código invalido -[Translation - invalid code]

Discus and support código invalido -[Translation - invalid code] in XBoX Accessibility to solve the problem; comprei um cartao presente do xbox e o código deu invalido como eu devo preceguir. -[Translation - I bought a xbox gift card and the code was invalid... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GabrielaVieira4, Apr 21, 2020.

1. código invalido -[Translation - invalid code]

comprei um cartao presente do xbox e o código deu invalido como eu devo preceguir.

-[Translation - I bought a xbox gift card and the code was invalid as I should proceed.]

:)

GabrielaVieira4, Apr 21, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello GabrielaVieira4,

Thanks for posting on the Xbox forums. We understand that you are getting an error message for an invalid code when you try to redeem your Xbox Live Gold prepaid code. We have a support article that provides

troubleshooting for prepaid code issues
    . Also, we have an article that explains

how to redeem a prepaid code
    . You may want to try some of the other redemption options in the article. Be sure to let us know the results
    GabrielaVieira4!
  3. UchihaRosgan Win User

Conteúdo bônus AC Revelations

Cara é só usar o botão livebox no controle e ir em mackplace e resgatar o código, agora se o código tá invalido, é porque ele já foi usado.
  4. LunaXJJ Win User

Problema para acceder a jugar al RESIDENT EVIL Operation Racoon city

Google's translation:

"Well, that I bought on 17/05/2012 I came to install but then I say you can not connect to Windows Live

Also methodical code that comes and tells me it's invalid, I understand nothing."

No está seguro de lo que el código que estás hablando. ¿Es un código para jugar online?
  5. giooliver Win User

problema con codigos canjeado de xbox live gold 48 horas

A mi me pasa algo distinto, al momento de canjear el código me aparece '' código invalido'' y no solo en mi perfil original, si no también en otros perfiles de mi consola unidos a xbox live. !! :\ Alguien sabe que pasa ??
  6. Cloud Gear 13 Win User

Atualização do sistema do Xbox 360[Translation - Xbox 360 system update]

que código de erro ele fornece?

[Translation - what error code does it provide?]
Thema:

Loading...
  1. código invalido -[Translation - invalid code] - Similar Threads - código invalido Translation

2. COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...

in XBoX Sales and Promo
    COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e...
  3. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

in XBoX Games and Apps
    O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]...
  4. Me mandaron un código desde el extranjero y no me permite cangearlo[They sent me a code...

in XBoX Games and Apps
    Me mandaron un código desde el extranjero y no me permite cangearlo[They sent me a code...: Me regalaron un juego desde EU y vivo en México y no me permite cangearlo [Translation - They gave me a game from the US and I live in Mexico and they don't allow me to exchange it]...
  5. Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]

in XBoX Sales and Promo
    Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]: Bom esse é meu primeiro post na comunidade e peço desculpas se estou fazendo algo de errado. Bem a mais ou menos 2 semanas eu recebi uma mensagem da xbox live dizendo que fui selecionado para...
  6. Código de xbox live gold[Xbox live gold code]

in XBoX on Consoles
    Código de xbox live gold[Xbox live gold code]: Recientemente compré un código de gold digital en waltmart y quisiera saber si expira porque lo pienso usar dentro de dos meses ya que tengo una suscripción de súper game pass y estoy esperando a...
  7. Código Gamepass[Gamepass code]

in XBoX Accessibility
    Código Gamepass[Gamepass code]: Comprei uma placa da Amd e com isso ganhei direito a receber um código do gamepass, resgatei o código seguindo o tutorial e não recebi os beneficios da gamepass. Agora o codigo consta como usado e...
  8. No puedo cambiar un código de Xbox live Gold[Translation - I can't change an Xbox live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    No puedo cambiar un código de Xbox live Gold[Translation - I can't change an Xbox live Gold...: Vivo en México, y compré por Amazon un código Gold para mi cuenta de xbox live, sin embargo al captura el código me indica que esta bloqueado ¿que hago? [Translation - I live in Mexico, and I...
  9. Código (0x8027025a) [Code]

in XBoX on Consoles
    Código (0x8027025a) [Code]: Hola, muy buenas, el problema es el siguiente: yo estaba usando mi consola Xbox, cuando hubo un apagón en mi casa, bien, lo encendí después del apagón y todo iba bien, minutos después ocurrió otro...
  10. recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]

in XBoX Sales and Promo
    recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]: como recupero un código de xbox live gold, compre una de tres meses y al momento de ingresar el código marca como codigo no valido, que se puede hacer? [Translation - How do I recover an xbox...