cobrança duplicada [Duplicate charge]

Discus and support cobrança duplicada [Duplicate charge] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Bom dia, Renovei assinatura do Xbox gold em fevereiro de 2019 no valor de R$ 149,00. No entanto houveram 2 cobranças no mesmo valor (cobraram duas... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by JulianeHeineck, Apr 7, 2019.

1. cobrança duplicada [Duplicate charge]

Bom dia,

Renovei assinatura do Xbox gold em fevereiro de 2019 no valor de R$ 149,00.

No entanto houveram 2 cobranças no mesmo valor (cobraram duas R$149,00) neste dia realizadas pela microsoft.

Quero reembolso de uma das cobranças.

[Translation - Good morning, I Renewed Xbox Gold membership in February 2019 in the amount of R $149.00.

However there were 2 charges in the same amount (they charged two $149,00) on this day held by Microsoft.

I want a refund on one of the charges.]

:)

JulianeHeineck, Apr 7, 2019
  2. RandyAU93 Win User

First, you should review your account's purchase history at
    https://account.microsoft.com
    under Payment & Billing. If you see two purchases for the same item at about the same time, make a note of the order number for the second purchase (the bad one) and

submit a refund request at this site
    . If there is just one, contact
    Xbox Live Support
    , then your bank (or the company that provided the payment method you used that got the duplicate charge), because the charge may have been accidentally submitted twice.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Primeiro, você deve revisar o histórico de compras de sua conta em https://account.microsoft.com em pagamento
    & faturamento. Se você ver duas compras para o mesmo item em aproximadamente ao mesmo tempo, anote o número da ordem para a segunda compra (a má) e envie um pedido de reembolso neste site. Se houver apenas um, entre em contato com o suporte do Xbox Live, então
    seu banco (ou a empresa que forneceu o método de pagamento usado que recebeu a cobrança duplicada), porque a cobrança pode ter sido acidentalmente submetida duas vezes.
  3. Onyx Is Here Win User

cobrança duplicada[duplicate charge]

4. XBF Leo G Win User

Cobrança duplicada -[Translation - Duplicate charge]

Hello RiovaniAlbuquerque,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you have two charges for a subscription on your account. Do you have

any other subscriptions active on your account
    other than Xbox Live Gold? The subscriptions are set up to automatically renew unless the auto renewal is cancelled. If the charge was a duplicate charge for the same subscription made today, we recommend cancelling
    the subscription to see if the account qualifies for an automatic refund. If you still do not get refunded for the duplicate subscription charge, we suggest reaching out to the
    Xbox Support Team for further assistance. Be sure to let us know the results
    RiovaniAlbuquerque!
  5. XBF Eladio M Win User

Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for previously paid order]

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are requesting to receive the funds that you were charged for today back into your account.

The only way to get the money back into your account would have to be by
    requesting a refund for the item
    .

Just to confirm, this item was not a
    pre-order
    was it? Keep in mind that if this was a pre-order, if you are using a debit or credit card, you don't actually get billed for the item until about ten days before the release of the title.

Additionally, you wouldn't be able to buy an duplicate item of something you already own digitally, unless this is a different version of the title [I.E. Gold or Deluxe editions]. So if you request a refund for the item, you wouldn't lose your original license,
    you would only be returning the new items.

I hope this was able to clear up any confusion this might have caused.
  6. T3chnlgydude Win User

Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for previously paid order]

Olá

XBF Eladio M deu alguns bons conselhos

Para sua pergunta sobre como entrar em contato com o suporte, use o link abaixo:

https://beta.support.xbox.com/contact-us

Clique no botão verde entre em contato conosco e siga as instruções

Eu recomendo usar a opção de confirmação de chamada ou mesmo a opção de bate-papo ao vivo. Com essas opções, você será conectado diretamente a um agente de suporte

[Translation-Hello

XBF Eladio M gave some good advice

For your question on how to contact support, use the link below:

https://beta.support.xbox.com/contact-us

Click the green button please contact us and follow the instructions

I recommend using the call confirmation option or even the live chat option. With these options, you will be connected directly to a support agent]
Thema:

Loading...
  1. cobrança duplicada [Duplicate charge] - Similar Threads - cobrança duplicada Duplicate

2. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  3. cobranças a Mais.[Translation-More charges.]

in XBoX on Consoles
    cobranças a Mais.[Translation-More charges.]: Boa tarde,No dia 27/06/20,fiz uma compra de CP para o jogo Call of Duty:Modern Warfare. Eu estava com 300 CP e faltava 700CP para comprar o Passaporte para a 4 temporada. então fiz uma compra de...
  4. Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]

in XBoX Sales and Promo
    Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]: Boa Tarde, esta havendo cobranças indevidas referentes a Microsoft em meu cartão de credito, dia 03/06/2020 houveram cinco cobranças no valor de 1 real cada, dia 15/06/2020 uma cobrança de 1,77...
  5. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...
  6. Cobrança indevida!!!

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida!!!: Foi cobrado no meu cartão o total de 13,99 R$ duas vezes da assinatura do game pass para o PC, quero saber a respeito pois nao vou pagar duas vezes pra utilizar 1 serviço e também está constando...
  7. Cobrança duplicada -[Translation - Duplicate charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança duplicada -[Translation - Duplicate charge]: Boa noite ! Tenho a assinatura do Xbox Live Gold, porém a Microsoft cobrou, sem minha autorização, a renovação da assinatura sendo que no mesmo dia assinei por um mês e o sistema permitiu. Com...
  8. Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...: Boa noite a quem possa ler. Hoje, 25/03/2020, fui cobrado erroneamente sobre um pedido que fiz em dezembro e paguei no mesmo dia em que fiz. Tenho os prints e o número do pedido feito em...
  9. cobrança duplicada[duplicate charge]

in XBoX Games and Apps
    cobrança duplicada[duplicate charge]: Quinta feira a noite fizz uma compra do game pass e no final da compra deu erro e recebi a notificação que foi autorizado a compra recebi ao todo 8 faturas cobrando o mesmo serviço que não foi...
  10. xbox live gold cobrança duplicada [Translation - xbox live gold duplicate collection]

in XBoX on Consoles
    xbox live gold cobrança duplicada [Translation - xbox live gold duplicate collection]: Assinei xbox live gold pra faturar mensalmente, porém este mês vieram duas cobranças referentes 29/01 no valor de 29,90 cada. o que devo fazer para reaver este valor, minha dúvida próximo mês...