Compra produto errado [Purchase wrong product]

Discus and support Compra produto errado [Purchase wrong product] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite Microsoft e pessoal , Acabei de comprar produto errado pelo App x.box .. pois ao invés de comprar fifa points do Fifa 20 comprei do Fifa 19... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LUIZ1985, Oct 21, 2019.

1. LUIZ1985
    LUIZ1985 Guest

Boa noite Microsoft e pessoal , Acabei de comprar produto errado pelo App x.box .. pois ao invés de comprar fifa points do Fifa 20 comprei do Fifa 19 por engano , como faço para cancelar , ou realizar essa troca

[Translation-Good night Microsoft and personal, I just bought wrong product by App X. box.. Because instead of buying Fifa points of Fifa 20 bought from Fifa 19 by mistake, how do I cancel, or perform this exchange ]

:)

LUIZ1985, Oct 21, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

3. XBF Steven R Win User

Compra de produto [Product purchase]

Hey there
    Caddu_
    ,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on getting this dealt with. I can totally understand the inconvenience. I suggest either submitting a

refund request
    form via the website if you have access to your account, but if you are unable to see any purchase in your
    order history, it might be best to get in contact with
    customer support.

Hope this information was helpful.

Thanks for reading!
  4. Rodrigo Schols Win User

Como conseguir estornar uma compra errada?

se foi descontado não tem como estornar, antes da compra tem uma observação dizendo que não a reembolso sobre a compra dos produtos da live
  5. Italo Aguiar Win User

Xbox

Olá ElvisNunes,

Com esses requisitos, sem gastar muito e ter qualidade? "Muito" é relativo, mas mesmo assim isso é praticamente impossível.

Muitos produtos no mercado que tinham a dependência com outros produtos - No caso, um computador - Não foram a frente por causa de baixas vendas. Portanto acho que mesmo sendo interessante, isso pode não ser criado. Espero estar errado.

[Translation]

Hello ElvisNunes,

With these requirements, without spending too much and having quality? "Very " is relative, but even so this is virtually impossible.

Many products on the market that had dependence on other products-in this case, a computer-they didn't go ahead because of low sales. So I guess even though it's interesting, it might not be created. I hope I'm wrong.
  6. Vitor Fermiano Win User

Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not receive the GTA V Online Criminal scam Starter Kit ]

Então, eu fiz a compra como presente para o gmail que eu tenho o jogo. No gmail da conta que devia receber o kit tem a confirmação mas apenas isso. Na conta que eu comprei apenas aparece "gerenciar" no produto

[Mod Translation - So I made the purchase as gift for Gmail that I have the game. In the Gmail account that should receive the kit has confirmation but only that. In the account I bought just pops up "Manage " in the product]
Thema:

Loading...
  1. Compra produto errado [Purchase wrong product] - Similar Threads - Compra produto errado

2. Compra de acceso a XBOX LIVE y juegos [Mod Translation-Purchase access to XBOX LIVE and games]

in XBoX Games and Apps
    Compra de acceso a XBOX LIVE y juegos [Mod Translation-Purchase access to XBOX LIVE and games]: Buenas tardes, deseo conocer por qué a la fecha no podemos en Costa Rica comprar juegos o accesos como FORTNITE o bien el mismo XBOX LIVE. Muchos en Costa Rica tenemos la consola pero no podemos...
  3. Compra de control para Call Of Duty compatible con celular[Buy control of Call of Duty...

in XBoX on Mobile
    Compra de control para Call Of Duty compatible con celular[Buy control of Call of Duty...: Hola Quiero comprar un control, pero no sé cuál es compatible con el motorola para jugar Call of Duty, ¿Alguien me podría asesorar? [Translation -Hi I want to buy a control, but I don't know...
  4. Compra de produto [Product purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra de produto [Product purchase]: Boa noite, gostaria de saber qual o produto adquirido em 13/09 e 02/11 de 2019, com valor de R$ 39,99 cada. Fico no aguardo, obrigado. [Translation-Good evening, I would like to know which...
  5. Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...

in XBoX on Consoles
    Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e...
  6. COMPRAS DE JUEGOS[Translation-GAME PURCHASES]

in XBoX Sales and Promo
    COMPRAS DE JUEGOS[Translation-GAME PURCHASES]: Me urge me contacten no me deja comprar juegos y ya va a terminar las ofertas y me sale que no se puede procesar el pago, ponerse en contacto con la asistencia de Microsoft [Translation-I urge...
  7. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

in XBoX on Consoles
    COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...: Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta....
  8. Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...

in XBoX Sales and Promo
    Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...: olá boa noite. Hoje recebi comprovantes de compra digitais realizadas na loja da Microsoft, mas não realizei nenhuma delas. Gostaria de saber como entrar em contato com um atendente da Xbox...
  9. No me deja realizar una compra (It doesn't let me make a purchase)

in XBoX Games and Apps
    No me deja realizar una compra (It doesn't let me make a purchase): Cuando quiero comprar algo me aparece NO SE PUEDE PROCEDER AL PAGO i quiero saber porque no me deja realizar el pago Translation: When I want to buy something it appears to me I CANNOT PROCEED...
  10. Compra sem recebimento do produto.

in XBoX Games and Apps
    Compra sem recebimento do produto.: Fiz uma compra de 1,000 V-Bucks no valor de 19,00 R$ no Xbox One, após a compra ocorreu um "erro de servidor" e aconteceu que eu não recebi os mesmos, porém, a compra foi aprovada pelo cartão e a...