Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...

Discus and support Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it... in XBoX Accessibility to solve the problem; O Sres não têm vergonha não? Eu pago uma fortuna em débito em conta e vcs fazem isso comigo faz muito tempo... Pago EA, XboxLive, GamePass, OneDrive,... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by I3xp3r7I, May 4, 2019.

1. I3xp3r7I
    I3xp3r7I Guest

Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it...

O Sres não têm vergonha não? Eu pago uma fortuna em débito em conta e vcs fazem isso comigo faz muito tempo... Pago EA, XboxLive, GamePass, OneDrive, compro jogos online e vocês ficam me lascando desse jeito... Pouco eu jogo e, ou eu atualizo ou fico sem
    jogar... NÃO TÊM VERGONHA NÃO? É a terceira vez que fazem isso... Ao menos tinham que dar um suporte melhor... O Download da atualização offline demora horas a fio pois não têm interesse em dar esse suporte... NÃO TÊM VERGONHA NÃO? Aposto que isso é feito
    com brasileiros... Faz isso na Europa ou EUA... Faz para ver... São no mínimo incompetentes... Essa é a realidade... Bando de sem vergonha e mal elementos. Vou para a SONY hoje. Vou cancelar todas as contas com vocês... Bando de sem vergonha!

Translation:

Sres are not ashamed are they? I pay a fortune in debit account and you guys do this to me a long time ago ... EA payment, XboxLive, GamePass, OneDrive, I buy games online and you guys are splitting me like that ... Little I play
    and either I upgrade or I'm not playing ... DO NOT SHAME NOT?
    This is the third time they have done this ... At least they had to give a better support ... Downloading the offline update takes hours on end since they have no interest in giving this support ... DO NOT YOU HAVE SHAME NOT?
    I bet this is done with Brazilians ... It does this in Europe or USA ... It does to see ... They are at least incompetent ... This is the reality ... Bunch of shameless and bad elements.
    I'm going to SONY today. I'll cancel all accounts with you ... Bunch of shameless!

:)

I3xp3r7I, May 4, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it will not turn on anymore. DO NOT YOU HAVE SHAME NOT?)

3. XBF Javier R Win User

Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it will not turn on anymore. DO NOT YOU HAVE SHAME NOT?)

4. I3xp3r7I Win User

Cancelei todas as contas ontem, joguei no lixo e comprei um PS4 Pro. Vou pegar na loja agora de manhã. Lixo de console.

[Translation-I canceled all the bills yesterday, threw it in the trash and bought a PS4 Pro. I'll pick it up at the store this morning. Console garbage. ]
  5. LOCKLD Win User

Olá, poderia detalhar melhor a data e se possível a versão que ocorreu o "crash" da sua xbox ? Com calma resolvemos 😁

[Translation-Hello, could you better detail the date and if possible the version that occurred the "Crash " of your Xbox? Calm down 😁 ]
  6. XBF Brad A Win User

Hello

As you have stated you got rid of your Xbox console and moving to Sony. I will be locking this thread. Good luck in the future.
    Please feel free to come back to the forums if you have any other issues, questions, or just want to create a discussion to talk to fellow gamers.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Atualizo o Xbox One e não liga mais. NÃO TÊM VERGONHA NÃO? (I update the Xbox One and it... - Similar Threads - Atualizo não liga

2. Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...

in XBoX on Consoles
    Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...: No meu xbox one as notificações estão todas ativadas e funcionavam, mas ja faz umas 2 semanas que não ta funcionando a das mensagens, se me mandam msg não aparece notificação e nem na hora ali na...
  3. Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...

in XBoX on Consoles
    Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as...
  4. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  5. Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...

in XBoX on Windows
    Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...: Baixei alguns jogos no Windows 10 (alguns Forza e outros), porém os jogos que fazem conexão com a nuvem do Xbox não carregam pois travam a sincronização em 0%, se clicar em cancelar para continuar...
  6. Não foi possível definir o local de salvamento padrão. erro 0x80004004[Unable to set...

in XBoX on Windows
    Não foi possível definir o local de salvamento padrão. erro 0x80004004[Unable to set...: Estou tentando instalar um jogo em meu segundo hd pelo Xbox (Beta), mas ao tentar mudar o hd de instalação dos aplicativos, aparece esse erro e n consigo instalar [Translation - I am trying to...
  7. Bing não contabiliza as minhas pesquisas no microsoft rewards [Mod Translation-Bing doesn't...

in XBoX Games and Apps
    Bing não contabiliza as minhas pesquisas no microsoft rewards [Mod Translation-Bing doesn't...: Olá, por causa de um erro no contabilizador da Bing acabei de perder minha série consecutiva de desafios semanais no microsoft rewards e provalevemente não irei conseguir cumprir um dos desafios...
  8. Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...: Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei crédito e consegui realizar a compra da assinatura...
  9. Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...

in XBoX on Consoles
    Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e...
  10. Quais jogos vocês gostariam que tivesse na game pass e não tem?[What games would you like...

in XBoX Games and Apps
    Quais jogos vocês gostariam que tivesse na game pass e não tem?[What games would you like...: Quais jogos vocês gostariam que tivesse na game pass e não tem? Ou até mesmo um que já foi avisado que vai ter e você está ansioso? [Translation-What games would you like you to have in the game...