Cobrança indevida

Discus and support Cobrança indevida in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Foram feitas diversas compras na microsoft / xbox sem minha autorização. Não consegui contato com a empresa nem uma forma de cancelar tais compras.... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RodrigoTeixeira4, Jul 2, 2019.

1. Cobrança indevida

Foram feitas diversas compras na microsoft / xbox sem minha autorização. Não consegui contato com a empresa nem uma forma de cancelar tais compras. Aguardo retorno

:)

RodrigoTeixeira4, Jul 2, 2019
  2. claobv Win User

Want my money back!

COBRANÇA INDEVIDA . EU NÀO AUTORIZEI UMA COBRANÇA NO MEU CARTÀO DE CRÉDITO DIA 09/09 U$39,35 . QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA .

I WANT MY MONEY BACK. XBOX LIVE USED MY CREDIT CARD WITHOUT MY AUTHORIZATION. I WANT MY MONEY BACK. [Mod removed]
  3. M3tal Daz3 Win User

Cobrança indevida

4. Mister Cizl Win User

COBRANÇA INDEVIDA

Hey DormantLeaf5! Unfortunately you will need to contact
    support
    for assistance with billing and subscriptions as we do not have access here on the forums. Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  5. Ionthius Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Apoiado. Tive a cobrança indevida do Ori no meu cartão. Alguém pode por favor me ajudar como solicitar o estorno? Não encontrei nenhum meio de contato. Alguém me ajuda por favor? Obrigado.
  6. Revocke Win User

cobrança indevida [Improper collection]

Olá Heitor, tudo bem?

Para cobranças indevidas indico que você entre em contato com o suporte da Microsoft.

https://support.xbox.com/pt-BR/browse/billing

Você pode ver o seu histórico de pedidos no link abaixo:

https://account.microsoft.com/billing/orders

Espero ter ajudado!

[Translation -

Hello Hector, all right?

For undue charges, please contact Microsoft support.

https://support.xbox.com/pt-BR/browse/billing

You can see your order history from the link below:

https://account.microsoft.com/billing/orders

I hope I helped!]
Thema:

Cobrança indevida

Loading...
  1. Cobrança indevida - Similar Threads - Cobrança indevida

2. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida [Improper collection]: Foram feitas diversas compras na microsoft / xbox sem minha autorização. Não consegui contato com a empresa nem uma forma de cancelar tais compras. Aguardo retorno [Translation-Several purchases...
  3. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

in XBoX on Consoles
    Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge): Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa Translation: I went to buy a game that...
  4. Cobrança indevida [Mod Translation - Improper billing]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida [Mod Translation - Improper billing]: Recebi uma cobrança em meu cartão de crédito no dia 15/9/2019, no valor de 149,00, referente ao XBOX LIVE GOLD, porém, esta cobrança foi feita automaticamente sem que eu estivesse usando o...
  5. COBRANÇAS INDEVIDAS NO CARTAO[Translation-IMPROPER CHARGES IN THE CARTAO]

in XBoX Sales and Promo
    COBRANÇAS INDEVIDAS NO CARTAO[Translation-IMPROPER CHARGES IN THE CARTAO]: Minha conta do XBOX foi invadida e realizaram varios debitos no cartao cadastrado. Era o cartao que cadastrei para pagar a mensalidades das assinaturas. Este cartao pertence a Avó do meu filho....
  6. Cobrança indevida[Translation-Improper collection]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida[Translation-Improper collection]: Estao cobrando dois valores de 29 reais deste mes de julho tirei o extrato do meu cartao e tem cobrança para o proximo mes de de agosto sendo que a fiz assinatura de 1 real cancelei a cobrança...
  7. Cobrança Indevida [Translate] Improper collection

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida [Translate] Improper collection: Venho recebendo 6 meses uma cobrança no meu cartão de credito no valor de R$29,00, referente a Xbox Live Gold. Consta que foi adquirido em 14/12/2018, porém não fiz nenhuma compra. Não consigo...
  8. Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]: Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março foram feitas algumas tentativas de cobrança,...
  9. cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Accessibility
    cobrança indevida [Improper collection]: nao consigo cançelar uma cobrança indevida da microsoft [Translation - I can't get an improper charge from Microsoft] b1758bee-6042-4195-9649-2a318c0f6747
  10. Cobrança indevida [Improper Collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida [Improper Collection]: Ouve um cobrança que eu não sabia que seria cobrada, tem como resolver isso ? Translation: [Listen to a charge I didn't know would be charged, is there a way to solve this?]...