Comprei o gta 5 [I bought the GTA 5]

Discus and support Comprei o gta 5 [I bought the GTA 5] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Venho informar q o meu gta 5 n esta entrando online esta dizendo q os arquivos n poderão ser baixados q para eu voltar mais tarde me ajudem... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SeuMachu, Jan 7, 2019.

1. SeuMachu
    SeuMachu Guest

Venho informar q o meu gta 5 n esta entrando online esta dizendo q os arquivos n poderão ser baixados q para eu voltar mais tarde me ajudem

[Translation - I come to inform Q my GTA 5 n this coming online this saying Q The N files can be downloaded q so I come back later help me]

:)

SeuMachu, Jan 7, 2019
  2. XBF Lance J Win User

Hey Seu Machu,

Thank you for reaching out! For which platform did you purchase GTA 5? Xbox 360? Xbox One? Make sure the game has completely downloaded before trying to access the online features. Hope to hear back from you soon! :D
  3. darth veader Win User

GTA San andreas live americana erro

como o Barrabaz já tem o GTA 5?
  4. GabrielaRodrigues1 Win User

GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

Cara, não sei se é possível que volte a baixar, o gta 5 é enjoado para essas coisas.

como os amigos disseram, melhor coisa é você entrar em contato com o suporte do

gta 5
    .
  5. VitorAlmeida1 Win User

Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)

sim estou tendo problemas para iniciar o GTA V. E ele é um jogo de download digital que eu comprei online.

Translation: [Yes I am having trouble starting GTA V. And it is a digital download game that I bought online. ]
  6. CitricBacchus Win User

Rare Car Disappeared From Garage

Thema:

Loading...
  1. Comprei o gta 5 [I bought the GTA 5] - Similar Threads - Comprei gta bought

2. Minecraft que comprei antes não está comprado na mesma conta só que em outro celular...

in XBoX on Mobile
    Minecraft que comprei antes não está comprado na mesma conta só que em outro celular...: O assunto explica -[Translation - The subject explains] aa6d8bc4-8724-4af9-8432-9bf5199ba11f
  3. Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...

in XBoX Sales and Promo
    Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...: Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi não sei o que fazer (Mod Translation) I bought 2 packs of gems on Paladins and did not receive do not know what to do...
  4. COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...

in XBoX on Consoles
    COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...: Split from this thread. Comprei o xbox live gold e não consigo acesso [Translation- I bought xbox live gold and I can not access] b33dfe72-2cd9-4eac-ac4a-744e4e77eb3c
  5. meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses...
  6. Compras na minha conta que não comprei. [Shopping in my account I didn't buy.]

in XBoX Sales and Promo
    Compras na minha conta que não comprei. [Shopping in my account I didn't buy.]: tive 03 compras que não reconheçõ na minha conta. acredito que minha conta foi hacheada pois aparece amigo online que não conheço e quando tento bloquear ele retorna. compra: 568016509763740625...
  7. Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...: Na noite de ontem (em 06/11/2018, [Mod Removed- Personal information) porém o dinheiro não entrou na minha conta do GTA-V e além disso comprei um carro na loja do JOGO de $400.000,00 e também não...
  8. Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...: [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired] ----------------------------------------------------------- Boa...
  9. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...: Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?...
  10. Comprei Pacote completo de complementos do Forza Horizon 3, porém algumas dlc não funcionam

in XBoX Games and Apps
    Comprei Pacote completo de complementos do Forza Horizon 3, porém algumas dlc não funcionam: Detalhes tenho as dlcs Montanha Nevasca e Hot Wheels instaladas pela loja As janelas do jogo, mas dentro do jogo quando vou ao icone no mapa das duas dlcs pedir para fazer uma instalação, o que eu...