Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps

Discus and support Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps in XBoX Games and Apps to solve the problem; Seria interessante se a microsoft pudesse ajeitar a parte de atualizações dentro do console, pois, é desagradável cancelar uma atualização e ter que... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by misterdarwinBR, Oct 25, 2019.

1. Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps

Seria interessante se a microsoft pudesse ajeitar a parte de atualizações dentro do console, pois, é desagradável cancelar uma atualização e ter que desinstalar o jogo ou aplicativo por conta disso. Poderia apenas cancelar a atualização sem a necessidade
    de desinstalar. Agradeço

[Translate by Mod]

It would be interesting if Microsoft could fix the part of updates within the console, because it's unpleasant to cancel an update and have to uninstall the game or app on account of it. You could just cancel the update without needing to uninstall. Thank

:)

misterdarwinBR, Oct 25, 2019
  2. {Parity} Win User

Unfortunately, if the update has proceeded too far to be able to just back it off then the whole games has to be uninstalled if the update is canceled.
  3. TwiggyChimera77 Win User

Concordo com você. No próprio Windows você tem a opção de cancelar um processo de instalação ou, após efetuar uma atualização que julga ruim, restaurar a versão anterior sem ter que baixar de novo.

I agree with you. In Windows you have the option to cancel an installation process or, after performing an update that you think is bad, restore the previous version without having to download again.
  4. SuprX BR Win User

a unica forma de utilizar os jogos é atualizando, os apps se vc estiver online tb, se o app n é necessario, entao desinstalar é a melhor maneira de evitar atualizações desnecessarias.
  5. Vinny #1 Win User

Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

Qual o jogo?

Quando você instala um jogo que precisa de atualização, ele não lhe leva para a store, ele simplesmente coloca o download da atualização na fila de downloads.

------------

[Mod Translation - What's the game?

When you install a game that needs updating, it does not take you to the store, it simply downloads the update in the download queue. ]
  6. yFoX inSanuS Win User

Help running Xbox Game Pass for PC (Beta) on Surface Pro X

Olá realmente esse erro é sobre o windows. O App exige a versão 1903 do Windows 10, certifique-se de que a tem instalada apertando Win+R e digitando o comando winver e apertando Enter.

Mas pode ser resolvido de outra formas, siga os passos a baixo:

Etapa 1: execute a solução de problemas para aplicativos do Windows. Isso pode ajudar a remover problemas com um aplicativo da Microsoft Store. Para fazer isso, você pode consultar o link abaixo:

Execute a solução de problemas para aplicativos do Windows

Etapa 2: verifique se há atualizações de aplicativos e jogos da Microsoft Store. Para prosseguir, clique no link abaixo:

Clique aqui

Etapa 3: redefinir as configurações do aplicativo Xbox:

1. Clique em Iniciar e clique em configurações .
    2. Selecione Sistema .
    3. Selecione Aplicativos e recursos .
    4. Encontre o aplicativo Xbox e clique em Opções avançadas .
    5. Clique em Redefinir . Reinicie seu dispositivo para que as alterações tenham efeito.

Inicie o aplicativo Xbox.

Esperto ter ajudado e aguardo sua resposta !
Thema:

Loading...
  1. Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps - Similar Threads - Atualização jogos aplicativos

2. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  3. Flight Simulator 2021 bug depois da atualização

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator 2021 bug depois da atualização: Hoje o MFS fez uma atualização, a aeronave que costumo voar o TBM passou a apresentar alguns bugs, por exemplo a luz Warning principal não acende e assim não é possível desligar o som do alarme, e...
  4. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  5. atualização de jogo[Translation-game update]

in XBoX Games and Apps
    atualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update...
  6. atualização do jogo[Translation-game update]

in XBoX on Consoles
    atualização do jogo[Translation-game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [Translation-good...
  7. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  8. Atualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update

in XBoX on Consoles
    Atualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update: Comprei meu Minecraft ontem 30/05/19 em uma loja aqui na minha cidade. Jogo novo e lacrado. Quando abro o jogo, ele me informa que preciso atualizar e que a atualizacao é gratuita. Quando tento...
  9. Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...

in XBoX Games and Apps
    Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...: Fui baixar uma atualização do jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege e ela parou de baixar aos 34,4%...Na hora que eu fui pausar ela e colocar de novo para baixar, meu jogo TODO simplesmente foi...
  10. Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]

in XBoX on Consoles
    Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]: Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro 8C150009. mas quando vou pesquisar nos codigos...