Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

Discus and support Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by -IvanLucas, Sep 16, 2020.

1. -IvanLucas
    -IvanLucas Guest

Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O que fazer?

[Translation-I signed the game pass on August 27th and was charged a fee of 4.00 from microsoft on my nubank card. From what I've read on the internet this charge is reversed, but so far nothing has happened. What to do?]

:)

-IvanLucas, Sep 16, 2020
  2. Lowanderson Win User

No payment option available when trying to get a xbox 360 game via Gold live for xbox one

Olá!

Eu tenho tentado obter o "Tekken tag tournament 2", já que é grátis em ouro agora.
    A coisa é que, depois que eu o seleciono e clico em ver preço, clique em continuar, não há opções de pagamento disponíveis, mesmo que eu tenha verificado duas vezes meu endereço de cobrança e opção de pagamento (cartão de crédito / débito) no meu
    perfil, ambas estão lá. Eu até tenho minha localização certa.
    Ainda sem sorte. Eu até tentei comprá-lo através do site da microsoft via pc, mesmo problema.
    Simplesmente não vai funcionar. Existe alguma solução conhecida para isso?
    Porque eu tenho pesquisado no Google e não há nada específico.
    Need payment card available.
  3. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  4. Smwutches Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Como a compra inicia uma assinatura recorrente, ela precisa saber que você tem o suficiente para o próximo pagamento. Então você precisa de dinheiro suficiente na sua conta para cobrir o próximo pagamento ou outro método de pagamento registrado como um cartão
    de crédito ou Paypal.

[Translation-As the purchase starts a recurring subscription, it needs to know that you have enough for the next payment. Then you need enough money in your account to cover the next payment or other payment method registered as a credit card or
    Paypal. ]
  5. Smwutches Win User

ea access

O saldo da conta da Microsoft não pode ser usado para assinaturas de terceiros. Você precisaria usar um cartão de crédito ou Paypal.

Translation: [The Microsoft account balance cannot be used for third-party subscriptions. You would need to use a credit card or Paypal.]
  6. Whitey Black Win User

Debito com a gold (Debito with gold)

Lamento a situação, mas a liberação do pagamento só pode ser paga com dinheiro ou cartão de crédito ou crédito
Thema:

Loading...
  1. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi... - Similar Threads - Cobrança pela inserção

2. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  3. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  4. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  5. 4 cobranças de 4 reais em 2 dias[4 charges of 4 reais in 2 days]

in XBoX Games and Apps
    4 cobranças de 4 reais em 2 dias[4 charges of 4 reais in 2 days]: Caros, Recentemente, vi no meu extrato do cartão de crédito dois lançamentos da Microsoft*Store no dia 4 de setembro de 4 reais e mais dois lançamentos de 4 reais no dia 05 de setembro. Em outras...
  6. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...
  7. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  8. cobranças a Mais.[Translation-More charges.]

in XBoX on Consoles
    cobranças a Mais.[Translation-More charges.]: Boa tarde,No dia 27/06/20,fiz uma compra de CP para o jogo Call of Duty:Modern Warfare. Eu estava com 300 CP e faltava 700CP para comprar o Passaporte para a 4 temporada. então fiz uma compra de...
  9. Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]

in XBoX Sales and Promo
    Cobranças Indevidas[Translation-Improper Charges]: Boa Tarde, esta havendo cobranças indevidas referentes a Microsoft em meu cartão de credito, dia 03/06/2020 houveram cinco cobranças no valor de 1 real cada, dia 15/06/2020 uma cobrança de 1,77...
  10. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...