Barra de jogo [Game Bar]

Discus and support Barra de jogo [Game Bar] in XBoX Accessibility to solve the problem; Quando tento fazer isso: Se nada acontecer quando você pressionar a tecla do logotipo do Windows + G, verifique as configurações da Barra de jogo.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Vinicius da silva Borba, Feb 9, 2019.

1. Barra de jogo [Game Bar]

Quando tento fazer isso:

• Se nada acontecer quando você pressionar a tecla do logotipo do Windows
      + G, verifique as configurações da Barra de jogo. Abra o aplicativo
      Xbox e selecione Configurações >
      Jogos e verifique se Gravar clipes de jogos, capturas de tela e transmissão usando a Barra de jogo está
      Ligado.

• Se a Barra de jogo não aparecer para um jogo em tela inteira, tente atalhos de teclado: pressione a
      tecla do logotipo do Windows + Alt + R para começar a gravar um clipe, pressione-o novamente para parar. Você verá a tela piscar quando a gravação começar e terminar.
    Simplesmente a barra a barra de jogo volta estar desligada.

[Translate - When I try to do this:

• If nothing happens when you press the Windows + G logo key, check the Game Bar settings. Open the Xbox application, and select Settings> Games, and verify that Burning game clips, screenshots, and streaming using the Game Bar is turned on.

• If the Game Bar does not appear for a full-screen game, try keyboard shortcuts: press the Windows logo key + Alt + R to start recording a clip, press it again to stop. You will see the screen blink when the recording starts and ends.

Simply bar the game bar back off.]

:)

Vinicius da silva Borba, Feb 9, 2019
  2. XBF George L Win User

Barra de jogo [Game Bar]

Hello!

Thanks for reaching out to us here on the forums with this situation. Are you having issues with the Game Bar itself on your Windows 10 PC.

Troubleshoot Game Bar on Windows 10
    . It seems like this might also just be a helpful tip if so thanks for sharing here on the forums. Let us know with a reply how its going.
  3. 7a7b5630-a799-428e-8 Win User

No marque la casilla donde decia que es un juego [Edit - Translation] - Do not check the box where you said it is a game

Una y mil veces, no aparece el proceso de nuevo, otra cosa no se si la barra de juegos tiene limitaciones deberian de anunciarlo en algun lugar.

[Edit - Translation] - One and a thousand times, the process does not appear again, another thing I do not know if the game bar has limitations should announce it somewhere.
  4. 7a7b5630-a799-428e-8 Win User

No marque la casilla donde decia que es un juego [Edit - Translation] - Do not check the box where you said it is a game

solo desintalo el programa xbox, el problema no, deberian de recomendarme un grabador de pantalla, mejor que el de la barra de juegos, me rindo por algo apple siempre sera primero, gracias por nada

[Translation - Just uninstall the Xbox program, the problem is not, should recommend a screen recorder, better than the game bar, I give up for something Apple will always be first, thanks for nothing]
  5. CrazY1985 Win User

BARRA DE JOGO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS

Please write your question in English so more people are able to help you with your problem.
  6. victaumplay Win User

BARRA DE JOGO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
    Hi, i wrote the message in english! if you could help me, i'll thankful!
Thema:

Barra de jogo [Game Bar]

Loading...
  1. Barra de jogo [Game Bar] - Similar Threads - Barra jogo Game

2. Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando...
  3. O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...

in XBoX Games and Apps
    O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they...
  4. 2 jogos sumiu da minha conta,como vou recuperar ? (2 games disappeared from my account,...

in XBoX Games and Apps
    2 jogos sumiu da minha conta,como vou recuperar ? (2 games disappeared from my account,...: Troquei de console e 2 jogos sumiram! Grande chef 5 e ned for speed most wanted,a quem pedir ajuda? [Translation] I switched consoles and 2 games are gone! Great Chef 5 and Ned for Speed Most...
  5. Jogo fechando sozinho (Game closing alone)

in XBoX Games and Apps
    Jogo fechando sozinho (Game closing alone): Estou com um problema Ultimamente quando tento jogar qualquer jogo, automaticamente ele volta para tela inicial, sozinho O que pode ser esse problema ? [Translation] I have a problem Lately...
  6. Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Instalação interrompida em jogos e apps Xbox One [Translation - Paused installation on Xbox...: Desde ontem ( 02/02/19 ), estou tendo problemas para conseguir baixar jogos e apps da Xbox live, tentei por diversas vezes baixar os conteúdos mas o erro "instalação interrompida" persiste e o...
  7. trasnferir jogos comprados para outra conta[transfer purchased games to another account]

in XBoX Games and Apps
    trasnferir jogos comprados para outra conta[transfer purchased games to another account]: ola eu criei uma conta pra ser a minha principal porem eu tenho um jogo comprado nesta conta seria possível transferir a posse desse jogo para a minha conta nova? [Translation - Hi, I created...
  8. Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion]

in XBoX Sales and Promo
    Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion]: Eu queria adquirir um jogo em promoção (Assassins Creed Odyssey Ultimate Edition), mas o mesmo irá sair de promoção um dia antes de eu conseguir adquiri-lo. Há como eu salvar essa promoção para...
  9. Mi barra de juegos de auto desactiva[My auto game bar deactivates]

in XBoX on Windows
    Mi barra de juegos de auto desactiva[My auto game bar deactivates]: Hace dos días estaba jugando Fortnite normal, saque un clip con esta función y todo normal pero desde esa ultima vez, note que al iniciar el juego no aparecía el mensaje típico de esta opción y...
  10. BARRA DE JOGO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS

in XBoX Games and Apps
    BARRA DE JOGO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS: Boa tarde, Ontem de manhã testei a barra de jogos para gravação enquanto eu jogava tíbia. Rodou normal, consegui gravar normal. Depois fiz o download de um editor de vídeos chamado HitFilm e a...