzin20 Win User

Amigos para Jogar Destiny!

Vácuo has been planted auheuaeh :/
  8. CobradorDoBusao Win User

Amigos para jogar CoD: Mw3

Tah add, eu jogo bastante domination, search and destroy e infected

sempre to on a noite lah pras 20 hrs
  9. KelsonDBZ Win User

Terraria

jogar terraria me adicionar como amigo
Thema:

Amigos para jogar!

Loading...
  1. Amigos para jogar! - Similar Threads - Amigos para jogar

2. Tengo un problema para iniciar sesión en xbox de un amigo [Translate] I have a problem...

in XBoX Accessibility
    Tengo un problema para iniciar sesión en xbox de un amigo [Translate] I have a problem...: Hola, escribo en el foro para ver si pueden solucionar mi problema. Cuando voy a casa de un amigo a jugar con la xbox one me deja iniciar sesión tranquilamente con mi cuenta de microsoft en su...
  3. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  4. Amigos para jogar Minecraft Online! (Friends to play Minecraft Online!)

in XBoX Games and Apps
    Amigos para jogar Minecraft Online! (Friends to play Minecraft Online!): Baixei a pouco, adoraria jogar com quem já conhece do jogo. [Translation] I just downloaded it, I'd love to play with anyone who knows the game. cf69401f-09f3-424a-80a4-3b2f4d5f0e10
  5. quiero quitarle mi cuenta ami amigo para que ya no le cambie la contraaseña [I want to take ...

in XBoX on Consoles
    quiero quitarle mi cuenta ami amigo para que ya no le cambie la contraaseña [I want to take ...: como puedo quitar mi cuenta a un amigo que se la pasa modificando mi contraseña de mi cuenta [Translate - As I can remove my account to a friend who passes by modifying my password of my account]...
  6. Não consigo mandar mensagens para meus amigos [I can not send messages to my friends]

in XBoX on Consoles
    Não consigo mandar mensagens para meus amigos [I can not send messages to my friends]: De: Não Consigo enviar Mensagens para Meus amigos no Xbox One ... Já Tentei Todas as formas que eles Dão Para resolver e nenhuma funcionou ... Alguém PODE me Ajudar? [Translation] From: I Can...
  7. amigos para "final de crota" xbox one

in XBoX on Consoles
    amigos para "final de crota" xbox one: agregenme HUGO K0 en xbox one invitenme quiero conseguir las armaduras de crota para poder subir a nivel 32 ya que solo puedo llegar a nivel 31 con la armadura que tengo, soy nivel 30...
  8. Amigos para xbox one de preferencia +18

in XBoX on Consoles
    Amigos para xbox one de preferencia +18: Agregen mi gt: Solo busco gente que quiera pasar un buen rato. Nada de trolls 46a83345-9d86-488b-af8c-70eb4a2b25ae
  9. Busco Amigos para Jogar na Live X One

in XBoX on Consoles
    Busco Amigos para Jogar na Live X One: E ae galera me add pra jogar na Live, atualmente estou jogando Fifa 14 e 15, Call of Duty Adv Warfare, Need for Spedd Rivals, Worms, Killer Instinct e BF 4. Valeuu :D...
  10. Amigos para Jogar Destiny!

in XBoX on Consoles
    Amigos para Jogar Destiny!: Eae galera,consegui baixar destiny hoje as 1:30 da manhã depois de 3 dias baixando (minha net é cotoca) ou vai ver foi os vários pontos enfim,me add na live quem tiver o jogo Destiny pra gente...