Cobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card

Discus and support Cobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estou tentando adicionar uma forma de pagamento (cartão de crédito) e estou tendo problemas, sendo que ele só cobra 4 reais as duas vezes que tentei.... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by NewTheBW, Mar 19, 2019.

1. NewTheBW
    NewTheBW Guest

Cobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card

Estou tentando adicionar uma forma de pagamento (cartão de crédito) e estou tendo problemas, sendo que ele só cobra 4 reais as duas vezes que tentei. Quero saber quanto tempo demora para validar, estornar o valor e se será estornado os dois valores.

[Edit - Translation] - I'm trying to add a form of payment (credit card) and I'm having problems, being that it only charges 4 reals the two times I tried.
    I want to know how long it takes to validate, reverse the value and whether the two values will be reversed.

:)

NewTheBW, Mar 19, 2019
  2. RoninhoM2906 Win User

It is recommended that in cases such as this you call the Xbox Support for your region or country.
  3. XBF Chris J Win User

Hello there,

Than you for posting here on the Xbox forums. I'm having trouble understanding exactly what the issue is here, can you please clarify? Are you having trouble adding a payment instrument in general? Did you add one in but cannot use it? Have you been charged,
    and are now asking for a refund? Xbox one or Xbox 360?

Let us know these details. Check out these links also, they may help :

https://account.microsoft.com/ - Sign in here to view and manage your account, including payment options

Customer Support - Contact us to talk to some one directly regarding your account or refunds.
  4. NewTheBW Win User

Hello there,

Than you for posting here on the Xbox forums. I'm having trouble understanding exactly what the issue is here, can you please clarify? Are you having trouble adding a payment instrument in general? Did you add one in but cannot use it? Have you been charged,
    and are now asking for a refund? Xbox one or Xbox 360?

Let us know these details. Check out these links also, they may help :

https://account.microsoft.com/ - Sign in here to view and manage your account, including payment options

Customer Support - Contact us to talk to some one directly regarding your account or refunds.
    I'm having trouble adding a payment instrument in general. But i have been charged two times to validate my informations, R$4 each ($1 converted), and i want to know when will i be reimbursed? For the 2 charges? Sorry, but my english is very bad kk
  5. Revocke Win User

Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or accept payment]

Olá!

Você comprou um cartão pré pago do Xbox de 149,90? Ou um cartão de crédito pré pago de R$ 149,90?

-------

[Mod Translation - Hello!

Did you buy a prepaid Xbox card of 149.90?
    Or a prepaid credit card of $ 149.90?]
  6. Vinny #1 Win User

Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

This is charged to validate your card, it will be refunded soon, just be patient.

===

Este valor é cobrado para validar seu cartão, ele será reembolsado em breve, apenas seja paciente.
Thema:

Loading...
  1. Cobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card - Similar Threads - Cobrança pra validar

2. Cobrança [Translate] Collection

in XBoX on Consoles
    Cobrança [Translate] Collection: Gostaria de saber como faço para cancelar a cobrança recorrente, o limite do meu cartão diminuiu e não conseguiram passar, porem não quero mais que seja cobrado mas eles estão informando que tenho...
  3. Cobranças[Translation-Charges]

in XBoX on Consoles
    Cobranças[Translation-Charges]: Preciso pagar duas vezes uma quando compra e outra quando acaba? [Translation-Do I have to pay twice once when you buy and the other when it's over?] 5c15a20f-3caf-41cb-a9a2-0305bdbd9af5
  4. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida [Improper collection]: Bom dia, No dia 16 de outubro foi debitado R$39,99 da minha conta, sendo que eu não fiz nenhuma compra e nem tinha cobrança para débito recorrente, pois m i nas cobranças são desativadas. Entrei...
  5. Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

in XBoX Sales and Promo
    Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...: Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no Game Pass antes de proceder? [Translate] I...
  6. Cobrança indevida [Translate] Improper collection

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida [Translate] Improper collection: Boa noite, fiz a compra de 1 mês de xbox ultimate game pass por 1 real adicionei o cartao fiz a compra, removi o cartão e me foi cobrado 4 reais indevidamente, espero q isso seja estornado antes...
  7. Cobrança sem pedido [Charge without request]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança sem pedido [Charge without request]: Bom dia Este é o segundo mês em sequência em que sou cobrado no valor de R$39,99 (valor do serviço xbox pass ultimate) sem te-lo requisitado. Cheguei a verificar se teria caído automaticamente em...
  8. Cobrança indevida [Improper collection]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida [Improper collection]: Foram feitas diversas compras na microsoft / xbox sem minha autorização. Não consegui contato com a empresa nem uma forma de cancelar tais compras. Aguardo retorno [Translation-Several purchases...
  9. Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

in XBoX Games and Apps
    Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...: A alguns dias efetuei a compra do serciço Xbox Game Pass Ultimate de 2 reias. Ao efetuar a compra veio junto a cobrança de 4 reais no cartão. Reportei em analise com a operadora do cartão e não...
  10. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

in XBoX on Consoles
    Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge): Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa Translation: I went to buy a game that...