Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox]

Discus and support Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Surgiu em meu cartão uma cobrança indevida no valor de R$4,00 com o nome Microsoft Xbox. Já acessei diversas páginas com nome ajuda, suporte, fale... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RenatoBorges1, Dec 31, 2018.

1. Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox]

Surgiu em meu cartão uma cobrança indevida no valor de R$4,00 com o nome Microsoft Xbox.

Já acessei diversas páginas com nome ajuda, suporte, fale conosco... mas nenhuma página me leva a real ajuda que eu preciso ou para um atendimento/ chat.

Preciso de Ajuda.

[Translation - An undue charge of $ 4.00 with the name Microsoft Xbox appeared on my card. I have already accessed several pages with name help, support, talk with us ... but no page takes me the real help I need or for a call / chat. Need help.]

:)

RenatoBorges1, Dec 31, 2018
  2. JhonSnow777 Win User

Olá! Você pode fazer um reembolso aqui, executando as seguintes etapas:

1. Entre na sua conta da Microsoft.

2. Na barra de menu superior, selecione Pagamento e faturamento> Histórico de pedidos.

3. Navegue até o jogo ou aplicativo que você deseja receber o reembolso e selecione "Solicitar um reembolso".

[Translation - Hello! You can make a refund here by performing the following steps:1. Log in to your Microsoft account.2. From the top menu bar, select Payment and Billing> Purchase History.3. Navigate to the game or app you want to receive the refund
    and select "Request a refund."]

https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
  3. MrMarcoSchmidt Win User

Freecell has stopped recording wins but not losses

Similar Problem on my Windows 8.1 Machine. For a few days Microsoft Solitaire Collection only stops recording stats for FreeCell and Pyramid on the Xbox Network.

Reinstallation as described in the Microsoft Solitaire Collection FAQ has changed nothing.

Microsoft Solitaire Collection Version is 2.3.1406.1149
  4. XBF Leslie D Win User

Cobrança [Collection]

Hi Diogo,

You can cancel your Xbox subscription either immediately or by stopping automatic renewal. If you cancel immediately, you’ll also lose access to the subscription service at the same time. If you stop automatically
    renewing your subscription, you can continue to use the service until it expires.

To cancel your Xbox subscription immediately, go to

Cancel or turn off recurring billing for a Microsoft subscription
    and follow the steps under
    Cancel.

To stop automatically renewing your subscription, go to

Cancel or turn off recurring billing for a Microsoft subscription
    and follow the steps under
    Turn off recurring billing.
  5. Mistress Sara Win User

Cobrança [Collection]

Olá,

Você pode cancelar a assinatura acessando sua conta da Microsoft> Pagamentos e assinaturas, mas o saldo pendente precisará ser corrigido antes que você possa resgatar qualquer outra coisa em sua conta.

Hello

You can cancel the subscription by going to your Microsoft account > Payments and Subscriptions, but the outstanding balance will need to be rectified before you can redeem anything else on your account.
  6. henriquekilber Win User

erro 8C150009 (error 8C150009)

Total
    USD 0,00

Forma de pagamento
    Código resgatado

USD 0,00

Resgatado

codigo foi resgatado com sucesso,

Xbox Live Gold

• Pagamento e cobrança

Configurações de pagamento

Xbox Live Gold

Cobrança recorrente desativada, expira em 07/01/2020

Tem um cartão pré-pago ou um código para o Xbox Live Gold?

Histórico de cobrança do Xbox Live Gold

Translation:

Form of payment

Code redeemed

code was successfully redeemed,

Xbox Live Gold

Payment and collection

Payment settings

Xbox Live Gold

Recurring Deferred Charge, expires 07/01/2020

Do you have a prepaid card or code for Xbox Live Gold?

Xbox Live Gold billing history

[table][/table]
Thema:

Loading...
  1. Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox] - Similar Threads - Cobrança Desconhecida Microsoft

2. Cobrança Indevida[Improper billing]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança Indevida[Improper billing]: Bom dia, Realizei uma compra ontem do GamePass de 3 meses, na promoção de R$ 1,00. Porém na minha fatura do cartão está cobrando o valor de R$ 1,00 e um outro valor de R$ 4,00. O que seria esse...
  3. Cobrança e Pagamento

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança e Pagamento: Há uns meses atrás eu assinei o game pass pelo período de 3 meses por 1$, após os 3 meses, eles iriam cobrar o valor completo, que se nao me engano era de 39,99$, mas com esses 39,99$ que eu tinha...
  4. Cobrança indevida!!! [Mod Translation - Improper billing!!!]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida!!! [Mod Translation - Improper billing!!!]: Senhores eu efetuei a assinatura do xbox game pass na promoção três meses por 1,00 e de repente veio essa cobrança no cartão de crédito e depois mais 4,00 que eu não sei de onde é, estou tentando...
  5. Cobrança Indevida no Cartão

in XBoX Games and Apps
    Cobrança Indevida no Cartão: Bom dia, no dia 12/11/2019 fiz alteração da cobrança no cartão de crédito da minha conta Gold, foi cobrado 4r$ e não foi estornado e hoje é dia 26/11/2019. 8b29f05d-bbd4-4893-91b4-274d4b2b5739
  6. Cobrança a mais no Xbox one em contratação de filme[Translation-Extra charge on Xbox one on...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança a mais no Xbox one em contratação de filme[Translation-Extra charge on Xbox one on...: Boa noite, foi cobrado 40,00 porém o filme que meu marido alugou era 9,90. Cobrança de 30,00 a mais como faço para ter estorno da cobrança indevida? [Translation-Good evening, it was charged...
  7. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida [Improper collection]: Recebi a notifiaçao no meu cartao de credito da cobrança de 39,99 relativo a renovação da xbox game pass, porem eu não autorizei. Peço que retirem a cobrança imediatamente ou terei que tomar...
  8. Cobrança [Translate] Collection

in XBoX on Consoles
    Cobrança [Translate] Collection: Gostaria de saber como faço para cancelar a cobrança recorrente, o limite do meu cartão diminuiu e não conseguiram passar, porem não quero mais que seja cobrado mas eles estão informando que tenho...
  9. Cobranças[Translation-Charges]

in XBoX on Consoles
    Cobranças[Translation-Charges]: Preciso pagar duas vezes uma quando compra e outra quando acaba? [Translation-Do I have to pay twice once when you buy and the other when it's over?] 5c15a20f-3caf-41cb-a9a2-0305bdbd9af5
  10. Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

in XBoX Sales and Promo
    Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...: Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no Game Pass antes de proceder? [Translate] I...