Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]

Discus and support Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by lucas2115, Apr 21, 2019.

1. lucas2115
    lucas2115 Guest

Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março foram feitas algumas tentativas de cobrança, o que não aconteceu pq o cartão não existia mais.

No dia 14/04/19 vi na fatura no meu cartão uma cobrança de R$ 29,00 em nome de Microsoft Microsoft*Xb, não sei como conseguiram acesso a ele, pois não foi autorizada nenhuma compra neste site.

Gostaria que fizessem o cancelamento dessa cobrança o mais rápido possível.

Translation: [Good afternoon. In the month of February I made a purchase of the Game Pass, promotion of R $1.00. The card used was excluded from the Nubank application, in the month of March were made some recovery attempts, which did not happen
    PQ the card no longer existed.

On the day 14/04/19 I saw on the invoice on my card a charge of R $29.00 on behalf of Microsoft Microsoft * Xb, do not know how they managed to access it, because no purchase was authorized on this site.

I would like you to cancel this charge as soon as possible.]

:)

lucas2115, Apr 21, 2019
  2. {Parity} Win User

3. claobv Win User

Want my money back!

COBRANÇA INDEVIDA . EU NÀO AUTORIZEI UMA COBRANÇA NO MEU CARTÀO DE CRÉDITO DIA 09/09 U$39,35 . QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA .

I WANT MY MONEY BACK. XBOX LIVE USED MY CREDIT CARD WITHOUT MY AUTHORIZATION. I WANT MY MONEY BACK. [Mod removed]
  4. {Parity} Win User

Cobrança indevida no cartão de crédito [Translation - Undue charge on credit card ]

That is correct. Do you have any other questions?
  5. XBF Amber M Win User

Cobrança indevida no cartão de crédito [Translation - Undue charge on credit card ]

Hi Fillipe,

Thanks for reaching out to us in the forums with this issue. If you’d like to
    request a refund for a purchase,
    fill in the fields on the form and we’ll review your request promptly. Be sure to sign in to and submit your request from the account you used to make the purchase. You’ll need to provide the order number for each item. Order numbers can be found by signing
    in to your Microsoft account. Sadly, we here on the forums do not have the tools
    to assist with billing issues.

Please bear in mind that when adding a credit card to your Microsoft account, there may be a test charge sent to ensure that the card is valid.

This money will never be deducted from your account, and the money should be released after a couple of days depending on processing times of your credit card provider.

Hope this helps.
  6. Ionthius Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Apoiado. Tive a cobrança indevida do Ori no meu cartão. Alguém pode por favor me ajudar como solicitar o estorno? Não encontrei nenhum meio de contato. Alguém me ajuda por favor? Obrigado.
Thema:

Loading...
  1. Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges] - Similar Threads - Cobrança indevida cartão

2. COBRANÇAS INDEVIDAS NO CARTAO[Translation-IMPROPER CHARGES IN THE CARTAO]

in XBoX Sales and Promo
    COBRANÇAS INDEVIDAS NO CARTAO[Translation-IMPROPER CHARGES IN THE CARTAO]: Minha conta do XBOX foi invadida e realizaram varios debitos no cartao cadastrado. Era o cartao que cadastrei para pagar a mensalidades das assinaturas. Este cartao pertence a Avó do meu filho....
  3. Cobrança indevida[Translation-Improper collection]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida[Translation-Improper collection]: Estao cobrando dois valores de 29 reais deste mes de julho tirei o extrato do meu cartao e tem cobrança para o proximo mes de de agosto sendo que a fiz assinatura de 1 real cancelei a cobrança...
  4. Cobrança indevida

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida: Foram feitas diversas compras na microsoft / xbox sem minha autorização. Não consegui contato com a empresa nem uma forma de cancelar tais compras. Aguardo retorno...
  5. Cobrança Indevida [Translate] Improper collection

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida [Translate] Improper collection: Venho recebendo 6 meses uma cobrança no meu cartão de credito no valor de R$29,00, referente a Xbox Live Gold. Consta que foi adquirido em 14/12/2018, porém não fiz nenhuma compra. Não consigo...
  6. cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Accessibility
    cobrança indevida [Improper collection]: nao consigo cançelar uma cobrança indevida da microsoft [Translation - I can't get an improper charge from Microsoft] b1758bee-6042-4195-9649-2a318c0f6747
  7. Cobrança indevida [Improper Collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida [Improper Collection]: Ouve um cobrança que eu não sabia que seria cobrada, tem como resolver isso ? Translation: [Listen to a charge I didn't know would be charged, is there a way to solve this?]...
  8. Cobrança indevida (Mod Translation: Improper Collection)

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida (Mod Translation: Improper Collection): No site esta mostrans que o Xbox Live Gold é 29,00 por mês ou 69,00 o trimestre. Acontece que optei o de 69,00 ao trimestre, porém na minha fatura está sendo cobrado o valor por mês, no toral de...
  9. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida[Improper billing]: Estão cobrando todo mês 29,00 no meu cartão de credito e esse valor é indevido. Eu quero que parem de me cobrar. Pra qual e-mail eu faço essa reclamação? [Translation - They are charging every...
  10. Cobrança indevida de R$ 149,00 26/03/19 [Improper Collection of R $149.00 26/03/19]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida de R$ 149,00 26/03/19 [Improper Collection of R $149.00 26/03/19]: Boa noite, recebi uma notificação do meu banco, Santander, sobre um debito no cartão de credito no valor de R$ 149,00, na data de hoje dia 26/03/19, gostaria por gentileza que verificassem. Mais...