Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...

Discus and support Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite a quem possa ler. Hoje, 25/03/2020, fui cobrado erroneamente sobre um pedido que fiz em dezembro e paguei no mesmo dia em que fiz. Tenho os... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Adilson Renor Junior, Mar 26, 2020 at 2:42 AM.

1. Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...

Boa noite a quem possa ler.

Hoje, 25/03/2020, fui cobrado erroneamente sobre um pedido que fiz em dezembro e paguei no mesmo dia em que fiz. Tenho os prints e o número do pedido feito em dezembro (que, aliás, não gerou outro número de pedido ou algo do tipo e sim, somente uma cobrança
    nova e totalmente indevida).

Não desejo devolver o item ou algo do tipo, apenas desejo que o valor cobrado erroneamente seja revertido a mim o quanto antes.

Obs: extremamente insatisfeito com o que a Microsoft nos dispõe sobre seus suportes, onde não temos a possibilidade de contatá-los via e-mail e as informações são confusas, sem contar o "ajudante online" que de nada serviu...

Aguardo retorno de alguém que passou por algo semelhante. Como prosseguir???

Muito obrigado desde já!

[Mod Translation - Good night to anyone who can read.

Today, 03/25/2020, I was wrongly charged for an order I placed in December and paid the same day I placed it. I have the prints and the order number made in December (which, incidentally, did not generate another order number or anything like that,
    but only a new and totally undue charge).

I don't want to return the item or anything like that, I just want the amount charged wrongly to be returned to me as soon as possible.

Note: extremely dissatisfied with what Microsoft has on its supports, where we do not have the possibility to contact them via e-mail and the information is confusing, not to mention the "online helper" that was of no use ...

I look forward to returning from someone who has gone through something similar. How to proceed ???

Thank you very much in advance!]

:)

Adilson Renor Junior, Mar 26, 2020 at 2:42 AM
  2. XBF Eladio M Win User

Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for previously paid order]

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are requesting to receive the funds that you were charged for today back into your account.

The only way to get the money back into your account would have to be by
    requesting a refund for the item
    .

Just to confirm, this item was not a
    pre-order
    was it? Keep in mind that if this was a pre-order, if you are using a debit or credit card, you don't actually get billed for the item until about ten days before the release of the title.

Additionally, you wouldn't be able to buy an duplicate item of something you already own digitally, unless this is a different version of the title [I.E. Gold or Deluxe editions]. So if you request a refund for the item, you wouldn't lose your original license,
    you would only be returning the new items.

I hope this was able to clear up any confusion this might have caused.
  3. T3chnlgydude Win User

Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for previously paid order]

Olá

XBF Eladio M deu alguns bons conselhos

Para sua pergunta sobre como entrar em contato com o suporte, use o link abaixo:

https://beta.support.xbox.com/contact-us

Clique no botão verde entre em contato conosco e siga as instruções

Eu recomendo usar a opção de confirmação de chamada ou mesmo a opção de bate-papo ao vivo. Com essas opções, você será conectado diretamente a um agente de suporte

[Translation-Hello

XBF Eladio M gave some good advice

For your question on how to contact support, use the link below:

https://beta.support.xbox.com/contact-us

Click the green button please contact us and follow the instructions

I recommend using the call confirmation option or even the live chat option. With these options, you will be connected directly to a support agent]
  4. RandyAU93 Win User

cobrança duplicada [Duplicate charge]

First, you should review your account's purchase history at
    https://account.microsoft.com
    under Payment & Billing. If you see two purchases for the same item at about the same time, make a note of the order number for the second purchase (the bad one) and

submit a refund request at this site
    . If there is just one, contact
    Xbox Live Support
    , then your bank (or the company that provided the payment method you used that got the duplicate charge), because the charge may have been accidentally submitted twice.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Primeiro, você deve revisar o histórico de compras de sua conta em https://account.microsoft.com em pagamento
    & faturamento. Se você ver duas compras para o mesmo item em aproximadamente ao mesmo tempo, anote o número da ordem para a segunda compra (a má) e envie um pedido de reembolso neste site. Se houver apenas um, entre em contato com o suporte do Xbox Live, então
    seu banco (ou a empresa que forneceu o método de pagamento usado que recebeu a cobrança duplicada), porque a cobrança pode ter sido acidentalmente submetida duas vezes.
  5. Onyx Is Here Win User

cobrança duplicada[duplicate charge]

6. cristianosilveira2 Win User

problema com cobrança!!! (Billing problem!!!)

eu já havia removido a cobrança automática, mesmo assim foi cobrado. quero o reembolso pois não usei

Translate-I had already removed the automatic charge, yet it was charged. I want the refund because I have not used
Thema:

Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...

Loading...
  1. Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for... - Similar Threads - Cobrança duplicada pedido

2. Cobrança indevida

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida: Eu tinha cancelado o Minecraft Realm, há uma semana, contudo hoje chegou uma cobrança, sendo que nem havia aberto o jogo a um tempo, além de cancelar o assinatura. Fui conferir pelo Site xbox.com,...
  3. Não reconheço uma cobrança [Mod Translation - I don't recognize a charge]

in XBoX Games and Apps
    Não reconheço uma cobrança [Mod Translation - I don't recognize a charge]: Entrou uma cobrança no meu cartão, sendo que eu não fiz nenhuma compra nesse valor [Mod Translation - My card was charged, and I didn't make any purchases for that amount]...
  4. Cobrança [Translation-Collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança [Translation-Collection]: Estão cobrando uma compra que já foi paga de 03 de 2019. [Translation-They are charging a purchase that has already been paid from 03 2019.] e0ba9ab1-c551-4d32-8dbc-5f710bcb0c2c
  5. Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge...

in XBoX on Windows
    Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge...: Desativei a cobrança recorrente para poder trocar o cartão usado, cancelei mas agora tenho que esperar o ultimo pagamento expirar, o problema é que, hoje é 14 de março e diz que ira expirar...
  6. cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]

in XBoX on Consoles
    cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]: Bom levanto essa questão porque tudo bem ter uma cobrança de 4 R$ por troca de informações do cartão de credito. Mas enfim, desde de 22 de fevereiro de 2020 não fui estornado. Bom 4 R$ é pouco,...
  7. Cobrança Indevida

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida: Efetuei 2 compras: o jogo The Division 2 (usando parte do saldo da carteira digital) e assinatura game pass ultimate por R$ 1. No entanto, tive descontado o valor de R$ 4 para cada compra! Isso...
  8. cobrança duplicada[duplicate charge]

in XBoX Games and Apps
    cobrança duplicada[duplicate charge]: Quinta feira a noite fizz uma compra do game pass e no final da compra deu erro e recebi a notificação que foi autorizado a compra recebi ao todo 8 faturas cobrando o mesmo serviço que não foi...
  9. cobrança duplicada [Duplicate charge]

in XBoX Sales and Promo
    cobrança duplicada [Duplicate charge]: Bom dia, Renovei assinatura do Xbox gold em fevereiro de 2019 no valor de R$ 149,00. No entanto houveram 2 cobranças no mesmo valor (cobraram duas R$149,00) neste dia realizadas pela...
  10. xbox live gold cobrança duplicada [Translation - xbox live gold duplicate collection]

in XBoX on Consoles
    xbox live gold cobrança duplicada [Translation - xbox live gold duplicate collection]: Assinei xbox live gold pra faturar mensalmente, porém este mês vieram duas cobranças referentes 29/01 no valor de 29,90 cada. o que devo fazer para reaver este valor, minha dúvida próximo mês...