Cancelamento do Live Gold

Discus and support Cancelamento do Live Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Cancelei a assinatura sem querer, ainda tenho 11 meses pago, pois fiz a assinatura de 1 ano. Como reativo a assinatura já que paguei por 1 ano?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NiltonLopes1, Oct 8, 2019.

1. NiltonLopes1
    NiltonLopes1 Guest

Cancelei a assinatura sem querer, ainda tenho 11 meses pago, pois fiz a assinatura de 1 ano. Como reativo a assinatura já que paguei por 1 ano?

:)

NiltonLopes1, Oct 8, 2019
  2. Christyna64 Win User

3. Mark Sherwood Win User

Cancelamento do XBOX Live Gold

Olá lá SafeAunt0

Pelo que posso ver, você está usando
    associação de prata, que é gratuito. Você está falando de
    outra conta? Se assim for, você pode desligar
    'renovação automática', seguindo este

guia
    . Se você tiver qualquer problema
    desligando renovação automática, então você terá
    que percorrer para Suporte Telefone (AQUI)
    e pedir-lhes para ajudá-lo com isso.

Espero que isso ajude.

Muito obrigado,

nuvem

------------------------------------------------------------

translation of my response

Hello there SafeAunt0

From what I can see, you are using silver membership which is free. Are you talking about another account? If so, you can turn off 'auto renewal' by following

THIS
    guide. If you have any problems turning off auto renewal then you will have to go through to Phone Support (HERE) and ask them to help you with this.

I hope this helps.

Many thanks,

Cloud

translation of opening post

Hello, I'd like to cancel this service.
    But I can not do this in any way!
    Can you help me please?
  4. HopelessBow3162 Win User

cancelar conta

Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.
  5. Mister Quimby Win User

Cancelamento

Hey there ArthurGCaetano!

If you would like to cancel Xbox Music Pass, you will need to contact support from our Contact Us page. In the future, please go ahead and create a new thread. This way you can receive support
    specifically tailored to you. Be sure to include the details of the issue as well as any troubleshooting steps that you have tried. Thanks in advance!
  6. ArthurGCaetano Win User

Cancelamento

Boa tarde!

Estou tentando cancelar o music pass e não tem telefone de contato e nem forma de falar com algum atendente para este cancelamento. Já aviso que não estou interessado neste serviço e não pagarei nenhuma fatura correspondente a ele. Favor cancelar urgentemente,
    antes que seja necessário acionar meus direitos.

Atenciosamente,

Wemerson.

[Translation-

Good afternoon!
    I'm trying to cancel the
    music pass and has no
    contact phone and no
    way to talk to a
    clerk for this cancellation.
    I notice that I'm not interested
    in this service and will not pay
    any invoice corresponding to
    it. Please
    cancel, before it is urgently
    necessary to raise my rights.

Best regards
    Dawn.]
Thema:

Loading...
  1. Cancelamento do Live Gold - Similar Threads - Cancelamento Live Gold

2. Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold...: No dia 24 de junho eu assinei a Xbox Live Gold, na mesma hora eu atualizei para a Game Pass Ultimate, gostaria de saber se eu receberei o extorno do valor da live gold, já que eu nem cheguei a...
  3. Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation)

in XBoX Accessibility
    Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation): Boa noite preciso que voçês cancelem uma cobraça da game pass de renovação Grato Translation: Good evening I need you to cancel a renewal game pass charge thankful...
  4. Xbox Game Pass para PC (Beta) CANCELAMENTO/CANCEL [Translation - Xbox Game Pass for PC...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass para PC (Beta) CANCELAMENTO/CANCEL [Translation - Xbox Game Pass for PC...: EU NAO CONSIGO EFETUAR O CANCELAMENTO NAO APARECE A OPCAO E JA COBROU 2x o VALOR NO MEU CARTÃO! QUERO ESSES VALORES RESSARCIDOS E CANCELADO O GAMEPASS!!!! JA TENTEI TODAS OPCOES! ------------...
  5. GamePass cancelamento [Translation-Gamepass Cancellation]

in XBoX on Consoles
    GamePass cancelamento [Translation-Gamepass Cancellation]: Saudações comunidade A um tempo atrás comprei um Xbox One de segunda mão ( usado ), ele veio com uma conta do antigo dono , sem prestar atenção nas possíveis consequências eu assinei o GamePass...
  6. Recusa de cancelamento [Refusal of cancellation]

in XBoX Games and Apps
    Recusa de cancelamento [Refusal of cancellation]: Comprei um jogo pela plataforma digital do x box one no dia 08.03.2019, no dia 12.03.2019, tentei realizar o cancelamento do jogo e ao entrar em contato com a Microsoft fui informada sem nenhuma...
  7. cancelamento [Edit - Translation] - Cancellation

in XBoX on Consoles
    cancelamento [Edit - Translation] - Cancellation: quero cancelar uma compra que foi enviado por email numero de confirmação 568016523299011984 item lego movie no valor de 179,00, como faço? [Edit - Translation] - I want to cancel a purchase that...
  8. CANCELAMENTO DE PEDIDO

in XBoX Sales and Promo
    CANCELAMENTO DE PEDIDO: "I did not realize that the subscription was automatically signed and contracted for another year, I want to cancel this contract and receive a refund of the amount charged for the application...
  9. Cancelamento de um produto.

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de um produto.: Olá boa tarde. Eu estava comprando um jogo para meu filho o Forza, diretamente no Xbox one dele, e sem querer cliquei em comprar no jogo duas vezes. Essa compra foi no dia 18/08/2018. Foram...
  10. Cancelamento

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento: Eu quero o cancelamento da minha conta xbox live pois assinei apenas pro mes passado e esse mes tao me cobrando 29 reais de novo? Ja falei com a empresa do cartao. Voces tem que cancelar. Eu nao...