Compras de jogos de Xbox 360 no Xbox ONE [Mod Translation - Xbox 360 game purchases on Xbox...

Discus and support Compras de jogos de Xbox 360 no Xbox ONE [Mod Translation - Xbox 360 game purchases on Xbox... in XBoX on Mobile to solve the problem; da para comprar um jogo de Xbox 360 no Xbox ONE? [Mod Translation - can I buy an Xbox 360 game on Xbox ONE?] 1c23c45c-1caf-4da5-9874-ffcd5fa1cace Discussion in 'XBoX on Mobile' started by SombraMaster, Feb 2, 2020.

1. SombraMaster
    SombraMaster Guest

Compras de jogos de Xbox 360 no Xbox ONE [Mod Translation - Xbox 360 game purchases on Xbox...

da para comprar um jogo de Xbox 360 no Xbox ONE?

[Mod Translation - can I buy an Xbox 360 game on Xbox ONE?]

:)

SombraMaster, Feb 2, 2020
  2. JosemberG N Win User

Black Friday plans

Estou ma espectativas para as lista de jogos digitais de xbox 360 e One

[Mod Translation - I am looking forward to the Xbox 360 and One Digital Game Lists]
  3. SuprX BR Win User

Comprar jogos do xbox og [Translation - Buy games from Xbox og]

O jogo é do xbox 360? só é aceito pagamento com cartão de credito;

------

[Mod Translation - Is the game Xbox 360? Only payment with credit card is accepted; ]
  4. Smwutches Win User

Comprar juegos de Xbox 360 [Translation - Buy Xbox 360 games]

Si los compra en Xbox One o en el sitio web, necesitaría una tarjeta de crédito o Paypal en el archivo para comprarlos. De lo contrario, puede usar tarjetas de regalo de Xbox si las compra desde una consola 360.

--------

[Mod Translation - If you buy them on Xbox One or on the website, you would need a credit card or Paypal in the file to buy them.
    Otherwise, you can use Xbox gift cards if you buy them from a 360 console.]
  5. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  6. Smwutches Win User

Retrocompatibilidade [Translation - Compatibility]

Apenas se o jogo for compatível. Você pode encontrar uma lista de jogos compatíveis com versões anteriores em https://www.xbox.com/xbox-one/backward-compatibility?xr=shellnav

--------------------------------

[Translation - Compatibility hello, If I log in with an Xbox One account on 360, and download a game of 360, can I play on Xbox one?]
Thema:

Loading...
  1. Compras de jogos de Xbox 360 no Xbox ONE [Mod Translation - Xbox 360 game purchases on Xbox... - Similar Threads - Compras jogos 360

2. Compras em um Jogo[Translation-Purchases in a Game]

in XBoX Sales and Promo
    Compras em um Jogo[Translation-Purchases in a Game]: Por favor me ajudem! Não estou conseguindo comprar V-Bucks no jogo Fortnite: Battle Royale. Sempre que eu tento comprar aparece a seguinte mensagem:"Entre em contato com o suporte da Microsoft,...
  3. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  4. Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]

in XBoX Games and Apps
    Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]: Olá, estou precisando comprar o Minecraft Xbox One Edition em mídia digital que não encontrei na loja da Microsoft( Foi retirado da loja após lançamento do Minecraft Bedrock), teria alguma outra...
  5. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  6. Compras de jogos em países diferentes [Translate] Game purchases in different countries

in XBoX Sales and Promo
    Compras de jogos em países diferentes [Translate] Game purchases in different countries: Existe a possibilidade de comprar jogos da região que você não pertence e fazer isso é errado? [Translate] Is there a possibility to buy games from the region that you do not belong to and do...
  7. O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...

in XBoX Games and Apps
    O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they...
  8. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  9. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

in XBoX Sales and Promo
    Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good...
  10. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...