COBRANÇA INDEVIDA. (Improper collection.)

Discus and support COBRANÇA INDEVIDA. (Improper collection.) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; EU COMPREI O XBOX AO VIVO E DEPOIS ESSE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO FOI FEITO UMA COMPRA NO MEU CARTÃO DE CREDITO DE 6,00 DE TEXTURA DE ALGO. QUANDO TENTO... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by ThunderBird769, Dec 29, 2018.

1. COBRANÇA INDEVIDA. (Improper collection.)

EU COMPREI O XBOX AO VIVO E DEPOIS ESSE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO FOI FEITO UMA COMPRA NO MEU CARTÃO DE CREDITO DE 6,00 DE TEXTURA DE ALGO.
    QUANDO TENTO ENTRAR PELO XBOX PARA RETIRAR MEU NUMERO DE CARTÃO SEMPRE DA ERRO.

UM PERGUNTA É QUAL A RESPÓNSABILIDADE DA MICROSOFT SOBRE O NUMERO DE CARTÃO QUE COLOCAMOS EM CONFIANÇA NA EMPRESA? COMO PODE UMA EMPRESA DESSE TAMANHO DEIXAR QUE OUTRAS COMPRAS ACONTEÇAM SEM A DEVIDA AUTORZAÇAO? NÃO É PELO VALOR,
    MAIS SE FIZER ISSO EM MILHARES DE CONTAS DA UMA BOA GRANA NO FINAL. ENTÃO QUERO DEIXAR REGISTRATO AQUI, NÃO AUTORIZO COMPRA NO MEU CARTÃO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO.

Translate-I bought the XBOX live and then this without my authorization was made a purchase on my credit card 6.00 of something texture. When I try to sign in to the XBOX to withdraw my card number always from error.

A question is what is MICROSOFT's responsibility for the number of cards we place in confidence in the company? How can a company of this size let other purchases happen without proper authoration? It's not for the value, but if you do it on thousands
    of bills of good money at the end. So I want to leave the register here, I do not authorize purchase on my card without my authorization.

:)

ThunderBird769, Dec 29, 2018
  2. Az1z Anzar1 Win User

Cobrança indevida [Improper Collection]

Olá TchiagoS., aqui nessa página você encontrará uma solução para seu problema.

https://support.xbox.com/pt-BR/browse/billing

Se ainda houver alguma dúvida, bem no final da página tem a opção Fale Conosco, pode

ser bem útil se você não encontrar seu problema listado.

Se precisar é só chamar.

Atenciosamente

Translation: [Hello TchiagoS., here on this page you will find a solution to your problem.

If There is still any doubt, right at the bottom of the page you have the Contact Us option, you can

Be very useful if you do not find your problem listed.

If you need anything, just call.

Best regards]
  3. Revocke Win User

cobrança indevida [Improper collection]

Olá Heitor, tudo bem?

Para cobranças indevidas indico que você entre em contato com o suporte da Microsoft.

Você pode ver o seu histórico de pedidos no link abaixo:

https://account.microsoft.com/billing/orders

Espero ter ajudado!

[Translation -

Hello Hector, all right?

For undue charges, please contact Microsoft support.

You can see your order history from the link below:

https://account.microsoft.com/billing/orders

I hope I helped!]
  4. XBF Nestor S Win User

Hey Bird thanks for taking the time to bring this issue to us!

We suggest signing into your
    Microsoft account
    and removing the payment instrument from there, what can be stopping you from removing said card is that the auto-renewal is set to on or there might be a pending balance. Also from the account you can check the Order History to see all
    the charges made on the account. Give it a shot and let us know how it goes!
  5. Radiant Sword X Win User

Cobrança indevida [Improper collection]

Hi. You will need to contact Xbox.com Support section and fill out a form to deal with the problem.

Oi. Você precisará entrar em contato com a seção Suporte do Xbox.com e preencher um formulário para lidar com o problema.
  6. Onyx Is Here Win User

Cobrança indevida [Improper collection]

Thema:

Loading...
  1. COBRANÇA INDEVIDA. (Improper collection.) - Similar Threads - COBRANÇA INDEVIDA Improper

2. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida [Improper collection]: Bom dia, No dia 16 de outubro foi debitado R$39,99 da minha conta, sendo que eu não fiz nenhuma compra e nem tinha cobrança para débito recorrente, pois m i nas cobranças são desativadas. Entrei...
  3. Cobrança indevida [Translate] Improper collection

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida [Translate] Improper collection: Boa noite, fiz a compra de 1 mês de xbox ultimate game pass por 1 real adicionei o cartao fiz a compra, removi o cartão e me foi cobrado 4 reais indevidamente, espero q isso seja estornado antes...
  4. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida [Improper collection]: Foram feitas diversas compras na microsoft / xbox sem minha autorização. Não consegui contato com a empresa nem uma forma de cancelar tais compras. Aguardo retorno [Translation-Several purchases...
  5. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

in XBoX on Consoles
    Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge): Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa Translation: I went to buy a game that...
  6. Cobrança indevida [Mod Translation - Improper billing]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida [Mod Translation - Improper billing]: Recebi uma cobrança em meu cartão de crédito no dia 15/9/2019, no valor de 149,00, referente ao XBOX LIVE GOLD, porém, esta cobrança foi feita automaticamente sem que eu estivesse usando o...
  7. COBRANÇAS INDEVIDAS NO CARTAO[Translation-IMPROPER CHARGES IN THE CARTAO]

in XBoX Sales and Promo
    COBRANÇAS INDEVIDAS NO CARTAO[Translation-IMPROPER CHARGES IN THE CARTAO]: Minha conta do XBOX foi invadida e realizaram varios debitos no cartao cadastrado. Era o cartao que cadastrei para pagar a mensalidades das assinaturas. Este cartao pertence a Avó do meu filho....
  8. Cobrança indevida[Translation-Improper collection]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida[Translation-Improper collection]: Estao cobrando dois valores de 29 reais deste mes de julho tirei o extrato do meu cartao e tem cobrança para o proximo mes de de agosto sendo que a fiz assinatura de 1 real cancelei a cobrança...
  9. Cobrança Indevida [Translate] Improper collection

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida [Translate] Improper collection: Venho recebendo 6 meses uma cobrança no meu cartão de credito no valor de R$29,00, referente a Xbox Live Gold. Consta que foi adquirido em 14/12/2018, porém não fiz nenhuma compra. Não consigo...
  10. Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]: Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março foram feitas algumas tentativas de cobrança,...