Compras no xbox

Discus and support Compras no xbox in XBoX Accessibility to solve the problem; Ontem eu tentei fazer duas compras seguidas. Uma deu certo, ja a outra nao. Desde ontem estou tentando comprar mas aparece um aviso en que o titulo é... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by EricDourado, May 22, 2020 at 11:12 AM.

1. EricDourado
    EricDourado Guest

Compras no xbox

Ontem eu tentei fazer duas compras seguidas. Uma deu certo, ja a outra nao. Desde ontem estou tentando comprar mas aparece um aviso en que o titulo é "contate a Microsoft " ou algo do tipo e a descrição é "não consegimos processar o pagamento". Preciso de
    ajuda

----------------------------------------------------------------------------

Yesterday I tried to make two purchases in a row. One worked, the other didn't. Since yesterday I am trying to buy but a warning appears that the title is "contact Microsoft" or something and the description
    is "we are unable to process the payment". I need help

:)

2. MonsterTecM50 Win User

Compras no xbox

Hello, Thank you for posting on the Xbox forums.

It is probably a mistake related to your bank. For reasons like:

1. Your card has no funds
    2. Your card limits you to use a certain amount

However, if you still have problems related to your payment, click here to contact support
  3. Frizio I iB Win User

Compra

Hi :)

Please next time write in english if possible so more people can help you ;)

Hope that someone can answer in your language

Bye
  4. Rodrigo Schols Win User

Como conseguir estornar uma compra errada?

se foi descontado não tem como estornar, antes da compra tem uma observação dizendo que não a reembolso sobre a compra dos produtos da live
  5. dennitorres Win User

Gostaram do Novo Modelo X360?

Super Juray, vai compra-lo ? rs
  6. Mister Mascot Win User

Xbox rewards compras

Hey there Bruixeta13,

Can you please link us to the promotion you're referring to? Was this an Xbox Rewards promotion or a Microsoft Store promotion?

Let us know!
Thema:

Compras no xbox

Loading...
  1. Compras no xbox - Similar Threads - Compras

2. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  3. Microsoft ha cargado por duplicado en mi VISA la compra de UN juego Streets of Reve 4, de...

in XBoX on Windows
    Microsoft ha cargado por duplicado en mi VISA la compra de UN juego Streets of Reve 4, de...: [title translation-Microsoft has doubled the purchase of ONE Games of Reve 4, dated May 8, 2020, twice 24.99] El día 8 de mayo de 2020 compré en Microsoft Store, para una tercera persona (mi...
  4. Compra de contenido[Purchase of content]

in XBoX on Consoles
    Compra de contenido[Purchase of content]: Hola, quisiera saber que hacer cuando al comprar un juego, no te lo permite y te da el mensaje de "ponerse en contacto con el soporte técnico de microsft" ya que el soporte técnico no te soluciona...
  5. Erro de compra online

in XBoX Games and Apps
    Erro de compra online: To tentando comprar o dark souls 2 e o 3 e dá esse código de erro em baixo alguém ajuda ai 9JZ5GzCmvk6jsHt.31 .1 [Edit - Translation] - I'm trying to buy the dark souls 2 and 3 and give this...
  6. COMPRA SITE MICROSOFT - COD POINTS[Translation-BUY MICROSOFT WEBSITE - COD POINTS]

in XBoX on Consoles
    COMPRA SITE MICROSOFT - COD POINTS[Translation-BUY MICROSOFT WEBSITE - COD POINTS]: Eae galera, blz ?! Fiz a compra de 1.100 COD POINTS (Call of Duty MW) no site da MICROSOFT, a compra foi concluída normalmente, mas depois de entrar no jogo meus COD POINTS não estavam...
  7. Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...

in XBoX Sales and Promo
    Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...: Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando você finalizar uma compra pelo paypal, abrirá...
  8. compra v-bucks

in XboX Networking Hardware
    compra v-bucks: compra v-bucks Hey there AlerafaBertolCarm, Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I would suggest removing your account from the console and then...
  9. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  10. compra ap store [buy ap store]

in XBoX Games and Apps
    compra ap store [buy ap store]: Hola hace un mes compre halo CE aniversario y halo reach, y hoy acabo de comprar el resto de la colección del jefe maestro, me dice que ya esta instalado pero no me sale habilitado para jugarlo...