cobrança indevida [Improper collection]

Discus and support cobrança indevida [Improper collection] in XBoX Accessibility to solve the problem; nao consigo cançelar uma cobrança indevida da microsoft [Translation - I can't get an improper charge from Microsoft]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Heitor mattos, Apr 10, 2019.

1. cobrança indevida [Improper collection]

nao consigo cançelar uma cobrança indevida da microsoft

[Translation - I can't get an improper charge from Microsoft]

:)

Heitor mattos, Apr 10, 2019
  2. Az1z Anzar1 Win User

Cobrança indevida [Improper Collection]

Olá TchiagoS., aqui nessa página você encontrará uma solução para seu problema.

https://support.xbox.com/pt-BR/browse/billing

Se ainda houver alguma dúvida, bem no final da página tem a opção Fale Conosco, pode

ser bem útil se você não encontrar seu problema listado.

Se precisar é só chamar.

Atenciosamente

Translation: [Hello TchiagoS., here on this page you will find a solution to your problem.

If There is still any doubt, right at the bottom of the page you have the Contact Us option, you can

Be very useful if you do not find your problem listed.

If you need anything, just call.

Best regards]
  3. Revocke Win User

Olá Heitor, tudo bem?

Para cobranças indevidas indico que você entre em contato com o suporte da Microsoft.

Você pode ver o seu histórico de pedidos no link abaixo:

https://account.microsoft.com/billing/orders

Espero ter ajudado!

[Translation -

Hello Hector, all right?

For undue charges, please contact Microsoft support.

You can see your order history from the link below:

https://account.microsoft.com/billing/orders

I hope I helped!]
  4. XBF Nestor S Win User

COBRANÇA INDEVIDA. (Improper collection.)

Hey Bird thanks for taking the time to bring this issue to us!

We suggest signing into your
    Microsoft account
    and removing the payment instrument from there, what can be stopping you from removing said card is that the auto-renewal is set to on or there might be a pending balance. Also from the account you can check the Order History to see all
    the charges made on the account. Give it a shot and let us know how it goes!
  5. Radiant Sword X Win User

Cobrança indevida [Improper collection]

Hi. You will need to contact Xbox.com Support section and fill out a form to deal with the problem.

Oi. Você precisará entrar em contato com a seção Suporte do Xbox.com e preencher um formulário para lidar com o problema.
  6. XBF Steven R Win User

Cobrança indevida [Improper collection]

Hey there RobertoAvellar,

Thanks for reaching out to the Forums for action concerning this issue. I can totally understand any confusion/frustration experienced during this issue. Unfortunately no on the Forums has access to anyone's account information. If you received a charge,
    I strongly suggest attempting a
    refund request
    or contact
    customer support
    directly.

Hope this information proves helpful.

Thanks!
Thema:

Loading...
  1. cobrança indevida [Improper collection] - Similar Threads - cobrança indevida Improper

2. Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]: Olá boa tarde venho por meio deste tópico na esperar de receber ajuda ou algum tipo de contato ou resposta da microsoft pois tente através de chats online mais não consegui realizar o contato. No...
  3. Cobrança indevida. [Improper charge.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida. [Improper charge.]: Ola, simplesmente apareceu uma cobrança de R$ 4,00 eu estava a comprar uma xboxgamepass, eu queria saber se tem algo de errado [Translation-Hello, just appeared a charge of $ 4.00 I was buying...
  4. Cobrança Indevida[Improper billing]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança Indevida[Improper billing]: Bom dia, Realizei uma compra ontem do GamePass de 3 meses, na promoção de R$ 1,00. Porém na minha fatura do cartão está cobrando o valor de R$ 1,00 e um outro valor de R$ 4,00. O que seria esse...
  5. Cobrança indevida!!! [Mod Translation - Improper billing!!!]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida!!! [Mod Translation - Improper billing!!!]: Senhores eu efetuei a assinatura do xbox game pass na promoção três meses por 1,00 e de repente veio essa cobrança no cartão de crédito e depois mais 4,00 que eu não sei de onde é, estou tentando...
  6. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida [Improper collection]: Recebi a notifiaçao no meu cartao de credito da cobrança de 39,99 relativo a renovação da xbox game pass, porem eu não autorizei. Peço que retirem a cobrança imediatamente ou terei que tomar...
  7. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida [Improper collection]: Bom dia, No dia 16 de outubro foi debitado R$39,99 da minha conta, sendo que eu não fiz nenhuma compra e nem tinha cobrança para débito recorrente, pois m i nas cobranças são desativadas. Entrei...
  8. Cobrança indevida [Translate] Improper collection

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida [Translate] Improper collection: Boa noite, fiz a compra de 1 mês de xbox ultimate game pass por 1 real adicionei o cartao fiz a compra, removi o cartão e me foi cobrado 4 reais indevidamente, espero q isso seja estornado antes...
  9. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida [Improper collection]: Foram feitas diversas compras na microsoft / xbox sem minha autorização. Não consegui contato com a empresa nem uma forma de cancelar tais compras. Aguardo retorno [Translation-Several purchases...
  10. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

in XBoX on Consoles
    Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge): Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa Translation: I went to buy a game that...