Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update]

Discus and support Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde!e Entrei em um site da Microsoft e isso aconteceu: [Translation - Good afternoon I joined a Microsoft website and it happened:] [img]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RodrigoCarvalho8, Jan 15, 2020.

1. Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update]

Boa tarde!e

Entrei em um site da Microsoft e isso aconteceu:

[Translation - Good afternoon

I joined a Microsoft website and it happened:]

Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update] [​IMG]

Quando clico para baixar a atualização, aparece uma página em branco e não carrega nada da página. Poderiam me ajudar?

Agradeço a atenção!

[When I click to download the update, a blank page appears and loads nothing from the page. can you help me?

Thank you for your attention!]

:)

RodrigoCarvalho8, Jan 15, 2020
  2. RodrigoCarvalho8 Win User

Acho q essa atualização é para pc, vc ta acessando do pc? tenta outro browser.

[Translation - I think this update is for pc, are you accessing from pc? try another browser.]
    Estou pelo xbox 360. Ha alternativas de browsers?

[Mod Translation - I'm on xbox 360. Are there any browser alternatives?]
  3. SuprX BR Win User

Acho q essa atualização é para pc, vc ta acessando do pc? tenta outro browser.

[Translation - I think this update is for pc, are you accessing from pc? try another browser.]
  4. XBF Eladio M Win User

Hey Rodrigo

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently receiving a message to update your browser in order to continue on this page.

There are no alternative browsers to use on the Xbox 360 platform.

The page you are attempting to view requires a different browser or an updated version of the one you are currently using. However, on the Xbox 360 you cannot update the default internet browser.

In order to continue onto the page you were attempting to view you will need to perform this of an alterative platform.

I'm sorry about any confusion or turmoil this might have caused.
  5. AJS111183 Win User

APP "INTERNET EXPLORER" NO XBOX 360 erro no certificado do site [APP "INTERNET EXPLORER" ON XBOX 360 error in website certificate]

Então atualiza 1 navegador é obrigação de vcs.

-[Translation - So updating a browser is your obligation.]
  6. DUDU76667yh Win User

Atualização para Windows 10 [Update for Windows 10]

Vcs poderiam criar uma atualização que permita fazer streaming do xbox 360 no windows 10
Thema:

Loading...
  1. Atualização navegador Xbox 360[Xbox 360 Browser Update] - Similar Threads - Atualização navegador 360

2. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  3. atualização xbox one s[Translation-update xbox one s]

in XBoX on Consoles
    atualização xbox one s[Translation-update xbox one s]: alguem pode me explicar onde baixo a ultima atualização xbox one [Translation-can someone explain to me where I download the latest xbox one update] 3c35c9cd-a4b5-43d5-a5f8-65ef904c80af
  4. atualização de jogo[Translation-game update]

in XBoX Games and Apps
    atualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update...
  5. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  6. Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020)

in XBoX on Consoles
    Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020): Hello, I'm having trouble updating the xbox one fat console: 1. in an update in the first week of September gave error E100 2. After trying to update offline with OSU2 and OSU1, error E101...
  7. atualização -[Translation - update]

in XBoX on Mobile
    atualização -[Translation - update]: Meu xbox está pedindo uma atualização, mas no final não estou conseguindo , o que faço ? -[Translation - My xbox is asking for an update, but in the end I'm not getting it, what do I do?]...
  8. Atualização Ark Evolved[Ark Evolved Update]

in XBoX on Consoles
    Atualização Ark Evolved[Ark Evolved Update]: Semana passada, o Xbox One do meu filho atualizou o jogo Ark Evolved. Desde então, ele não consegue jogar. O jogo não atualiza, aparece a mensagem INSTALAÇÃO INTERROMPIDA. Já reiniciamos o...
  9. Erros e106 e e101 depois da atualização de agosto do insider

in XboX Insiders
    Erros e106 e e101 depois da atualização de agosto do insider: Boa tarde Recebi uma atualização do insider do mês de agosto , depois da atualização meu xbox travou na tela verde. Fiz todos os procedimentos que a Microsoft manda pra restaurar de fábrica e nada...
  10. CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...

in XBoX on Consoles
    CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...: Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar?? [Translation - My usb cable disconnected from...

Users found this page by searching for:

1. navegador para xbox 360

,
  2. como atualizar o navegador no xbox 360