Cartão Presente [Gift Card]

Discus and support Cartão Presente [Gift Card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá. Comprei um cartão presente no valor de R$ 50, no dia 18/01/2019 na rede Coop de supermercados. Não havia nenhum tipo de dano no cartão. Porém,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Lucas Santos_23, Jan 30, 2019.

1. Cartão Presente [Gift Card]

Olá.

Comprei um cartão presente no valor de R$ 50, no dia 18/01/2019 na rede Coop de supermercados.

Não havia nenhum tipo de dano no cartão. Porém, quando fui resgatar o código, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava desativado, e que eu deveria entrar em contato com a pessoa que me forneceu.

Fiz isso hoje (19/01/2019) e a pessoa responsável pelo atendimento me disse para entrar em contato com o suporte da Microsoft para que vocês pudessem me apresentar uma solução e, a partir dela, um número de protocolo, para que o pessoal do atendimento pudesse
    dar prosseguimento nessa situação.

Desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta.

[Translation - Hello.

I bought a gift card worth R $50, on the day 18/01/2019 in the Coop network of supermarkets.

There was no type of damage to the card. However, when I went to redeem the code, a message appeared saying that the code was disabled, and that I should contact the person who provided it to me.

I did it today (19/01/2019) and the person responsible for the service told me to contact Microsoft support so that you could present a solution and, from it, a protocol number, so that the service staff could give Continued in this situation.

I appreciate it, and I'm waiting for an answer.]

Cartão Presente [Gift Card] [​IMG]

:)

Lucas Santos_23, Jan 30, 2019
  2. XBF Erick C Win User

cartão presente (Gift Card)

Hey there Daniela,

Thank you for reaching out to us on the Forums. I do want to apologize for the inconvenience you are going through with the gift card. Why exactly are you requesting to replace the gift card, is it damaged to where you are unable to redeem it?

Please let uw know so that we can continue to assist you.
  3. {Parity} Win User

Take the card back to the seller and make sure they activated the code.
  4. ChiefJoboo Win User

Xbox Support can not active an unactivated card - that must be done where you bought the card.

Our protocol for this problem is to have you bring it back to where you bought it and ask them to activate it for you. Bring your receipt and they should activate it for you.
  5. Jurgen1488 Win User

Cartão Presente [Translation- Gift Card]

Olá,gente eu comprei um cartão presente ontem e até agora ele não foi cobrado e nem esta no meu histórico de compras o que devo fazer?e também não recebi nenhum código no Email.
    Please use the English language, you have a much better chance that someone will help you solve your problem. If you do not speak English, please use Google Translator. Thank you for all of us.
  6. XBF Esteban R Win User

Cartão Presente [Translation- Gift Card]

Hello of matheshx11!

Where did you purchase the code from?

Off of the Microsoft store or through a third party?

If you had bought that currency off of the store, and it does not show up in your account, I would
    contact Microsoft support directly and see if they can look into this issue or for any code that was created during the transaction.

Let us know how that helps

Thanks!
Thema:

Loading...
  1. Cartão Presente [Gift Card] - Similar Threads - Cartão Presente Gift

2. cartão presente [Translation-Gift Card]

in XBoX on Consoles
    cartão presente [Translation-Gift Card]: coloquei o codigo do cartão presente para pegar 100 e falava para mim vim falar com vocês para ativa-lo falaram que ele tava desativado e precisava ativa me ajudem gastei 100 reais...
  3. SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH...

in XBoX on Consoles
    SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH...: microsoft, recentemente perdi uma conta em que meu cartão de credito estava colocado, comprei a assinatura gold que renovaria ao proximo mÊs , já tentei redefinir a senha mais os dados não batem ,...
  4. Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...

in XBoX on Consoles
    Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...: Title Translation: [Good afternoon! My 14-year-old son activated my husband's credit card on the game pass signature without our permission. ] como faço para receber o estorno. Sem contar que foi...
  5. cartão presente (Gift Card)

in XBoX Games and Apps
    cartão presente (Gift Card): fiz compra em um estabelecimento e não entrou e o mesmo se recusa em substituir. o que devo fazer E Também podemos comprar por ai o cartão presente.. não confio mais. [Translation] I made...
  6. Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

in XBoX on Windows
    Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]: Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento. O plano até o momento é colocar 200$ de cartão presente na conta e depois comprar o jogo com...
  7. Cartão Presente [Translation- Gift Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Presente [Translation- Gift Card]: Olá,gente eu comprei um cartão presente ontem e até agora ele não foi cobrado e nem esta no meu histórico de compras o que devo fazer?e também não recebi nenhum código no Email. [Translation-...
  8. Reembolso de creditos do Cartão-Presente [Refund of credit card gift]

in XBoX Sales and Promo
    Reembolso de creditos do Cartão-Presente [Refund of credit card gift]: Bom dia, noite ou tarde para todos :) como vão? então, vou direto ao assunto Mês passado eu comprei um presente para um amigo meu da Suecia, o jogo era Steven Universe: Salve a luz. Eu ja tinha...
  9. Cartão presente

in XBoX Games and Apps
    Cartão presente: Consegui criar agora uma conta sem celular aqui *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. *** .... quero saber como se encontram no Xbox pra depois conseguir resgatar um cartão...
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...