Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

Discus and support Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?] in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MestrekameKame, Mar 20, 2020.

1. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro

Por causa da assinatura em atraso

O que posso fazer, alguém pode me ajudar?

[Mod Translation - My xboxgamepass ultimate subscription is overdue, my credit card is over limit.
    But I bought a gift card from xboxgamepass ultimate 3 months but when I try to use it the error

Because of the delayed subscription

What can I do, can someone help me?]

:)

MestrekameKame, Mar 20, 2020
  2. AngelObullets Win User

Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

Hi there

You might have an outstanding balance that might stop the gift card so you will have to pay the outstanding balance and such. You can do so on your Microsoft account page, In the subscriptions tab. After that out standing balance is paid you can redeem your
    gift card

Translation for OP.

Oi

Você pode ter um saldo devedor que pode parar o cartão de presente, então você terá que pagar o saldo devedor e tal. Você pode fazê-lo na página da sua conta da Microsoft, na guia assinaturas. Depois que o saldo é pago, você pode resgatar seu cartão de presente..
  3. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with renewing your subscription.

Under normal circumstances, you would have to
    settle the past due balance on your account
    before you are able to redeem your code.

However, if its recommend that you
    Contact Xbox Customer Support
    to receive catered assistance on this matter.

I hope this helps.
  4. MestrekameKame Win User

Valeu vou fazer isto

Mto obrigado!
    [Mod Translation - Thanks, I'm going to do this

Thank you!]
  5. GuilhermeMarches Win User

Priests Age of Empires 3

Eae galera...

Desculpem o transtorno, acabo de descobrir que os priests agora possuem uma habilidade passiva e não mais ativa. Eles curam sozinhos. Ainda estou bolado pela dificuldade de entrar em contato com a Microsoft sobre o problema, mas... bem... tá resolvido.

Podem apagar esse tópico se quiserem.

[Translation - EAE galera ...

Sorry for the inconvenience, I have just discovered that the priests now have a passive skill and no longer active. They heal on their own. I'm still annoyed by the difficulty of contacting Microsoft about the problem, but ... well ... it's solved.

Can delete this topic if you want.]
  6. Skyrider Y Win User

Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]

Qual a idade que colocaram na conta, talvez tenham colocado uma idade menor que a sua, eles podem mudar a sua idade editando a conta se precisar.

[Translation - How old they put in the account, maybe they were younger than yours, they can change your age by editing the account if you need to.]
Thema:

Loading...
  1. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?] - Similar Threads - Blz galera será

2. Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox)

in XBoX on Consoles
    Galera ja sei o que podemos fazer com o (G) (que vc ganha nas conquistas do xbox): A Microsoft poderia adicionar um sistema para comprar itens de avatar com os (G) oque voçês acham? FLODEM O EMAIL DA MICROSOFT PARA ELES ACRESENTAREM ISSO!!!! e5943db3-1666-4cef-9e01-12f26b85a4e7
  3. Destiny será 1080p 30fps no Xbox One

in XBoX on Consoles
    Destiny será 1080p 30fps no Xbox One: Geoff Keighley entrevistou Phil Spencer da Microsoft que especificou alguns dos benefícios da mais recente atualização que a companhia lançou para o Xbox One de desenvolvimento. Keighley...
  4. Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?

in XBoX on Consoles
    Gostaria de saber se será lançado dont starve para o Xbox one?: Dont starve irá sair pra Xbox one? Ou a sony mais uma vez levou vantagem sobre a gente? Até quando a Microsoft vai deixa r a sony ficar com os melhores conteúdos? Vamos sempre ficar com o que...