Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

Discus and support Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by NOTIDLE, Nov 2, 2019.

1. NOTIDLE
    NOTIDLE Guest

Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no Game Pass antes de proceder?

[Translate]

I did the charge for my first month on one card but want to do the one of the second in another. How to do that? Is it necessary to unsubscribe from The Game Pass before proceeding?

:)

NOTIDLE, Nov 2, 2019
  2. Panno92 Win User

Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing card on the gamepass?

Hi, in order to change your payment card information you need to follow the below step (you don't need to cancel your current subscription):

- Go to https://www.microsoft.com/en-us/ site and log-in with your Microsoft Account

- Click on your account icon in the top right and then open "My Microsoft Account"

- Choose Payment and Billing in the top center then "Payment Option"

- In this page you can find your payment option and in the bottom right you can find "Change how you pay for Game Pass"
  3. MarconiAlves dos San Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Como eu faço para atualizar a conta amigo? Eu sou novo na plataforma e todas as informações de endereço e cobrança estão corretas como faço apago tudo e preencho novamente?

Translation: [How do I update my friend account? I am new to the platform and all the address and billing information are correct how do I delete everything and fill again? ]
  4. PacoNVG Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
  5. Italo Aguiar Win User

Incluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]

Olá Letícia,

Eu tive um problema similar, mas no meu caso foi porque algumas bandeiras de cartão de crédito não são suportadas. A bandeira do meu cartão era ELO, por isso tive problemas. Você tentou inserir no novo cartão diretamente na página da

sua conta microsoft
    ?
  6. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
Thema:

Loading...
  1. Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing... - Similar Threads - Como alterar cartão

2. Como pegar o nitro do Xbox Game Pass[How to get nitro from Xbox Game Pass]

in XBoX Sales and Promo
    Como pegar o nitro do Xbox Game Pass[How to get nitro from Xbox Game Pass]: Boa noite, como eu faço para pegar o meu Discord Nitro de três meses do Xbox Game Pass Ultimate? Acabei de assinar o Xbox Game Pass Ultimate de três meses por 1 real, e diz que posso retirar o meu...
  3. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  4. Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app...

in XBoX Games and Apps
    Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app...: [img] Resolver este problema da imagem acima [Translation-Solve this image problem above] c544ed36-925b-4411-abc1-f6ae042ef76b
  5. Como ver desde donde ejecuto una aplicacion? [Mod Translation - How to see where I run an...

in XBoX on Windows
    Como ver desde donde ejecuto una aplicacion? [Mod Translation - How to see where I run an...: Ayer me apareció en xbox como que estaba jugando al Star Wars Battlefront 2 pero no tengo ese juego ni instalado ni siquiera descargando, me gustaria poder ver desde donde se abrio esa aplicacion...
  6. ¿Como solucionar este error? Este es el código de error: 0x803F8001[Translation-How to fix...

in XBoX Games and Apps
    ¿Como solucionar este error? Este es el código de error: 0x803F8001[Translation-How to fix...: Hola, Esta semana compre el Game Pass de PC, Sin embargo al intalar el juego de "Subnautica" me aparece dicho error: 0x803F8001, no me pasa solo con este juego. Quisiera saber si se puede hacer...
  7. Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...

in XBoX on Consoles
    Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e...
  8. como revisar desde mi laptop cuantos juegos de Xbox eh comprado -[Translation - how to...

in XBoX Games and Apps
    como revisar desde mi laptop cuantos juegos de Xbox eh comprado -[Translation - how to...: quiero saber cuantos juegos eh comprado en Xbox, pero quiero revisar desde mi ordenador -[Translation - I want to know how many games I've bought on Xbox, but I want to check from my computer]...
  9. Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...

in XBoX Sales and Promo
    Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...: olá boa noite. Hoje recebi comprovantes de compra digitais realizadas na loja da Microsoft, mas não realizei nenhuma delas. Gostaria de saber como entrar em contato com um atendente da Xbox...
  10. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

in XBoX Games and Apps
    Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?...