Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

Discus and support Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge) in XBoX on Consoles to solve the problem; Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e +... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luan-Teixeira, Sep 28, 2019.

1. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa

Translation:

I went to buy a game that was in the hall, and was charged 4 separate dollars on the credit card for no reason .. I bought a game only and nothing

:)

Luan-Teixeira, Sep 28, 2019
  2. Vinny #1 Win User

This is charged to validate your card, it will be refunded soon, just be patient.

===

Este valor é cobrado para validar seu cartão, ele será reembolsado em breve, apenas seja paciente.
  3. XBF Javier R Win User

Hello Luan,

We thank you for bringing this inquiry to our forums community, and understand that this concerns an extra charge to your account after already completing a purchase for a game.

Our suggestion here, please ensure that this extra charge appears within your
    Microsoft order history
    as anything that is charged to your account will be well documented there.

If this does not appear within your order history, but you were charged for an item through the Microsoft store, we recommend getting in contact with our
    customer support team so that the Microsoft account can be further reviewed/investigated.

Try this for us and then let us know the results.

Best wishes!
  4. ThisGameIsSucky Win User

Cobrança indevida. [Improper charge.]

Você deve tentar ir para a página da conta no site da Microsoft. De lá navegar para o topo da página onde diz "Pagamento e Faturamento." Você deve clicar em "Order History," isso deve mostrar-lhe a natureza do seu encargo. Para mais perguntas, entre em contato
    ou veja a página de reembolsos digitais nos links abaixo.

https://beta.support.xbox.com/contact-us

https://beta.support.xbox.com/help/...scriptions/digital-goods-subscriptions-refund

[Translation-You should try to go to the account page on the Microsoft website. From there navigate to the top of the page where it says "Payment and Billing." You must click on "Order History," this should show you the nature of your charge. For
    more questions, please contact or see the digital refunds page in the links below.]
  5. TEXAS KID ROCK Win User

ATENCAO !! VENDO JOGOS PAL - "" SISTEMA EUROPEU """

Jogo enviado da Alemanha mas é versão """ INGLESA """ TODOS "
    TODO FRETE É GRATIS E REGISTRADO. Wrc 2 Fia World Rally Championship - 70,00 REAIS
    Fifa Soccer 11- 35,00 REAIS
    Fifa Soccer 12 - 50,00 REAIS NHL 12 Xbox 360 - 60,00 REAIS
    Tiger Woods Pga Tour 11 - 30,00 REAIS Tom Clancy´s Hawx 2 - Jogo De Avião Para Xbox 360 - 65,00 REAIS
    Nba 2k12 - Xbox 360 - 70,00 REAIS Race Driver: Grid """1"""" - 65,00 REAIS
    Resident Evil 5 Gold Edition - 65,00 REAIS The Elders Scroll V Skyrim - 60,00 REAIS
    Tiger Woods Pga Tour 13 - 70,00 REAIS Tom Clancy´s Hawx Hawx ""1"" 60,00 REAIS
    Nhl 2k10 - 50,00 REAIS Medal Of Honor - 55,00 REAIS
    Forza Motor Sport 3 "" BUNDLE COPY "" - 40,00 Forza Motor Sport 3 "" BUNDLE COPY "" - 40,00
    Call Of Juarez The Cartel - 55,00

Formula 1 2011 - 60,00
  6. GeaperPT Win User

XBOX 360 GAMES e CONSOLA

Mais ninguem interessado? Faço a 80 reais cada jogo.

1 Jogo 80 reais + 10 reais SEDEX

2 Jogos 160 REAIS COM FRETE.
Thema:

Loading...
  1. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge) - Similar Threads - Cobrança reais indevida

2. Compras e Cobrança // Payments and Billing

in XBoX Sales and Promo
    Compras e Cobrança // Payments and Billing: Meu problema é... eu tento comprar o gamepass por 1 R$ e está dando erro na compra, ja tentei diversos cartões e sempre da erro! My problem is ... I try to buy the gamepass for 1$ and is giving...
  3. não reconheço uma cobrança

in XBoX on Consoles
    não reconheço uma cobrança: tive uma cobrança no meu cartão de credito no dia 12/12 de 29,00 reais e não estou conseguindo resolver o que faço? 35ab58d8-a26c-4c9b-b6c9-b4e821a0f065
  4. Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]: Olá boa tarde venho por meio deste tópico na esperar de receber ajuda ou algum tipo de contato ou resposta da microsoft pois tente através de chats online mais não consegui realizar o contato. No...
  5. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  6. Cobrança indevida. [Improper charge.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida. [Improper charge.]: Ola, simplesmente apareceu uma cobrança de R$ 4,00 eu estava a comprar uma xboxgamepass, eu queria saber se tem algo de errado [Translation-Hello, just appeared a charge of $ 4.00 I was buying...
  7. Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass [Mod Translation-Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass]

in XBoX Games and Apps
    Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass [Mod Translation-Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass]: No mês novembro, mais precisamente no dia 22, fiz uma compra em uma promoção de 1 real do "Xbox game pass" durante um mês, porém foi debitado na hora 4 reais ao cadastrar o cartão, até ai tudo bem...
  8. cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge]

in XBoX on Consoles
    cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge]: olá pessoal, aquela cobrança de 4 que é feita na verificação do cartão ela estorna ou não? se sim quanto tempo? obrigado. [Mod Translation - hello guys, that charge of 4 that is made on card...
  9. Cobrança Indevida[Improper billing]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança Indevida[Improper billing]: Bom dia, Realizei uma compra ontem do GamePass de 3 meses, na promoção de R$ 1,00. Porém na minha fatura do cartão está cobrando o valor de R$ 1,00 e um outro valor de R$ 4,00. O que seria esse...
  10. Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

in XBoX Games and Apps
    Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...: A alguns dias efetuei a compra do serciço Xbox Game Pass Ultimate de 2 reias. Ao efetuar a compra veio junto a cobrança de 4 reais no cartão. Reportei em analise com a operadora do cartão e não...