Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

Discus and support Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying... in XBoX Games and Apps to solve the problem; A alguns dias efetuei a compra do serciço Xbox Game Pass Ultimate de 2 reias. Ao efetuar a compra veio junto a cobrança de 4 reais no cartão. Reportei... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PedroHZFernandes, Oct 11, 2019.

1. Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

A alguns dias efetuei a compra do serciço Xbox Game Pass Ultimate de 2 reias. Ao efetuar a compra veio junto a cobrança de 4 reais no cartão. Reportei em analise com a operadora do cartão e não foi resolvido, gostaria de saber se atraves daqui será abonada
    essa cobrança que em muitos tópicos foi dita como verificação de cartão e não foi removido da minha fatura.

Desde já, obrigado.

[Translation-A few days ago I made the purchase of the Xbox Game Pass Ultimate 2-Reias. When making the purchase came with the collection of 4 reais on the card. I have reported in analysis with the card operator and it has not been resolved, I would
    like to know if you will be charged with this charge that in many topics was said as card verification and was not removed from my invoice.

Thanks.]

:)

PedroHZFernandes, Oct 11, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying from Microsoft store]

Hi Pedro,

As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread as to prevent repetitive answers. Feel free to come back anytime if you have a question or issue.

Thanks,

Brad
  3. M3tal Daz3 Win User

Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying from Microsoft store]

4. exmesut gabriel Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

PRA QUE PERDE TEMPO COM ISSO A MICROSOFT JÁ DISPONABILIZOU CARTOES DE CREDITOS PARA COMPRAR NA LIVE DE 25 50 A 100 REAIS CUSTA O MESMO SEGUE LINK NA SARAIVA

busca.livrariasaraiva.com.br/search LIVE&PAC_ID=&af=

OBS:COMPREI UM CARTAO DE 50 REAIS DE CREDITO PARA COMPRAR NA LIVE E PAGUEI APENAS 45 REIAS
  5. AdrielDk Win User

Cobrança indevida

Alguém pode ter comprado sem você saber, olhe seu histórico de compras na sua conta microsoft na qual se refere ao email da cobrança.

Para cancelar entre contato com o suporte.
  6. Fabhtex Win User

Xbox One X nacional ou importado[Translation-Xbox One X national or imported]

Melhor coisa a se fazer é comprar nacional mesmo. Na importação você pode ter problemas com extravio, avaria e prazo de entrega. Fora que comprando no Brasil você tem chance de conseguir uma garantia estendida dependendo de qual loja comprar (isso é uma
    opção exclusiva da loja, não confundir com a garantia dada pela Microsoft)

A Microsoft oferece 1 ano de garantia para novos consoles.

[Translation-Best thing to do is buy nationals anyway. On import you may have problems with loss, breakdown and delivery time. Outside that by buying in Brazil you have a chance to get an extended warranty depending on which store to buy (this is
    a unique store option, not to be confused with the warranty given by Microsoft)

Microsoft offers 1 year warranty for new consoles.]
Thema:

Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

Loading...
  1. Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying... - Similar Threads - Cobrança reais comprar

2. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  3. cobranças a Mais.[Translation-More charges.]

in XBoX on Consoles
    cobranças a Mais.[Translation-More charges.]: Boa tarde,No dia 27/06/20,fiz uma compra de CP para o jogo Call of Duty:Modern Warfare. Eu estava com 300 CP e faltava 700CP para comprar o Passaporte para a 4 temporada. então fiz uma compra de...
  4. Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]

in XBoX Sales and Promo
    Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]: Boa Tarde, esta havendo cobranças indevidas referentes a Microsoft em meu cartão de credito, dia 03/06/2020 houveram cinco cobranças no valor de 1 real cada, dia 15/06/2020 uma cobrança de 1,77...
  5. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...
  6. Cobrança indevida!!!

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida!!!: Foi cobrado no meu cartão o total de 13,99 R$ duas vezes da assinatura do game pass para o PC, quero saber a respeito pois nao vou pagar duas vezes pra utilizar 1 serviço e também está constando...
  7. Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the...

in XBoX on Consoles
    Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the...: Boa noite, Hoje dia 04 de Junho de 2020, fiz a migração de minhas contas (Game Pass e Live Gold) para Ultimate, o qual informa que no primeiro mês seria cobrado R$1,00 e nos demais R$39,99, porém...
  8. Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]: Meu cartão de crédito ficou gravado e meu filho já fez compras sem minha permissão. Como limpar os dados do cartão de crédito?????? [Translation - My credit card has been recorded and my son has...
  9. Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...: Boa tarde... fui cobrado o valor de R$ 4.00 reais indevidamente sem eu ter feito nenhuma compra. eu iria comprar o tom clancy´s the division 2, porem com essa cobrança eu nao consigo...
  10. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

in XBoX on Consoles
    Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge): Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa Translation: I went to buy a game that...