Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]

Discus and support Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts] in XBoX on Windows to solve the problem; Ola !!! Eu sei que é possível fazer o compartilhamento de contas entre Xbox one, o que eu preciso saber, eu assinei game pass, mas eu jogo no PC, e... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Junior Cezar Santana, Apr 15, 2019.

1. Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]

Ola !!!

Eu sei que é possível fazer o compartilhamento de contas entre Xbox one, o que eu preciso saber, eu assinei game pass, mas eu jogo no PC, e não são todos os jogos do game pass que são disponiveis para PC, posso compartilhar a minha conta da microsoft
    com meu tio que possui o Xbox one S, sem ter algum problema de acesso no PC? e nois dois poderiamos jogar online fazendo esse compartilhamento?

[Translation - Hello!!!

I know it is possible to share accounts between Xbox One, what I need to know, I signed game pass, but I play on the PC, and are not all game pass games that are available for PC, I can share my account from Microsoft with my uncle who owns the
    Xbox one S without having any access problem on the PC? And two we could play online by doing this sharing?]

:)

Junior Cezar Santana, Apr 15, 2019
  2. AngelObullets Win User

Hi there Junior

There is some games you can play by sharing that way. It is recommend to gift subscriptions to make it easier to fix issues that might arise that way
  3. Whitey Black Win User

verifique este link, mas é ilegal compartilhar jogos se não for seu pc ou seu xbox

[Translation - Check this link but it is illegal to share games if it is not your PC or your Xbox]

https://www.digitaltrends.com/gaming/how-to-gameshare-on-xbox-one/
  4. XBF Crystal P Win User

5. Dio Xavier Win User

Dúvidas sobre jogos na conta Microsoft[Questions about games in the Microsoft account]

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Não, sequer faça o compartilhamento da conta, se detectado pelos servidores ela pode ser banida ou bloqueada, a conta é individual.

Avise-nos sobre o resultado. Estamos disposição!

[Translation - Hello Welcome to the Microsoft Community. All right? No, do not even share the account, if detected by the servers it can be banned or blocked, the account is individual. Let us know about the result. We are at your disposal!]
  6. Kelemvor79 Win User

Compartilhamentos de contas

Thema:

Loading...
  1. Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts] - Similar Threads - Compartilhamento contas Translation

2. Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...

in XBoX on Consoles
    Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...: Eu já tentei de tudo para conseguir uma conta antiga minha de Xbox 360 q possui muitos jogos, e sempre falam q dei poucas informações, eu estpu tentando a mais de 4 anos conseguir essa conta mas...
  3. Problema de adicionar uma nova conta (Problem adding a new account)

in XBoX Accessibility
    Problema de adicionar uma nova conta (Problem adding a new account): Eu não estou conseguindo adicionar uma nova conta no meu xbox one Translation: I can not add a new account to my xbox one 7e16b99a-a9c7-4398-a2da-bf97d359d673
  4. Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]: Posso compartilhar a minha inscrição no PC Game Pass com outros usuários do mesmo computador? [Mod Translated - Can I share my PC Game Pass subscription with other users on the same computer?]...
  5. Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on...

in XBoX on Windows
    Compartilhamento do Xbox Game Pass no Windows 10 - existe? [Xbox Game Pass Sharing on...: Boa tarde, Eu tenho uma dúvida. Gostaria de saber se o serviço Xbox Game Pass pode ser "compartilhado" em PC's com Windows 10 tal qual o Xbox Live Gold é no Xbox One através do Home Gold....
  6. compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]

in XBoX on Consoles
    compartilhamento de conta xbox live [xbox live account sharing]: ao compartilhar minha conta xbox (conta microsoft) com alguém, essa pessoa além de ter total acesso ao meu perfil, tem ao meu endereço de email também?? Translation: [ When I share my xbox...
  7. Compartilhamento de conta

in XBoX Games and Apps
    Compartilhamento de conta: Ola, eu compartilho conta com um amigo meu, mas a conta dele fica saindo como principal do meu console e agr só irei poder colocar a conta dele como principal apartir do dia 12/06/2019. Gostaria q...
  8. Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]: Tenho umas duvidas em relação a compartilhamento de contas no xbox eu sei que podemos colocar o xbox de um amigo como principal mas tem como colocar mais de um como principal ? eu já tenho a conta...
  9. Compartilhamentos de contas

in XBoX on Consoles
    Compartilhamentos de contas: Boa tarde eu gostaria de saber como faço pra zerar os meus 3 compartilhamento de contas pos eu compartilhei 3 vez para meus familiares e agora nao consigo mais oque faco pra zerar por fabor...
  10. pirataria compartilhamento de jogos calote.

in XBoX Games and Apps
    pirataria compartilhamento de jogos calote.: olá boa noite tenho uma denuncia para fazer. esse usuario vendendo o jogo por um preço absurdamente baixo comprei o mesmo achando que o jogo era original por autenticação por key. depois da compra...