BUG RT CONTROLE XBOX ONE EM JOGOS COMO GTA V E THE WITCHER 3

Discus and support BUG RT CONTROLE XBOX ONE EM JOGOS COMO GTA V E THE WITCHER 3 in XBoX on Consoles to solve the problem; O BOTÃO RT DO MEU CONTROLE NÃO FUNCIONA EM JOGOS ESPECIFICOS,PORÉM FUNCIONA NORMALMENTE NO CONSOLE,ONTEM ELE TINHA VOLTADO A FUNCIONAR APÓS UMA... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CronosGX, Jan 10, 2020.

1. CronosGX
    CronosGX Guest

• O BOTÃO RT DO MEU CONTROLE NÃO FUNCIONA EM JOGOS ESPECIFICOS,PORÉM FUNCIONA NORMALMENTE NO CONSOLE,ONTEM ELE TINHA VOLTADO A FUNCIONAR APÓS UMA MENSAGEM APARECER NA TELA E EU CONFIRMAR,NÃO CONSEGUI LER A MENSAGEM POIS
      ESTAVA JOGANDO E APERTEI ''A'' RAPIDAMENTE FECHANDO A MENSAGEM.ACREDITO QUE ISSO SEJA UM BUG DO XBOX ONE,OS JOGOS QUE MEU ''RT'' NÃO ESTÁ FUNCIONANDO SÃO ''GTA V'',AO PRESSIONAR ''RT'' O PERSONAGEM MIRA PORÉM NÃO ATIRA E EM ''THE WITCHER 3'' ONDE FICO IMPOSSIBILITADO
      DE USAR FEITIÇOS,OUTROS JOGOS O ''RT'' FUNCIONOU NORMALMENTE,COMO POR EXEMPLO ''RED DEAD REDEMPTION 2''.

:)

CronosGX, Jan 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Cronos,

Thanks for coming to the forums. As you have two posts on the same issue, I will be locking this thread. We will answer your question on the original post.

Thanks,

Brad
  3. XBF Brad A Win User

BUG RT CONTROLE XBOX ONE EM JOGOS COMO GTA V E THE WITCHER 3[Translation-BUG RT CONTROL XBOX ONE ON GAMES LIKE GTA V AND THE WITCHER 3]

4. Gabriel Brz23 Win User

BUG RT CONTROLE XBOX ONE EM JOGOS COMO GTA V E THE WITCHER 3[Translation-BUG RT CONTROL XBOX ONE ON GAMES LIKE GTA V AND THE WITCHER 3]

Infelizmente, pode não ser possível corrigir o problema com o controle sem fio e ele deverá ser substituído. Clique em Substituir o controle no link abaixo para verificar sua garantia e iniciar uma troca.

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution

[Translation-Unfortunately, it may not be possible to fix the problem with the wireless control and it should be replaced. Click Replace the control on the link below to verify your warranty and start an exchange.

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution]
  5. BespokedWinter Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Tomara mesmo que não lancem GTA V pra nova geração, imagine como o fórum vai ficar poluído. Mas, se sair pra PC vai ser uma boa, mod é arte cara.

Antes eram fanboys de Sony e Xbox, agr tem fanboy da porr@ da rockstar?(ou melhor, de um único jogo dela) Tem gente comprando console só pra jogar GTA V, e cara... O jogo não tem tanta coisa de especial, claro, tem uma história super foda, uma jogabilidade
    muito boa mas, é gta, e é feito pra zoar. Essa parte "séria", claro, foi um ótimo trabalho, mas é um jogo feito para passar o tempo, os personagens são humanos, não tem grande coisa, tem muitas limitações, principalmente físicas (poderiam ter investido um
    pouco no combate), e é isso, nada de especial. O motivo pelo qual Watch Dogs vai ser melhor que ele é: TEM ALGO ESPECIAL xD, po, vc é um hacker, isso é muito foda, agr falar de um jogo em que os personagens não tem nada de mais a não ser sair fodendo tudo.
    Lembrando, não falei em momento algum que é um jogo ruim, ruim é o fato de tanta gente estar o considerando como "o melhor" e desconsiderando qualquer outro jogo, por isso estou apontando alguns de seus defeitos. Seja fanboy do que quiser, mas não saia por
    aí considerando um jogo como o melhor do mundo.
  6. Liber8 LeonyDuz Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

