Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

Discus and support Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Angelo gabriel rodrigues, May 13, 2019.

1. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex

E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia?

[Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex

And you wanted to know how I win, you have to redeem some code? You send me?]

:)

Angelo gabriel rodrigues, May 13, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex]

Hey Angelo

Thank you so much for taking the time to post this on the Xbox Forums.

The promotion states that, "1000 Apex Legends coins will be sent to your Xbox Message Center on your Xbox One console by 6/30/2019."

So if you haven't yet received your in-game currency you will have to wait just a bit longer for them.

I will include a
    link
    to our website where you can see the promo details for yourself.
  3. SentinelaBrown Win User

Xbox gold 1000 vbucks

Hoje é dia 10 de janeiro e nada dos 1000 vbucks prometido na promoção de 3 meses gold

Translation: [Today is January 10 and nothing of the 1000 vbucks promised in the promotion of 3 months gold]
  4. MONTERGAME0403 Win User

Jogos da game god -[Translation - God games]

E mais se nao e copativel maos com o meu 360 vou ficar sem jogo

Tendo a live god que me da o direito de 4 jogos e um dles e esse e eu quero se nao vou atarz dos meus direito eu so comprei a live god para ter mais jogos

[Mod Translation: And more if not and the location hands with my 360 I will run out of game having the live God that me the right to 4 games and a dles and that and I want if I will not atarz of my right I just bought the live God to have more games]
  5. miguel ramos296 Win User

meu xbox nao liga mais [Translation: My Xbox doesn't turn on anymore]

E um Xbox one, ele nao liga mais ja tentei de tudo comprei fonte nova mais ele nao liga eu acho que a fonte deve ter queimado meu console ja tentei em varias tomada de ferente mais o console nao liga.

[Translation: And an Xbox one, it does not turn on already tried everything bought new source plus it does not turn on I think the source must have burned my console already tried in several significance take more the console does not turn on.]
  6. SuprX BR Win User

Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso? [Translate] How can i buy Xbox Live Gold with my account balance? And to do that?

infelizmente nao, existem cartoes live gold, e existem gift cards para compra de jogos e outros. assinatura gold apenas com cartao xbox live gold ou cartao de credito.

[Translation - unfortunately no, there are live gold cards, and there are gift cards to buy games and others. Gold signature only with xbox live gold card or credit card.]
Thema:

Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

Loading...
  1. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought... - Similar Threads - Comprei live gold

2. comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...

in XBoX Games and Apps
    comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...: Comprei o passe vip do F! 2012 no valor de 20 reeais, mas não aparece nada além da Demo. O que fazer para resolver isto? ____________________________ [Translation - I bought F's VLP pass! 2012...
  3. Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]

in XBoX Games and Apps
    Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]: Comprei um pacote no Minecraft e não o recebi, mesmo o valor já sendo creditado em meu cartão [Mod Translation - I bought a package in Minecraft and did not receive it, even the amount already...
  4. Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I...

in XBoX Games and Apps
    Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I...: Queria pedir reembolso do Passe de Carros no Forza Horizon 4 que comprei por acidente, só achei estranho que não perguntou nada pra mim, só saiu descontando da conta que tava vinculado, depois que...
  5. Eu comprei 2 aparelhos novos tbm,e os dois tbm foram banidos,sem eu usar (Mod Translation:...

in XBoX on Consoles
    Eu comprei 2 aparelhos novos tbm,e os dois tbm foram banidos,sem eu usar (Mod Translation:...: Como eu faço para religar meus aparelhos Xbox one,pois comprei de um leilão,e os 2 veio bloqueados,gostaria de saber como posso resolver isso. Os dois estão zerados na caixa. *Mod Translation*...
  6. Comprei o gta 5 [I bought the GTA 5]

in XBoX Games and Apps
    Comprei o gta 5 [I bought the GTA 5]: Venho informar q o meu gta 5 n esta entrando online esta dizendo q os arquivos n poderão ser baixados q para eu voltar mais tarde me ajudem [Translation - I come to inform Q my GTA 5 n this...
  7. Minecraft que comprei antes não está comprado na mesma conta só que em outro celular...

in XBoX on Mobile
    Minecraft que comprei antes não está comprado na mesma conta só que em outro celular...: O assunto explica -[Translation - The subject explains] aa6d8bc4-8724-4af9-8432-9bf5199ba11f
  8. Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...

in XBoX Sales and Promo
    Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...: Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi não sei o que fazer (Mod Translation) I bought 2 packs of gems on Paladins and did not receive do not know what to do...
  9. Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...: [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired] ----------------------------------------------------------- Boa...
  10. Comprei, cobrou, nao chego minha live! | Bought, charged, not get my live!

in XBoX Games and Apps
    Comprei, cobrou, nao chego minha live! | Bought, charged, not get my live!: COMPREI A LIVE PELO CARTAO DE CREDITO, RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE FOI CANCELADO, COMPREI DENOVO, DISSE QUE FOI CANCELADO, ISSO 4 VEZES, CHEGANDO A FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO CONSTA AS 4 COMPRAS...