Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...

Discus and support Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde... fui cobrado o valor de R$ 4.00 reais indevidamente sem eu ter feito nenhuma compra. eu iria comprar o tom clancy´s the division 2, porem... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Gabriel neves dias, Feb 11, 2020.

1. Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...

Boa tarde... fui cobrado o valor de R$ 4.00 reais indevidamente sem eu ter feito nenhuma compra.

eu iria comprar o tom clancy´s the division 2, porem com essa cobrança eu nao consigo

[Translation-Good afternoon... I was charged the amount of R $ 4.00 reais improperly without Me having made any purchases.

i would buy the tone clancy ́s the division 2, but with this charge I can not]

:)

Gabriel neves dias, Feb 11, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding credit card]

Hi Gabriel,

I'm sorry to hear about the issue with the purchases. Here is some additional information regarding the refund process.

In regards to requesting a refund you will need to do so online. Click here to learn How
    to complete the refund request form
    .

After you submit the request, you’ll receive confirmation and follow-up emails that will include instructions on how to keep track of your request.

If you are needing further assistance with the purchase I would suggest to contact Live Support.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Please be sure to try the website request refund first, as agents will direct you there anyway. Also you are able to reply to the emails that you will receive from doing the online request directly.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. exmesut gabriel Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

PRA QUE PERDE TEMPO COM ISSO A MICROSOFT JÁ DISPONABILIZOU CARTOES DE CREDITOS PARA COMPRAR NA LIVE DE 25 50 A 100 REAIS CUSTA O MESMO SEGUE LINK NA SARAIVA

busca.livrariasaraiva.com.br/search LIVE&PAC_ID=&af=

OBS:COMPREI UM CARTAO DE 50 REAIS DE CREDITO PARA COMPRAR NA LIVE E PAGUEI APENAS 45 REIAS
  4. Vinny #1 Win User

Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

This is charged to validate your card, it will be refunded soon, just be patient.

===

Este valor é cobrado para validar seu cartão, ele será reembolsado em breve, apenas seja paciente.
  5. XBF Javier R Win User

Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

Hello Luan,

We thank you for bringing this inquiry to our forums community, and understand that this concerns an extra charge to your account after already completing a purchase for a game.

Our suggestion here, please ensure that this extra charge appears within your
    Microsoft order history
    as anything that is charged to your account will be well documented there.

If this does not appear within your order history, but you were charged for an item through the Microsoft store, we recommend getting in contact with our
    customer support team so that the Microsoft account can be further reviewed/investigated.

Try this for us and then let us know the results.

Best wishes!
  6. SuprX BR Win User

Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso? [Translate] How can i buy Xbox Live Gold with my account balance? And to do that?

infelizmente nao, existem cartoes live gold, e existem gift cards para compra de jogos e outros. assinatura gold apenas com cartao xbox live gold ou cartao de credito.

[Translation - unfortunately no, there are live gold cards, and there are gift cards to buy games and others. Gold signature only with xbox live gold card or credit card.]
Thema:

Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...

Loading...
  1. Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding... - Similar Threads - Cobrança reais adicionar

2. Cobrança Indevida

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida: Efetuei 2 compras: o jogo The Division 2 (usando parte do saldo da carteira digital) e assinatura game pass ultimate por R$ 1. No entanto, tive descontado o valor de R$ 4 para cada compra! Isso...
  3. Cobrança -[Translation - Collection]

in XBoX Accessibility
    Cobrança -[Translation - Collection]: Bom dia, está sendo cobrado em meu cartão todo mês, um valor de 39,90, o qual não autorizei. O aparelho de XBOX do meu filho está quebrado há vários meses, ele sequer está jogando. Solicito que...
  4. Compras e Cobrança // Payments and Billing

in XBoX Sales and Promo
    Compras e Cobrança // Payments and Billing: Meu problema é... eu tento comprar o gamepass por 1 R$ e está dando erro na compra, ja tentei diversos cartões e sempre da erro! My problem is ... I try to buy the gamepass for 1$ and is giving...
  5. não reconheço uma cobrança

in XBoX on Consoles
    não reconheço uma cobrança: tive uma cobrança no meu cartão de credito no dia 12/12 de 29,00 reais e não estou conseguindo resolver o que faço? 35ab58d8-a26c-4c9b-b6c9-b4e821a0f065
  6. Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]: Olá boa tarde venho por meio deste tópico na esperar de receber ajuda ou algum tipo de contato ou resposta da microsoft pois tente através de chats online mais não consegui realizar o contato. No...
  7. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  8. Cobrança indevida. [Improper charge.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida. [Improper charge.]: Ola, simplesmente apareceu uma cobrança de R$ 4,00 eu estava a comprar uma xboxgamepass, eu queria saber se tem algo de errado [Translation-Hello, just appeared a charge of $ 4.00 I was buying...
  9. Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

in XBoX Games and Apps
    Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...: A alguns dias efetuei a compra do serciço Xbox Game Pass Ultimate de 2 reias. Ao efetuar a compra veio junto a cobrança de 4 reais no cartão. Reportei em analise com a operadora do cartão e não...
  10. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

in XBoX on Consoles
    Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge): Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa Translation: I went to buy a game that...