Cobrança e Pagamento

Discus and support Cobrança e Pagamento in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Há uns meses atrás eu assinei o game pass pelo período de 3 meses por 1$, após os 3 meses, eles iriam cobrar o valor completo, que se nao me engano era... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by v Peedro zXbox, Dec 6, 2019.

1. Cobrança e Pagamento

Há uns meses atrás eu assinei o game pass pelo período de 3 meses por 1$, após os 3 meses, eles iriam cobrar o valor completo, que se nao me engano era de 39,99$, mas com esses 39,99$ que eu tinha na minha conta como saldo microsoft, eu resolvi comprar
    um jogo e esse pagamento ficou pendente, hoje eu fui efetuar esse pagamento mas nao consegui, está pedindo para eu colocar um cartão de crédito como forma de pagamento, oque não faz sentido pelo fato de eu ter 50$ como crédito microsoft, oque é mais do que
    o suficiente, alguém sabe o porque porque do motivo de eu nao conseguir efetuar o pagamento?

:)

v Peedro zXbox, Dec 6, 2019
  2. WPAK Win User

Cobrança e Pagamento

Web translation:

Billing and Payment

A few months ago I signed the game pass for a period of 3 months for $ 1, after 3 months they would charge the full amount, which if I'm not mistaken was $ 39.99 but with that $ 39.99 that
    I had in my account as microsoft balance, I decided to buy a game and this payment was pending, today I went to make this payment but could not, is asking me to put a credit card as a payment, which makes no sense for the fact
    I have 50 $ as microsoft credit, which is more than enough, does anyone know why the reason I can't make the payment?

Response:

Hi there,

usually a subscription will always require a payment option (like a credit card or paypal) as far as I know it can't work with account balance so that could be the reason why it is asking for a payment option.

You may want to check
    http://account.microsoft.com/services
    it may offer different ways to pay there.

If that isn't working then it may be best to contact Xbox Support via Phone (or Chat) at
    http://support.xbox.com/contact-us

Let us know the results
  3. Shieldlady1 Win User

Xbox Live One Year Subscription bill overdue. How do I cancel it?

Boa noite, faça login em sua conta e acesse: https://account.microsoft.com/services/

Sua assinatura vai estar lá, é só cancelar a cobrança recorrente.

Tem também a aba onde está suas formas de pagamento, você retira o cartão lá e poe outro se for o caso.
  4. henriquekilber Win User

erro 8C150009 (error 8C150009)

Total
    USD 0,00

Forma de pagamento
    Código resgatado

USD 0,00

Resgatado

codigo foi resgatado com sucesso,

Xbox Live Gold

• Pagamento e cobrança

Configurações de pagamento

Xbox Live Gold

Cobrança recorrente desativada, expira em 07/01/2020

Tem um cartão pré-pago ou um código para o Xbox Live Gold?

Histórico de cobrança do Xbox Live Gold

Translation:

Form of payment

Code redeemed

code was successfully redeemed,

Xbox Live Gold

Payment and collection

Payment settings

Xbox Live Gold

Recurring Deferred Charge, expires 07/01/2020

Do you have a prepaid card or code for Xbox Live Gold?

Xbox Live Gold billing history

[table][/table]
  5. CG CriGamer Win User

Xbox live

assicurati che il pagamento sia corretto, e ciò che intendo è che il pagamento non è stato rifiutato, puoi verificarlo nella sezione degli abbonamenti utilizzando e pc e accedi al tuo account Microsoft (sito Web)
  6. Lowanderson Win User

No payment option available when trying to get a xbox 360 game via Gold live for xbox one

Olá!

Eu tenho tentado obter o "Tekken tag tournament 2", já que é grátis em ouro agora.
    A coisa é que, depois que eu o seleciono e clico em ver preço, clique em continuar, não há opções de pagamento disponíveis, mesmo que eu tenha verificado duas vezes meu endereço de cobrança e opção de pagamento (cartão de crédito / débito) no meu
    perfil, ambas estão lá. Eu até tenho minha localização certa.
    Ainda sem sorte. Eu até tentei comprá-lo através do site da microsoft via pc, mesmo problema.
    Simplesmente não vai funcionar. Existe alguma solução conhecida para isso?
    Porque eu tenho pesquisado no Google e não há nada específico.
    Need payment card available.
Thema:

Cobrança e Pagamento

Loading...
  1. Cobrança e Pagamento - Similar Threads - Cobrança Pagamento

2. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  3. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  4. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  5. 4 cobranças de 4 reais em 2 dias[4 charges of 4 reais in 2 days]

in XBoX Games and Apps
    4 cobranças de 4 reais em 2 dias[4 charges of 4 reais in 2 days]: Caros, Recentemente, vi no meu extrato do cartão de crédito dois lançamentos da Microsoft*Store no dia 4 de setembro de 4 reais e mais dois lançamentos de 4 reais no dia 05 de setembro. Em outras...
  6. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...
  7. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  8. cobranças a Mais.[Translation-More charges.]

in XBoX on Consoles
    cobranças a Mais.[Translation-More charges.]: Boa tarde,No dia 27/06/20,fiz uma compra de CP para o jogo Call of Duty:Modern Warfare. Eu estava com 300 CP e faltava 700CP para comprar o Passaporte para a 4 temporada. então fiz uma compra de...
  9. Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]

in XBoX Sales and Promo
    Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]: Boa Tarde, esta havendo cobranças indevidas referentes a Microsoft em meu cartão de credito, dia 03/06/2020 houveram cinco cobranças no valor de 1 real cada, dia 15/06/2020 uma cobrança de 1,77...
  10. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...