Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of...

Discus and support Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, Acessei minha conta microsoft no dia 13/01/19 e tentei efetuar uma compra usando um cartão pagueseguro (pré-pago) Além de não concluir a compra o... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Alessandroda Andrade, Jan 29, 2019.

1. Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of...

Olá,

Acessei minha conta microsoft no dia 13/01/19 e tentei efetuar uma compra usando um cartão pagueseguro (pré-pago) Além de não concluir a compra o serviço Microsoft me cobrou 3x o valor de R$ 4,00 (Total de R$ 12,00), em um tópico separado esta informando
    que ao usar um cartão pela primeira vez é cobrada uma taxa que retorna posteriormente, porem o meu cartão é pré pago e até o momento não ocorreu qualquer estorno, além de que não estava sendo informado durante a compra que tal valor seria cobrado do cartão,
    quero saber qual o procedimento para que me seja retornado o valor cobrado indevidamente.

[Mod Translation: Hello

I accessed my Microsoft account on the 13/01/19 day and tried to make a purchase using a Pay Card (prepaid) In addition to not completing the purchase the Microsoft service charged me 3x the value of R $4.00 (Total R $12.00), in a separate topic
    this informandoque when using a Card for the first time is charged a fee that returns later, but my card is prepaid and so far there has been no reversal, besides that was not being informed during the purchase that such value would be charged from the card,
    I want to know what the Procedure for me to be returned the amount wrongly charged.]

:)

Alessandroda Andrade, Jan 29, 2019
  2. {Parity} Win User

Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of R $4.00]

For any refunds you will need to use the
    LINK
    .
  3. XBF Jeremy Z Win User

Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of R $4.00]

Hiya Andrade,

Thank you for letting us know that the issue has been fixed.
    (Since you have marked a response as answered) We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Happy Gaming
  4. XBF Eladio M Win User

cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge]

Hey godmr

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums.

As there is no further information that we can provide to you on this matter, we will now be locking this thread. If you have any other questions or concerns that differ from this matter, please, feel free to create a new thread and we will cater to you
    there.

Thank you for being part of the Xbox Family and we wish you a wonderful day!
  5. Onyx Is Here Win User

cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge]

6. ThiagoSantos31 Win User

Cobrança Indevida[Improper billing]

Então,

No histórico da minha conta, consta apenas o valor de R$ 1,00. Porém o débito no cartão foi feito de R$ 1,00 e R$ 4,00.

Só queria saber de onde surgiu esses R$ 4,00.

Obrigado!

[Translation - So,

In my account history, it's only $ 1.00. But the debit on the card was made $ 1.00 and $ 4.00.

Just wanted to know where this R $ 4.00 came from.

Thank you!]
Thema:

Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of...

Loading...
  1. Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of... - Similar Threads - Cobranças repetidas indevidas

2. Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...: Boa tarde... fui cobrado o valor de R$ 4.00 reais indevidamente sem eu ter feito nenhuma compra. eu iria comprar o tom clancy´s the division 2, porem com essa cobrança eu nao consigo...
  3. Cobrança -[Translation - Collection]

in XBoX Accessibility
    Cobrança -[Translation - Collection]: Bom dia, está sendo cobrado em meu cartão todo mês, um valor de 39,90, o qual não autorizei. O aparelho de XBOX do meu filho está quebrado há vários meses, ele sequer está jogando. Solicito que...
  4. Compras e Cobrança // Payments and Billing

in XBoX Sales and Promo
    Compras e Cobrança // Payments and Billing: Meu problema é... eu tento comprar o gamepass por 1 R$ e está dando erro na compra, ja tentei diversos cartões e sempre da erro! My problem is ... I try to buy the gamepass for 1$ and is giving...
  5. não reconheço uma cobrança

in XBoX on Consoles
    não reconheço uma cobrança: tive uma cobrança no meu cartão de credito no dia 12/12 de 29,00 reais e não estou conseguindo resolver o que faço? 35ab58d8-a26c-4c9b-b6c9-b4e821a0f065
  6. Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]: Olá boa tarde venho por meio deste tópico na esperar de receber ajuda ou algum tipo de contato ou resposta da microsoft pois tente através de chats online mais não consegui realizar o contato. No...
  7. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  8. Cobrança indevida. [Improper charge.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida. [Improper charge.]: Ola, simplesmente apareceu uma cobrança de R$ 4,00 eu estava a comprar uma xboxgamepass, eu queria saber se tem algo de errado [Translation-Hello, just appeared a charge of $ 4.00 I was buying...
  9. Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass [Mod Translation-Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass]

in XBoX Games and Apps
    Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass [Mod Translation-Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass]: No mês novembro, mais precisamente no dia 22, fiz uma compra em uma promoção de 1 real do "Xbox game pass" durante um mês, porém foi debitado na hora 4 reais ao cadastrar o cartão, até ai tudo bem...
  10. cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge]

in XBoX on Consoles
    cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge]: olá pessoal, aquela cobrança de 4 que é feita na verificação do cartão ela estorna ou não? se sim quanto tempo? obrigado. [Mod Translation - hello guys, that charge of 4 that is made on card...