@BespokerWinter

Desculpa se fui grosso com você, é que sou jovem, não sou da velha guarda que gosta de jogar jogos com um objetivo, gosta de jogos de mapa aberto é preferencial, mas gosto com jogos de objetivos também, talvez meu gosto não bate com o seu, você prefere o
    lado do bem, já eu prefiro o lado do mal em jogos auuhahauuahhauahuha mas eu vou comprar Watch Dogs sim, para ver como é o outro lado de quem quer ver os bandidos atrás da cadeia rsrs

@Carlinhos

Amigo, comparado as piratarias de PC aos consoles, não sei se dá nem para comparar na verdade, o PC deixe qualquer console no chinelo em pirataria, gráficos, pixels...... em fim, As pessoas que tem o console piratiado LT3.0, normalmente é minoria, já o PC
    são poucos que compram jogos metem o piratão lá e fala que tem o jogo. Nem todo mundo terá um PC que rodará GTA V, de 100 pessoas que querem, 15 pessoas vão conseguir jogar o jogo em seu PC. Em questões aos Mods, claro, não sou obrigado a instalar em meu PC,
    mas também não sou obrigado a logar minha conta no youtube e ver uns 1000 videos de mods de gta v, MODS SÓ ESTRAGAM O JOGO ISSO É UMA OPINIÃO MINHA, para mim lança para xbox one e ps4 já tá bom..
Thema:

Loading...
  1. BUG RT CONTROLE XBOX ONE EM JOGOS COMO GTA V E THE WITCHER 3 - Similar Threads - BUG CONTROLE JOGOS

2. XCloud Bug - Controller Movement/Game Selection

in XboX Insiders
    XCloud Bug - Controller Movement/Game Selection: [IMG] submitted by /u/GatesyOfficial [link] [comments]
  3. Xbox Elite Controller Series 2 RB double clicking/phantom pressing bug

in XBoX on Windows
    Xbox Elite Controller Series 2 RB double clicking/phantom pressing bug: I don't know what this bug is, or if it's just a fortnite thing but it's annoying, extremely annoying. Is there any type of fix or does anyone know exactly the problem with this. Multiple people...
  4. Modern Warfare controller bug?

in XBoX on Consoles
    Modern Warfare controller bug?: Recently, (since the start of 2020 or so) when playing Call of Duty Modern Warfare, I will encounter a bug of some sort. On certain occasions after I am killed my Xbox controller will vibrate...
  5. BUG RT CONTROLE XBOX ONE EM JOGOS COMO GTA V E THE WITCHER 3[Translation-BUG RT CONTROL...

in XBoX on Consoles
    BUG RT CONTROLE XBOX ONE EM JOGOS COMO GTA V E THE WITCHER 3[Translation-BUG RT CONTROL...: O BOTÃO RT DO MEU CONTROLE NÃO FUNCIONA EM JOGOS ESPECIFICOS,PORÉM FUNCIONA NORMALMENTE NO CONSOLE,ONTEM ELE TINHA VOLTADO A FUNCIONAR APÓS UMA MENSAGEM APARECER NA TELA E EU CONFIRMAR,NÃO...
  6. BUG on controller vibration. Yesterday I turned off the vibration, today I was trying to...

in XboX Insiders
    BUG on controller vibration. Yesterday I turned off the vibration, today I was trying to...: [IMG] submitted by /u/marcosvrj [link] [comments]
  7. XBOX ONE BUG CONTROL OF SOFTWARE ON MOBILE DEVICES

in XBoX on Mobile
    XBOX ONE BUG CONTROL OF SOFTWARE ON MOBILE DEVICES: Well summarizing when I'm playing on an android smartphone the vision button doesn't work as it should basically when i press it it works like a back button being impossible to mapealo in software...
  8. bug with reconnecting controller to console after streaming

in XboX Insiders
    bug with reconnecting controller to console after streaming: it seems that after you connect your controller back to the console and turn the console off it will continuously turn back on until you remove the batteries from the controller or disconnect it...
  9. Xbox one controller bug

in XBoX on Consoles
    Xbox one controller bug: My xbox one controller wont stop vibrating. I have tried updating the controller(non available) truning off vibration completely (didn't work) and power cycling the console also with no...
  10. Controller's bug trying to turn on the xbox

in XboX Insiders
    Controller's bug trying to turn on the xbox: Just reporting again the bug that appears when you try to turn on the Xbox using the controller after connect to the power. It's the 5th update that I had reported this bug. I use my Xbox whit...