Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature

Discus and support Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by CléusonGonçalves, Aug 29, 2019.

1. Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature

Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar cancelar e asinar a gold de 1 ano e dps assinar a ultimate para poder
    ter acesso os 12 meses d ultimate ???? Help me

[Edit - Translation] - Hello . I needed a mistake without realizing .. subscribes ultimate for 2 reais .. but it was possible to subscribe to gold live for 1 year .. did the opposite and signed the
    ultimate .. can help me cancel and sign the gold of 1 year and

dps subscribe to ultimate to gain access to the 12 months d ultimate ????
    Help me

:)

CléusonGonçalves, Aug 29, 2019
  2. Njal the Blue Win User

Infelizmente, uma vez que seu Xbox Live Gold foi convertido para Game Pass Ultimate, ele não pode ser revertido. Não cancele a assinatura, pois isso vai acabar com o seu Gold Live convertido. Você pode desativar a renovação automática e quando Ultimate terminar,
    você pode assinar backup para Live Gold.

[Edit - Translation] - Unfortunately, once your Xbox Live Gold has been converted to Game Pass Ultimate, it cannot be reversed.
    Do not unsubscribe as this will end up with your converted Gold Live.
    You can disable automatic renewal and when Ultimate is finished you can subscribe to Live Gold.
  3. XBF Eladio M Win User

Assinatura -[Translation - Signature]

Thank you for taking the time to reply to this thread.

If using the links provided by XBF Leo G, then you can

Contact Xbox Customer
    and they will be able to provide step-by-step instructions to assist you in hopefully recovering your account.

They may be able to provide additional assistance in regards to the funds that you are being charged, however, it is recommend that you provide as much info about the account as possible so that they may be able to best cater to you.

I hope this helps clear up any confusion this may have caused.
  4. DAVIIKUS Win User

Assinatura -[Translation - Signature]

Olá, a maneira mais segura é entrar em contato com o serviço técnico da Microsoft

-[Translation - Hello, the safest way is to contact Microsoft Technical Service]
  5. Carlos EduardoFA Win User

Assinatura [Translation-Signature]

Okay, I'll try.
  6. XBF Brad A Win User

Assinatura [Translation-Signature]

Hello Carlos,

Sorry for the issue you are having with your subscription. There was a service alert that could of affected this. Try to

power cycle
    the console. If that doesn't work then
    remove and re-add your profile
    .

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature - Similar Threads - Assinatura errada Edit

2. ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]

in XBoX Accessibility
    ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]: OLA AMIGOS, EU SEM QUERER CANCELEI MINHA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD QUE VAI ATE MARCO DE 2021 NAO CONSIGO FALAR COM A MICROSOFT ALGUEM PODERIA ME DAR UMA DICA? AGRADECO PAULO MIGUEL...
  3. Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...

in XBoX on Consoles
    Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...: Bom dia, eu tenho uma assinatura do Game Pass Ultimate vencida há alguns dias, para pagar eu comprei um cartão pré-pago e depositei o valor no meu Saldo da Microsoft para realizar o pagamento (o...
  4. Não consigo pagar minha assinatura vencida

in XBoX Accessibility
    Não consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra...
  5. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  6. Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass

in XBoX Games and Apps
    Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass: Estou interessado na promoção do primeiro mês por um real, porém não aceitam meu saldo como pagamento(gostaria de comprar apenas o primeiro mês). *Eu tenho 11 reais de saldo que sobraram das...
  7. Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]

in XBoX on Consoles
    Minha assinatura não acumulou???[Translation-My signature didn't accumulate???]: Tinha pago 1 real por um mês com o cartão de crédito do meu pai, porém ele teve que cancelar o cartão de crédito poucos dias depois, a assinatura expirava no mês 6, e então eu pedi para ele...
  8. Xbox One S/assinatura

in XBoX on Consoles
    Xbox One S/assinatura: Fiz a assinatura da Xbox Game Pass Ultimete na promoção de um mês por um real, mas na fatura do cartão veio duas cobranças uma de um real que estava paga e outra de quatro reais que estava...
  9. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  10. Assinatura e cobrança [Subscription and billing]

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura e cobrança [Subscription and billing]: Se eu fizer uma assinatura em um cartão adicional, se eu cancelar esse cartão adicional, a assinatura para de cobrar ? [translation-If I make a subscription on an additional card, if I cancel...