Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

Discus and support Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar... in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ? [Mod Translation - I bought a used Xbox 360... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by wylersoncarmo tavares, Sep 23, 2019.

1. Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ?

[Mod Translation - I bought a used Xbox 360 and I don't have the old parental control password How can I remove this lock?]

:)

wylersoncarmo tavares, Sep 23, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ?

Hey wyler

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are trying to remove an pass code for parental controls on your Xbox 360.

There are a few steps to take, in order to
    remove the parental pass code
    . I will provide these steps here for you:

1. Sign in to your Microsoft account at
      Devices
      .
    2. Locate your registered Xbox 360 console.
    3. Select More actions, select Reset passcode, and then follow the instructions to reset your pass code.
    However, keep in mind that you do need to have an Adult account to do this.

I hope this is of some use to you.
  3. sleonardo325558 Win User

Banimento

Invadiram minha conta e fui banido, queria saber como eu faço para tirar esse Banimento, não posso perde meu XBOX ONE.
  4. Sorriso HxCx Win User

troca de jogos apenas em mãos em sp

tenho 2 jogos usados europeus:

Bully - Scholarship Edition

Perfect Dark Zero

Como o meu é americano, os jogos não servem para mim. Alguém tem interesse neles?

Posso fazer um valor camarada, ou se você quiser trocar em alguma coisa tbm, é só falar.

abraço
  5. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  6. CardMoon9502447 Win User

Family settings password forgotten

Ei ninguém responde a esse fórum??

Esqueci por completo a senha parental e a pergunta, pois não usava há um tempo meu 360 e preciso vender o Xbox 360 pois so uso o one

[Translation-

Hey no one responds to
    this forum??
    I forgot the parental
    password and the question, are you
    using for a while now
    my 360 and
    need to sell the Xbox
    360 because so
    use the one]
Thema:

Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

Loading...
  1. Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar... - Similar Threads - Comprei 360 usado

2. Reembolso ou solução dos 2 jogos que comprei[Translation-Refund or solution of the 2 games...

in XBoX on Consoles
    Reembolso ou solução dos 2 jogos que comprei[Translation-Refund or solution of the 2 games...: Comprei para felicidade do meu filho os jogos Disney infinity 2.0 e 3.0 , e na maior sacanagem paguei caro nos 2 produtos e o 2.0 n funciona precisa de base e o 3.0 funciona uma parte e depois...
  3. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  4. comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...

in XBoX Games and Apps
    comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...: comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* mas ja tive ele instalado antes [Mod Translation - bought Age of Empires Definitive Edition * is not compatible with...
  5. comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...

in XBoX Games and Apps
    comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...: Comprei o passe vip do F! 2012 no valor de 20 reeais, mas não aparece nada além da Demo. O que fazer para resolver isto? ____________________________ [Translation - I bought F's VLP pass! 2012...
  6. Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]

in XBoX Games and Apps
    Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]: Comprei um pacote no Minecraft e não o recebi, mesmo o valor já sendo creditado em meu cartão [Mod Translation - I bought a package in Minecraft and did not receive it, even the amount already...
  7. Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I...

in XBoX Games and Apps
    Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I...: Queria pedir reembolso do Passe de Carros no Forza Horizon 4 que comprei por acidente, só achei estranho que não perguntou nada pra mim, só saiu descontando da conta que tava vinculado, depois que...
  8. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

in XBoX Games and Apps
    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...: Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia? [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months...
  9. Eu comprei 2 aparelhos novos tbm,e os dois tbm foram banidos,sem eu usar (Mod Translation:...

in XBoX on Consoles
    Eu comprei 2 aparelhos novos tbm,e os dois tbm foram banidos,sem eu usar (Mod Translation:...: Como eu faço para religar meus aparelhos Xbox one,pois comprei de um leilão,e os 2 veio bloqueados,gostaria de saber como posso resolver isso. Os dois estão zerados na caixa. *Mod Translation*...
  10. meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses...