COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

Discus and support COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte: HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. Pede pra tentar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlbertoClaudino, Jul 1, 2020.

1. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte:

HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO

CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005.

Pede pra tentar novamente. Tentei várias vezes e fica no mesmo erro. O que faço?

Agradeço.

[Translation - When updating my xbox one it says the following:

THERE WAS A PROBLEM WITH THE UPDATE

ERROR CODE: 0x80070570 0x00000000 0x90000005.

Asks to try again. I tried several times and it is the same error. What do I do?

Appreciate.]

:)

AlbertoClaudino, Jul 1, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

Hello AlbertoClaudino,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One producing error codes: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. To troubleshoot this, please try performing a

power-cycle
    on your Xbox One.

Please let us know how this goes.
  3. CalledElmarkz Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Boa noite, também estou com o mesmo problema no Xbox S, já tentei de tudo o meu é em mídia física, testei em outro Xbox porem modelo fat e rodou sem problemas. Provavelmente o problema esta relacionado como modelo S ou na ultima atualização do sistema. Fico
    no aguardo pra resolver este problema.

Translate-Good evening, I am also having the same problem on Xbox S, I have tried everything mine is on physical media, I tested on another Xbox but fat model and rotated smoothly. Probably the problem is related as model S or in the last system
    update. I'm waiting to solve this problem.
  4. MARCELOBUENO4 Win User

Problema com a Life [Problem with Life]

EAI tem como resolver por favor este problema com Life que caí a toda hora?

[translation-EAI has how to solve please this problem with Life that I fell all the time?]
  5. rigamesbr Win User

Download reiniciando - xbox live [Download rebooting - xbox live]

Eu to tentando baixar o army of two que era um jogo que ja tinha na minha conta, mais da esse mesmo problema, pesquisei sobre e parece que ta acontecendo isso com todos os jogos disponíveis na retrocompatibilidade do xbox one, não achei como resolver o problema,
    o negócio é entrar em contato com o suporte e ver se os caras resolvem

[Translation-I'm trying to download the army of two that was a game i already had in my account, more of the same problem, I researched about and it seems that ta happening this with all the games available in the backcompatibility of xbox one, I
    did not find how to solve the problem , the business is to contact the support and see if the guys solve ]
  6. EduardoCampos8 Win User

cannot get my solitaire spider game to launch on my windows pc

Ja que aparentar se um problema por causa da atualização. Entre em contato com o suporte, eles vão resolver seu problema. https://support.xbox.com/contact-us
Thema:

Loading...
  1. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one] - Similar Threads - COMO RESOLVER PROBLEMA

2. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  3. Erro 8C150009, como resolver? [Erro 8C150009, como resolver?]

in XBoX on Consoles
    Erro 8C150009, como resolver? [Erro 8C150009, como resolver?]: Comprei um cartão pré-pago de 12 meses de live gold e meu Xbox 360 apresenta o erro 8C150009 na hora de acessar a conta, alguém sabe como resolver? Vi inúmeras reclamações iguais e já testei tudo...
  4. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  5. Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]

in XBoX Games and Apps
    Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]: Pessoal estou tentando baixar uma demo do PAYDAY 2 e de outros jogos , nas quando eu clico no ícone e aparece que o recurso não esta disponivel e ai manda eu ir em www.xbox.com/errorhelp mas não...
  6. Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]

in XBoX on Consoles
    Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]: meu xbox one aparece q está conectado na internet mas não carrega e nem da pra joga como faço pra resolver isso. [Translation-my xbox one appears q is connected on the internet but does not...
  7. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  8. Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app...

in XBoX Games and Apps
    Sem internet e chega somente nos 27%, como resolver?( la nos comentarios do app...: [img] Resolver este problema da imagem acima [Translation-Solve this image problem above] c544ed36-925b-4411-abc1-f6ae042ef76b
  9. Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...

in XBoX Sales and Promo
    Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...: olá boa noite. Hoje recebi comprovantes de compra digitais realizadas na loja da Microsoft, mas não realizei nenhuma delas. Gostaria de saber como entrar em contato com um atendente da Xbox...
  10. APLICATIVO XBOX ESTA ABRINDO E FECHANDO SOZIM COMO RESOLVE [Translation-XBOX APPLICATION IS...

in XBoX on Windows
    APLICATIVO XBOX ESTA ABRINDO E FECHANDO SOZIM COMO RESOLVE [Translation-XBOX APPLICATION IS...: APLICATIVO XBOX ESTA ABRINDO E FECHANDO SOZINHO NO COMPUTADOR COMO RESOLVE ? [Translation- Is XBOX APPLICATION OPENING AND CLOSING ALONE ON COMPUTER HOW DOES IT RESOLVE?]...