Assinaturas[Translation-Signatures]

Discus and support Assinaturas[Translation-Signatures] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá. Esqueci de desabilitar a cobrança recorrente das minhas assinaturas posso paga-lás com um cartão-presente? Estou sem um cartão de crédito no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucasOliver3, Jul 8, 2019.

1. LucasOliver3
    LucasOliver3 Guest

Olá. Esqueci de desabilitar a cobrança recorrente das minhas assinaturas posso paga-lás com um cartão-presente? Estou sem um cartão de crédito no momento.

[translation-Hello. I forgot to disable the recurring billing of my subscriptions can I pay you with a gift card? I'm out of a credit card right now]

:)

LucasOliver3, Jul 8, 2019
  2. Carlos EduardoFA Win User

Assinatura [Translation-Signature]

Okay, I'll try.
  3. XBF Brad A Win User

Hello Carlos,

Sorry for the issue you are having with your subscription. There was a service alert that could of affected this. Try to

power cycle
    the console. If that doesn't work then
    remove and re-add your profile
    .

Thanks,

Brad
  4. Vinny #1 Win User

5. Carlos EduardoFA Win User

It did not work, what now? well on friday :'(
  6. XBF Brad A Win User

Hello Lucas,

Thanks for coming to the forums with your question. If it is past due, you will be unable to pay with your gift cards. You would need a credit or debit card to continue the subscription. You may request a call from support to see what they are able to help
    you with.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Assinaturas[Translation-Signatures] - Similar Threads - Assinaturas Translation Signatures

2. Assinatura da Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1,00.[Translation-Xbox Game Pass...

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura da Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1,00.[Translation-Xbox Game Pass...: Se eu já for assinante da Game Pass Ultimate, como faço para conseguir pegar os 3 meses por 1 REAL?? Se eu cancelar minha assinatura eu consigo pegar a promoção??? [Translation-If I'm already a...
  3. CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION

in XBoX Games and Apps
    CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION: Boa tarde, preciso urgentemente fazer o cancelamento de uma assinatura no Xbox one que foi feita pelo meu namorado. Ele não utiliza mais o x box mas está vindo a cobrança no meu cartão de crédito....
  4. Reembolso parcial assinaturas Live Gold e EA [Translate] Partial refund Live Gold and EA...

in XBoX on Consoles
    Reembolso parcial assinaturas Live Gold e EA [Translate] Partial refund Live Gold and EA...: Olá, tive um Xbox One S furtado e provavelmente não será recuperado e nem comprarei outro agora. É possível fazer um reembolso parcial das assinaturas Live Gold e EA a partir da data do furto???...
  5. Assinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription

in XBoX on Consoles
    Assinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription: Olá! Tenho uma conta no meu console Xbox one e tenho uma assinatura da Live Gold que desapareceu após eu ter alterado meu gamertag. Como posso recuperar minha assinatura Live Gold anual? Obrigado....
  6. Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura errada [Edit - Translation] - Wrong signature: Ola . Presiso de ajuda fiz um erro sem perceber .. assineia ultimate por 2 reais .. porem era p eu assinar a gold live por 1 ano .. fiz ao contrario e assinei a ultimate .. podem me ajudar...
  7. Assinatura game pass [Translate] Signature Game Pass

in XBoX Games and Apps
    Assinatura game pass [Translate] Signature Game Pass: Minha assinatura do game pass expirou mais eu ainda posso jogar os jogos e obter eles gratuitamente na store isso é um bug ? [Translate by Mod] My subscription to the game pass expired plus I...
  8. Assinatura [Translation-Signature]

in XBoX on Consoles
    Assinatura [Translation-Signature]: Acabei de pagar a assinatura do meu xbox live, mas mesmo assim conta como se eu n tivesse pago nd, n consigo criar grupos nem nada do tipo, entrei nos meus pagamentos e la está constando como pago...
  9. Assinatura EA [Translation - Signature EA]

in XBoX Games and Apps
    Assinatura EA [Translation - Signature EA]: Olá jovens, Eu tenho assinatura do Premier da Eletronic Arts Origin para meu computador. Minha pergunta é: Essa assinatura funciona no meu Xbox ou devo adquirir uma especifica para o Xbox?...
  10. MINHA ASSINATURA XBOX GAME PASS [Translation-MY SIGNATURE XBOX GAME PASS]

in XBoX Accessibility
    MINHA ASSINATURA XBOX GAME PASS [Translation-MY SIGNATURE XBOX GAME PASS]: OLA EU SOU O VITOR MINHA PERGUNTA E A SEGUINTE MINHA ASSINATURA XBOX GAME PASS ESPIRA AMANHA DIA 12/12/2018 E ESTOU SEM INTERNET EM CASA SO VOU CONTRATAR UM NOVO SERVISO DE INTERNET O MES QUE VEM...