: Atualização desliga o console[Translation-Update turns off console]

Discus and support : Atualização desliga o console[Translation-Update turns off console] in XboX Networking Hardware to solve the problem; : Atualização desliga o console[Translation-Update turns off console] Hi Rafael, Thanks for coming to the forums. As this is your second post on the... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by Rafael Martucci, Dec 15, 2019.

1. : Atualização desliga o console[Translation-Update turns off console]

Hi Rafael,

Thanks for coming to the forums. As this is your second post on the issue. I will be locking this thread. We will continue to assist you on the original thread.

Thanks,

Brad

:)

Rafael Martucci, Dec 15, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Rafael,

Thanks for coming to the forums. As this is your second post on the issue. I will be locking this thread. We will continue to assist you on the original thread.

Thanks,

Brad
  3. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

Power-cycle your console. Press and hold the power button on the front of the console for several seconds. You will hold it down until the console turns itself off. After the console has been turned off for 20 seconds, restart it and try again.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Desligue e religue seu console. Pressione e segure o botão de alimentação na parte dianteira do console durante alguns segundos. Você vai segurar até o console desliga sozinho. Depois que o console foi desligado por 20 segundos, reinicie-o e tente novamente.
  4. Evelyn Keys Win User

depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down and does not restart]

Também possuo o mesmo problema, e ainda não encontrei solução.

Após fazer o download e a verificação do mesmo, o console desliga e não liga novamente.

Quando é feito o comando para iniciar o console, a atualização não está aplicada, reiniciando o procedimento.
  5. brandiesel1 Win User

ERRO 0x80073cf6

Try deleting the app and then redownload it. If that does not work restart your console by holding the power button for a full 10 seconds until it turns off. Turn it back on and try again.

Googled Translate:

Tente excluir o aplicativo e faça o download novamente. Se isso não funcionar, reinicie o console mantendo pressionado o botão liga / desliga por 10 segundos até que ele seja desligado. Ligue-o novamente e tente novamente.
  6. Cako23 Win User

Inicialização do Xbox One[Xbox One Startup]

Eu tentei restaurar, mas assim que eu seleciono a opção, ele desliga e liga de volta essa tela. Vou tentar a atualização offline.

(Mod Translation)

I tried to restore, but as soon as I select the option, it shuts off and connects back to that screen. I'll try to update offline.
Thema:

Loading...
  1. : Atualização desliga o console[Translation-Update turns off console] - Similar Threads - Atualização desliga console

2. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  3. Erro na atualização -[Translation - Update error]

in XBoX Accessibility
    Erro na atualização -[Translation - Update error]: Estou tentando atualizar meu Xbox 360, já tentei pela internet e pelo pen drive, e das duas formas aparece o erro, Código de Status: 4099 - 4497 - 1781 - 0300 - C800 - 0036 -[Translation - I’m...
  4. Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]: Boa tarde, tenho um Xbox One de primeira geração e sou um membro insider. Sexta-feira, recebi uma atualização de sistema, e após atualizar, quando o Xbox reinicia, ele não ligou (faz o som de...
  5. depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down...

in XBoX on Consoles
    depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down...: 2020/02/13 today, I have the version OS 10.0.When calling asks to update, I try to update, the system informs you that it will need to turn off and on automatically at some point; the moment it...
  6. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  7. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...
  8. Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update]

in XBoX Games and Apps
    Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update]: Boa tarde!e Entrei em um site da Microsoft e isso aconteceu: [Translation - Good afternoon I joined a Microsoft website and it happened:] [img] Quando clico para baixar a atualização,...
  9. Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...

in XBoX on Consoles
    Como faço pra entra no UT ja que o mesmo fica falando dde um erro na atualização de elenco...: Ha dois dias ñ consigo entrar no UT [Two days ago ñ I can enter the UT] 5f0b6a46-015b-4dd7-b848-d21112cb06da
  10. Atualização[Update]

in XBoX on Consoles
    Atualização[Update]: xbox one trava com 84% na atualização [Translation - xbox one hangs with 84% on update] a4f1a2eb-d213-4593-807c-5346e0cf752d