Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem..

Discus and support Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem.. in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou querendo recuperar as fotos tiradas durante os jogos do xbox live, precisando de um passo a passo. Me ajudem por fvr.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Vit0riaOliveira, Jun 17, 2014.

1. Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem..

Estou querendo recuperar as fotos tiradas durante os jogos do xbox live, precisando de um passo a passo. Me ajudem por fvr.

:)

Vit0riaOliveira, Jun 17, 2014
  2. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como faço para colocar as fotos dos games que jogo também nesta
    janela? Não sei se vcs entenderam o que eu quis dizer....

Desde já agradeço a atenção! Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem.. :)

Rodrigo Karioca, Jun 17, 2014
  3. BalmierSteak446, Jun 17, 2014
  4. x4ourOne6ix
    x4ourOne6ix Guest

Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem..

x4ourOne6ix, Jun 18, 2014
  5. x4ourOne6ix Win User

6. Diogo36 Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Acho que so aparece a foto dos jogos do 360...
  7. Rodrigo Karioca Win User

Mas tem observei que tem várias pessoas do xbox one com fotos....e sobre a foto deste perfil ao lado, voce sabe como alterar?
  8. LeandroAPA Win User

ApocZ

como faço para baixar esse jogo

não consigo encontra ele na live

me ajuda ae mano
  9. Rodrigo Karioca Win User

Pode ser uma dúvida boba.....mas é que nunca mexi em fóruns.....realmente estou me familiarizando agora....kkkkk......no caso quero colocar a minha foto de perfil em vez deste emblema XBOX e as fotos dos jogos em baixo
Thema:

Loading...
  1. Como faço para salvar no pc, as fotos tiradas nos jogos do xbox live??? Me ajudem.. - Similar Threads - Como faço para

2. Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...

in XBoX on Consoles
    Como faço pra adicionar amigos pq eu não to conseguindo mais antes ate dava[Translation-How...: Precisa de ajuda [Translation-You need help ] 1ad682df-6d0b-4bc7-93f1-701a68fa87fc
  3. MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!

in XBoX Games and Apps
    MIDIA FISICA FALLOUT 4 COM BOLHAS NAO INICIA MAIS COMO FAÇO A TROCA DE MIDIA !!!: Translate Post Name : Midia Fisica FALLOUT 4 with bubbles does not start more as I do the exchange of Midia!!! BOM DIA ESTOU COM PROBLEMAS EM MINHA MIDIA FISICA DO JOGO FALLOUT 4 ELA ESTA...
  4. Como faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?)

in XBoX Games and Apps
    Como faço para pedir um reembolso? (Mod Translation: How do I ask for a refund?): Eu fiz a compra do jogo Dead Rising 2 Off The Record e não é possível concluir o download ele aparece como arquivo danificado sempre que chega a 80%, já fiz o processo de limpar o cache do console...
  5. como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...

in XBoX Games and Apps
    como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...: eu quero fazer um reembolso de um jogo por que nao estou mais interessado nele [Edit - Translation] - how do I get a refund on my console (xbox one) ac125570-459c-4ca9-a8c6-614518d3ebdd
  6. 2Wire 2Wire 2701 HG-G: Como faço para ganhar um Xbox one?

in XboX Networking Hardware
    2Wire 2Wire 2701 HG-G: Como faço para ganhar um Xbox one?: 2Wire (Modems/Gateways) 2Wire 2701 HG-G (Bell-Alliant): Como faço para ganhar um Xbox one? Please do not use this forums for that kind of content bfa3212a-d12c-4ea8-b6ef-62406140d900
  7. como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero

in XBoX Games and Apps
    como faço pra excluir e reinstalar o jogo iron blade e começar do zero: Boa tarde gostaria de saber como fazer pra excluir o jogo Iron Blade,quero reinstalar de volta pra começar do zero,pois se instalar agora sempre começa do mesmo ponto...
  8. ReCore como faço para Jogar no PC ?

in XBoX Games and Apps
    ReCore como faço para Jogar no PC ?: ReCore como faço para Jogar no PC ? Compatível com o Xbox Play Anywhere: você pode jogar no Xbox One e PC com Windows 10 sem nenhum custo. 86f0236a-dbab-42d0-ba86-c6263716b0b9
  9. Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

in XBoX Games and Apps
    Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?: meu xbox one foi banido, quero jogar e salvar os jogos o que eu faço ? [translation] My xbox one has been banned, I want to play and save the games what do I do?...
  10. Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?

in XBoX on Consoles
    Como eu faço para enviar uma mensagem pra xbox ou pra microsoft?: Preciso tirar satisfações !!! 1dffe6f5-02ed-4fe9-ab14-d024cb6832aa