Conquistas [Mod Translation - Achievements]

Discus and support Conquistas [Mod Translation - Achievements] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Então, eu estava assistindo Netflix normalmente no meu Xbox, e do nada o Xbox começou a desbloquear conquistas sozinho e ainda conquistas de um jogo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gMoeda, Mar 26, 2020 at 7:13 AM.

1. gMoeda
    gMoeda Guest

Então, eu estava assistindo Netflix normalmente no meu Xbox, e do nada o Xbox começou a desbloquear conquistas sozinho e ainda conquistas de um jogo que nunca joguei, ja vi todos os aparelhos que tem a minha conta, e todos são meus, o que pode ser ?

[Mod Translation - So, I was watching Netflix normally on my Xbox, and out of nowhere the Xbox started unlocking achievements alone and even achievements from a game I never played, I've seen all the devices that have my account, and all are mine,
    what can this be?]

:)

2. JosemberG N Win User

What achievement related milestones are you proud of?

Olá, meus marcos especiais de conquistas são as do far cry 3, onde tem algumas conquista de fazer online....

[Mod Translation - Hi, my special achievements milestones are far cry 3, where there are some achievements to make online ….]
  3. JoelAlves1987 Win User

Hardest achievement?

Assassins creed brotherhood conquista de 100% em todas sincronizacao

[Mod Translation - Assassins creed brotherhood 100% achievement in all sync]
  4. Vinny #1 Win User

gMoeda,

Há alguns dias, a Xbox live enfrentou problemas acerca das conquitas. Um amigo me reportou que recebeu as conquistas de um jogo dias depois, mencionei a ele o ocorrido. Verifica este foi se caso.

Enfim, também recomendo revisitar a página de dispositivos conectado em sua conta, em todo caso por medida de segurança, troque sua senha.

================

A few days ago, Xbox live ran into problems about achievements. A friend reported that he received the achievements of a game days later, I mentioned to him what happened. Checks this was the case.

Anyway, I also recommend revisiting the page of devices connected to your account, in any case for security reasons, change your password.
  5. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are inquiring about achievements that you have unlocked, even though you have not played those titles.

Depending on on your connection to the Xbox Live servers, it can take up to
    72 hours to sync one of your unlocked achievements
    . Are you sure you did not add your account to another console in the past?

What I can recommend to secure your account would be to
    update your password
    , as if anyone had access to your account, they will now be unable to sign in without having that new password. If they try to sign in, and do not have that info, they will be unable to reset the password due to not having any of your
    personal info.

I hope this is of some use to you.
  6. yFoX inSanuS Win User

Mis logros [Mod Translation - My achievements]

Olá, em alguns jogos é normal que as conquistas demorem um pouco para aparecer....

algumas conquistas também podem dar erro e aparecer em determinado momento aleatório.

Espero ter ajudado, abraço !

[Mod Translation - Hello, in some games it is normal that the achievements take a while to appear ....

Some achievements can also make mistakes and appear at a certain random moment.

Hope I helped, hug!]
Thema:

Loading...
  1. Conquistas [Mod Translation - Achievements] - Similar Threads - Conquistas Mod Translation

2. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  3. Problemas nas Conquistas [Mod Translation - Achievement Problems]

in XBoX on Mobile
    Problemas nas Conquistas [Mod Translation - Achievement Problems]: Eu realizei uma conquista mas estava desconectado do wi fi, mas eu fiz de novo só que conectado e não desbloqueei a conquista. *A conexão estava ótima até desbloqueei uma conquista nova durante o...
  4. Como desbugar as conquistas?

in XBoX Games and Apps
    Como desbugar as conquistas?: Tenho jogado alguns jogos e notei que havia conseguido as conquistas,mas elas continuam travadas [Translate: I have played a few games and noticed that I had achieved the achievements, but they...
  5. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...
  6. Meu xbox não ativou algumas conquistas !!! (My Xbox didn't activate some achievements!!!)

in XBoX on Consoles
    Meu xbox não ativou algumas conquistas !!! (My Xbox didn't activate some achievements!!!): Meu xbox não ativou algumas conquistas e nem a desenvolvedora do jogo e nem a MS puderam me ajudar, e a meses estou nisso e até desanimei de jogar pois não sei quantas conquistas não desbloquearam...
  7. Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]

in XBoX Games and Apps
    Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]: Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu. Já estou online no console e ele não aparece ainda. Não vi nenhuma opção para atualizar as conquistas. Há...
  8. Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...

in XBoX on Windows
    Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...: atualmente venho enfrentando esse tipo de bug em relação a conquistas da LIVE no Windows 10, o jogo em questão é o ASTRONEER mas este nao é o primeiro a apresentar tal bug, gostaria de algum...
  9. Conquistas[Translation-Achievements]

in XBoX Games and Apps
    Conquistas[Translation-Achievements]: Olá, boa tarde! Estou com um problema no meu X-box One, na verdade é com as conquistas nele, nos últimos dias(desde domingo) fiz cada requisito para receber determinados troféus, mas, é como se...
  10. NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer]

in XBoX on Consoles
    NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer]: Ola Pessoal, Tenho um XBox One que comprei em seu lançamento, e estou querendo trocar meu aparelho para pegar um mais novo e doar este ao meu sobrinho, e queria saber se as conquistas dos jogos...