Bandeiras de cartões. [Translation - flags of cards]

Discus and support Bandeiras de cartões. [Translation - flags of cards] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, gostaria de saber o porquê vocês não é ultilizada também a bandeira ELO para pagamento em débito na compra e/ou assinatura da xbox live, compra de... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ErnandesLima1, Jun 13, 2019.

1. Bandeiras de cartões. [Translation - flags of cards]

Olá, gostaria de saber o porquê vocês não é ultilizada também a bandeira ELO para pagamento em débito na compra e/ou assinatura da xbox live, compra de jogos e game pass? Gostaria muito que fosse aceita, pois amo xbox e mais ainda os seus diversos serviços,
    mas infelizmente sou obrigado a ir no mercado para comprar um giftcard toda vez que preciso compra jogos ou renovar as assinaturas dos serviços. E se aceitassem ajudaria muito, peço para reconsiderarem .

--------

[Mod Translation - Hello, I would like to know why you are not using the ELO banner to pay debit in the purchase and / or subscription of xbox live, purchase of games and game pass?
    I would like it to be accepted because I love xbox and even more its various services, but unfortunately I have to go to the market to buy a giftcard every time I need to buy games or renew the subscriptions of the services.
    And if they did, it would help a lot, I ask you to reconsider]

:)

ErnandesLima1, Jun 13, 2019
  2. CrummyAmoeba455 Win User

Elo é uma bandeira 100% brasileira, não é muito conhecida no exterior, por isso imagino que não é aceita pela microsoft.

--------

[Mod Translation - Elo is a 100% Brazilian flag, not very well known abroad, so I imagine it is not accepted by Microsoft.]
  3. XBF Amber M Win User

Hi ErnandesLima1,

Thanks for posting here in the forums. In relation to payments for games or subscriptions, this may be done via your Microsoft account once logged in at account.microsoft.com for many purposes or services.

Manage your payments/purchases in your Microsoft account

In regard to a different payment method, in this case you referred to a banner, you may make this suggestion on our Xbox Ideas site as we here on the forums do not have the tools necessary to assist with this.

Xbox Ideas, powered by UserVoice

Go ahead and give this a try as I'm sure others would be interested in your idea as well. As there is no further resolution or answer for this question, we'll be locking this thread at this time but please feel free to come back to the forums in the
    future if you have any other need for assistance.

Thanks again and happy gaming!
  4. LetíciaFreitas2 Win User

Incluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]

Ola! Obrigada pela resposta.

A bandeira do meu cartão é Mastercard, e tentei incluir tanto pela página da Microsoft quanto pelo app do xbox

--------------------------------------------------------------

[Translation-Hello! Thanks for the reply.

My card's flag is Mastercard, and I've tried to include both the Microsoft page and the Xbox app]
  5. GabrielSkyblue Win User

Não consigo acessar minha conta

Estou com esse codigo de erro:

30225-FnayGAAAAAAAAAAA-d20f113a-2bb6-47f7-be10-d94e66923740

Não consigo cadastrar outros cartões, já tentei de tudo, e estou com medo de perder a promoção do jogo Need For Speed

[Translation-

I'm with this
    error code:

30225-FnayGAAAAAAAAAAA-d20f113a-2bb6-47f7-be10-d94e66923740

I can't register other cards,
    I've tried everything, and
    I'm afraid of losing the promotion
    of the game Need For Speed]
  6. Italo Aguiar Win User

Incluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]

Olá Letícia,

Eu tive um problema similar, mas no meu caso foi porque algumas bandeiras de cartão de crédito não são suportadas. A bandeira do meu cartão era ELO, por isso tive problemas. Você tentou inserir no novo cartão diretamente na página da

sua conta microsoft
    ?
Thema:

Loading...
  1. Bandeiras de cartões. [Translation - flags of cards] - Similar Threads - Bandeiras cartões Translation

2. Problemas al jugar en una consola XBOX ONE[Translation-Problems playing on an XBOX ONE...

in XBoX Games and Apps
    Problemas al jugar en una consola XBOX ONE[Translation-Problems playing on an XBOX ONE...: Durante el juego aparece el siguiente mensaje: "Vas a regresar a la pantalla del titulo porque se ha cambiado de perfil". En ese momento regresa a inicio reclamando la clave de acceso y...
  3. No me puedo conectar a xbox live en mi 360[Translation-I can't connect to xbox live on my 360]

in XBoX on Consoles
    No me puedo conectar a xbox live en mi 360[Translation-I can't connect to xbox live on my 360]: Cuando intento conectarme a xbox live desde mi 360 tarda unos segundos intentando iniciar sesión, pero no inicia y me aparece el código de error 8015190e, ya busque las posibles soluciones en la...
  4. Problème de mise à jour [Mod Translation - Update problem]

in XBoX Games and Apps
    Problème de mise à jour [Mod Translation - Update problem]: Je vais dans Mes Jeux application et samedi que la mise jour et en cours d'installation mais l'installation n'avance pas mais c'est écrit que c'est toujours en mise jour [Mod Translation - I go...
  5. XBOX 나이인증 오류 [Mod Translation-XBOX age certification error]

in XBoX Accessibility
    XBOX 나이인증 오류 [Mod Translation-XBOX age certification error]: 하.. 이거 때문에 말 짜증나는데 아이핀 인증을 완료하 '인증완료' 버튼을 누르면 그 작은 창에서 다시 인증화면이 뜹니다. 오류가 발생해서 XBOX 프로필을 만들 수가 없는데 좀 해결해주세요. 이 게 인증 시스템 관리 안 거면 인증수단을 더 만드시던지요. 아이핀 하나만 놔놓 이것마 오류나네요.. 일처리 참 잘하십니다잉..? [Mod...
  6. التحميل [Mod Translation - Download]

in XBoX Games and Apps
    التحميل [Mod Translation - Download]: السلام عليكم ورحمة الله وبركاته أنا املك xbox one ولدي مشكلة في اكتمال تحميل لعبة the division 2 حيث يتوقف التحميل الى ٩٧% فقط. وقمت بالإلغاء التحميل وحملتها مره أخرى ووجهت نفس المشكلة....
  7. Sheep Raider Remasterizado [Mod Translation - Sheep Raider Remastered]

in XBoX on Consoles
    Sheep Raider Remasterizado [Mod Translation - Sheep Raider Remastered]: Ola... dai vai minha sugestão... seria incrivel se houvesse uma oportunidade de haver um Remasterizaçao do jogo Sheep Raider...de assim como ja fizeram o Crash e o Spyro que ficou incrivel......
  8. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do...
  9. Os cartões presente são cumulativos?

in XBoX Sales and Promo
    Os cartões presente são cumulativos?: Alguém sabe me dizer se posso acumular os valores dos cartões presente? Tipo, seu eu comprar um cartão de R$50,00 e um de R$30,00 e resgatar os dois de uma vez eu vou ter R$80,00 na minha conta?...
  10. colocar outras bandeiras de cartoes de credito para comprar itens no xbox 360

in XBoX on Consoles
    colocar outras bandeiras de cartoes de credito para comprar itens no xbox 360: Para a Microsoft ,para vcs atualizarem o sistema do xbox 360 para poder comprar live gold com outra bandeiras de cartoes credito. [Mod Translation] For Microsoft, for you to upgrade the xbox...