Compras de jogos em países diferentes [Translate] Game purchases in different countries

Discus and support Compras de jogos em países diferentes [Translate] Game purchases in different countries in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Existe a possibilidade de comprar jogos da região que você não pertence e fazer isso é errado? [Translate] Is there a possibility to buy games from... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Matheus C Mendes, Oct 19, 2019.

1. Compras de jogos em países diferentes [Translate] Game purchases in different countries

Existe a possibilidade de comprar jogos da região que você não pertence e fazer isso é errado?

[Translate]

Is there a possibility to buy games from the region that you do not belong to and do this is wrong?

:)

Matheus C Mendes, Oct 19, 2019
  2. XBF Crystal P Win User

Compras de jogos em países diferentes [Translate] Game purchases in different countries

Hey there Matheus,

Thank you for letting us know about the issue and for marking the answer.
    We'll be locking the thread. If you ever require any help with any other Xbox issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Thank you and have a great day.
  3. {Parity} Win User

You can buy games outside your region but if you do you can encounter all kinds of problems when you try to play them. I would not suggest doing that.
  4. Erelyn Win User

Nomenclatura Jogo Snoopy [Snoopy Game nomenclature]

George no caso desde jogo em particular (Snoopy) isso já foi feito pelo menos uma dezena de vezes em dois consoles diferentes (Xbox One S e Xbox One X) e o problema persiste.

Translation:

George in the case of this particular game this has already been done at least a dozen times on two different consoles (Xbox One S and Xbox One X) and the problem persists.
  5. Whitey Black Win User

Desejo solicitar reembolso[I want to request a refund]

Para Faturamento e Compra

Para problemas de cobrança e compra, entre em contato com o suporte no link:
    [Translation - For billing and purchase issues, please contact support at:]
    https://support.microsoft.com/pt-br
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
Thema:

Loading...
  1. Compras de jogos em países diferentes [Translate] Game purchases in different countries - Similar Threads - Compras jogos países

2. O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...

in XBoX Games and Apps
    O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they...
  3. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  4. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

in XBoX Sales and Promo
    Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good...
  5. Recompensas De Compra de Pré-Jogos

in XBoX Rewards
    Recompensas De Compra de Pré-Jogos: Boa tarde, Realizei a compra do StarWars Battlefront 2, Gostaria de saber se ganho algum tipo de recompensa devido a missão de comprar 3 jogos. Obrigado ! 2b6b49fb-c9d7-462b-9e26-5a6a00b446f3
  6. COMPRA JOGOS ETCS.

in XBoX Sales and Promo
    COMPRA JOGOS ETCS.: BOM DIA TA CADA DIA RUIM FAZER COMPRAS DE JOGOS PARA FICA MELHOR FAZ ACEITA TODOS OS CARTÕES E TBM EM DÉBITO EM CONTA [Mod Translation] Good morning TA every bad day make purchases of games for...
  7. Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3

in XBoX Sales and Promo
    Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3: Ainda não recebi o código do jogo dark souls, comprei dark souls 3 dia 26 de abril ef36859f-6b00-4749-a889-efde32ca9b11
  8. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...
  9. É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...

in XBoX Games and Apps
    É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...: You can have two profiles in the game or have to buy it again in another account? (Xbox one) c1f7e2ec-f434-4c05-a250-7419656fc5e9
  10. cancelar compra de jogos

in XBoX on Consoles
    cancelar compra de jogos: good evening! I wish the immediate cancellation of the games that son bought. I signed the gold and he went on to download several games I wish the cancellation of all games. And return the amount...