Compra de disco rígido

Discus and support Compra de disco rígido in XBoX Games and Apps to solve the problem; Para comprar um disco rígido pode ser usado cartão de débito ou apenas de crédito? 2b16bd84-f826-4a9e-8cda-646d68e89a13 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BryanRech, Mar 5, 2020.

1. BryanRech
    BryanRech Guest

Compra de disco rígido

Para comprar um disco rígido pode ser usado cartão de débito ou apenas de crédito?

:)

BryanRech, Mar 5, 2020
  2. Whitey Black Win User

Compra de disco rígido

that depend on the rules of you're country or area of recidency
  3. ItzAprilLol Win User

Compra de disco rígido

Hello, yes you should be able to use either one of those depending on where you buy it from.
  4. EggsBoxJuan Win User

HD de XBOX SLIM DE 120GB

Olá, não há 120GB discos rígidos oficiais para o console slim. O disco rígido que você está olhando foi modificado para atender o console magro e violaria os termos de uso. Isso poderia levar a uma proibição console.

-

Existem apenas dois discos rígidos oficialmente para o console magro, 250GB e 320GB.

-

Por favor verifique este link para as possíveis conseqüências do uso de um disco rígido modificação em seu console slim.

-

forums.xbox.com/.../4558.aspx

-

Translation

-

Hello, there are no official 120GB hard drives for the slim console. The hard drive you are looking at has been modified to fit the slim console and would breach the terms of use. This could lead to a console ban.

-

There are only 2 hard drives officially for the slim console, 250GB and 320GB.

-

Please check this link for the possible consequences of using a modified hard drive on your slim console.
  5. ChiefJoboo Win User

MEU XBOX 360 VEIO SEM HD INTERNO, É NORMAL? [translation - My XBOX 360 came without internal HD, is it NORMAL?]

Alguns Xbox 360 (os modelos S e E e também a antiga versão de arcade) vêm sem um disco rígido, sim, isso seria normal - especialmente se você tiver 4 GB de armazenamento interno.
    Se você comprou usado, pode não ser normal e alguém poderia ter tirado o disco rígido.

------------------

Some Xbox 360s (the S and E models and also the old arcade version) do come without a hard drive, yes, that would be normal - especially if you have 4GB of internal storage. If you bought it used it may not be normal and someone could have taken the hard drive
    out.
  6. JosemberG N Win User

games on external harddrive

Olá, verifica seus filtro e veja se esta amostrando todos os hd disco rígido estao conectado.
Thema:

Compra de disco rígido

Loading...
  1. Compra de disco rígido - Similar Threads - Compra disco rígido

2. Compra de jogo

in XBoX Accessibility
    Compra de jogo: Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz...
  3. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  4. Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]

in XBoX Games and Apps
    Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]: Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox...
  5. Compra de Xbox Live Gold [Mod Translation - Purchase of xbox live gold]

in XBoX Games and Apps
    Compra de Xbox Live Gold [Mod Translation - Purchase of xbox live gold]: Hice una compra de un mes de xbox live, y me denego la compra pero si me hizo el cargo de la compra en mi tarjeta y me cobro 276 pesos a pesar de que me aparecio que no lo pude comprar. Que puedo...
  6. Compra de Xbox Live Gold

in XBoX Games and Apps
    Compra de Xbox Live Gold: Hice una compra de un mes de xbox live, y me denego la compra pero si me hizo el cargo de la compra en mi tarjeta y me cobro 276 pesos a pesar de que me aparecio que no lo pude comprar. Que puedo...
  7. Compras em um Jogo[Translation-Purchases in a Game]

in XBoX Sales and Promo
    Compras em um Jogo[Translation-Purchases in a Game]: Por favor me ajudem! Não estou conseguindo comprar V-Bucks no jogo Fortnite: Battle Royale. Sempre que eu tento comprar aparece a seguinte mensagem:"Entre em contato com o suporte da Microsoft,...
  8. Compra não efetuada

in XBoX Games and Apps
    Compra não efetuada: Alguém poderia me informar como que eu posso me contactar com alguém q trabalha na loja da Microsoft? Porque faz 6 dias que eu comprei um item na loja deles mas o item não apareceu dentro do jogo...
  9. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  10. Compras de jogos de Xbox 360 no Xbox ONE [Mod Translation - Xbox 360 game purchases on Xbox...

in XBoX on Mobile
    Compras de jogos de Xbox 360 no Xbox ONE [Mod Translation - Xbox 360 game purchases on Xbox...: da para comprar um jogo de Xbox 360 no Xbox ONE? [Mod Translation - can I buy an Xbox 360 game on Xbox ONE?] 1c23c45c-1caf-4da5-9874-ffcd5fa1cace