Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card]

Discus and support Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Realizei a compra do cartão presente nas lojas americanas que distribuem seus produtos e assim que vi que o cartão presente estava danificado fui na... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HugoAlves3, Jan 10, 2020.

1. HugoAlves3
    HugoAlves3 Guest

Realizei a compra do cartão presente nas lojas americanas que distribuem seus produtos e assim que vi que o cartão presente estava danificado fui na loja, eles abriram um chamado e pediram pra mim entrar em contato mas não consigo falar pelo telefone e não
    tenho contato de e-mail de vocês, queria saber como resolver esse problema.

[Translation-I made the purchase of the gift card in the American stores that distribute their products and as soon as I saw that the gift card was damaged I went to the store, they opened a call and asked me to contact but I can not speak on the
    phone and I have no contact i wanted to know how to solve this problem. ]

:)

HugoAlves3, Jan 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Hugo,

Thanks for coming to the forums. We understand you have a damaged gift card. You will need to request a call from support. They will be the only ones to assist you in this issue.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  4. Jurgen1488 Win User

Cartão Presente [Translation- Gift Card]

Olá,gente eu comprei um cartão presente ontem e até agora ele não foi cobrado e nem esta no meu histórico de compras o que devo fazer?e também não recebi nenhum código no Email.
    Please use the English language, you have a much better chance that someone will help you solve your problem. If you do not speak English, please use Google Translator. Thank you for all of us.
  5. XBF Brad A Win User

Cartão Presente[Translation-Gift Card]

Hi Fuewes,

Thanks for coming to the forums. There are two different currencies. Microsoft has a currency that is added to the Microsoft account only. Then there is also Xbox currency that is added to your Xbox/Microsoft currency. When purchasing Xbox look for the ones
    that say Xbox gift card.

Thanks,

Brad
  6. XBF Esteban R Win User

Cartão Presente [Translation- Gift Card]

Hello of matheshx11!

Where did you purchase the code from?

Off of the Microsoft store or through a third party?

If you had bought that currency off of the store, and it does not show up in your account, I would
    contact Microsoft support directly and see if they can look into this issue or for any code that was created during the transaction.

Let us know how that helps

Thanks!
Thema:

Loading...
  1. Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card] - Similar Threads - Cartão presente danificado

2. Cartão Presente[Translation-Gift Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Presente[Translation-Gift Card]: Recentemente comprei um código de 50 reais, e coloquei na microsoft store, não tem como migrar esses 50 reais pro Xbox One ? (no meu xbox one tem 6,07 reais e na microsoft store tenho 50,00 ). É...
  3. Cartão presente [Mod Translation - Gift card]

in XBoX Sales and Promo
    Cartão presente [Mod Translation - Gift card]: Eu comprei um cartão presente hoje (Brasil) é quando vou colocar o código fala que é para outra região, por favor ajuda!! [Mod Translation - I bought a gift card today (Brazil) is when I will put...
  4. Pagar Game Pass com cartão presente[Translation-Pay Game Pass with gift card]

in XBoX on Windows
    Pagar Game Pass com cartão presente[Translation-Pay Game Pass with gift card]: Olá, eu não tenho cartão de crédito por escolha própria, assinei o gamepass e agora o serviço ta cortado, coloquei 50 reais para debitar automaticamente da conta, mas o site não reconhece como...
  5. Sobre o Gift Card (cartão-presente) [Edit - Translation] - About the gift card

in XBoX Sales and Promo
    Sobre o Gift Card (cartão-presente) [Edit - Translation] - About the gift card: É possível fazer compras dentro de jogos seja eles da EA, Ubisoft, por exemplo utilizando o saldo de gift cards? Compras essas que são de cash dentro dos games, skins, passes de temporada? [Edit...
  6. cartão presente [Translation-Gift Card]

in XBoX on Consoles
    cartão presente [Translation-Gift Card]: coloquei o codigo do cartão presente para pegar 100 e falava para mim vim falar com vocês para ativa-lo falaram que ele tava desativado e precisava ativa me ajudem gastei 100 reais...
  7. cartão presente (Gift Card)

in XBoX Games and Apps
    cartão presente (Gift Card): fiz compra em um estabelecimento e não entrou e o mesmo se recusa em substituir. o que devo fazer E Também podemos comprar por ai o cartão presente.. não confio mais. [Translation] I made...
  8. Cartão Presente [Gift Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Presente [Gift Card]: Olá. Comprei um cartão presente no valor de R$ 50, no dia 18/01/2019 na rede Coop de supermercados. Não havia nenhum tipo de dano no cartão. Porém, quando fui resgatar o código, apareceu uma...
  9. Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

in XBoX on Windows
    Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]: Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento. O plano até o momento é colocar 200$ de cartão presente na conta e depois comprar o jogo com...
  10. Cartão Presente [Translation- Gift Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Presente [Translation- Gift Card]: Olá,gente eu comprei um cartão presente ontem e até agora ele não foi cobrado e nem esta no meu histórico de compras o que devo fazer?e também não recebi nenhum código no Email. [Translation-...