Console não abre jogos ou crasha quando os abre [Console does not open games or crashes...

Discus and support Console não abre jogos ou crasha quando os abre [Console does not open games or crashes... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá! Eu tenho o Xbox One S, e tenho tido problemas com o console de travamentos no sistema/engasgos, além de jogos que não abrem ou quando abrem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by supremKILLER007, Oct 7, 2019.

1. Console não abre jogos ou crasha quando os abre [Console does not open games or crashes...

Olá! Eu tenho o Xbox One S, e tenho tido problemas com o console de travamentos no sistema/engasgos, além de jogos que não abrem ou quando abrem crasham em segundos.

Eu abro qualquer jogo e aparece um erro de arquivo, 0x000001e7, com uma mensagem de erro em inglês que geralmente diz que não foi possível carregar ou ler um tal arquivo, e um outro código de erro que não lembro qual é mas que aparece junto com a mensagem
    de que o jogo demorou muito para responder.

Já tentei de tudo, desinstalar todos os jogos, excluir conta, adicionar uma outra conta, mudar conta, apagar o cache do console segurando o botão desligar por alguns segundos, também já formatei mas continua com o mesmo erro ao iniciar jogos, preciso de
    ajuda, será que um HD externo pode ajudar? Estou achando que meu HD está com problema de leituras de dados.

[Translation-Hello! I have the Xbox One S, and I have been having problems with the console crashes in the system/chokes, in addition to games that do not open or when they open crash in seconds.

I open any game and pops up a file error, 0x000001e7, with an English error message that usually says it could not load or read such a file, and another error code that does not remember which is but that appears along with the message that the game Demor Or
    a lot to answer.

I have tried everything, uninstall all games, delete account, add another account, change account, delete the cache from the console holding the Shut down button for a few seconds, also already formatted but continues with the same error when starting games,
    need help, will Can an external HDD help? I'm guessing my hard drive is having a data-reading problem.]

:)

supremKILLER007, Oct 7, 2019
  2. XBF Steven R Win User

Console não abre jogos ou crasha quando os abre [Console does not open games or crashes when it opens them]

Hey there supremKILLER007

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to hopefully get past this problem. I can understand how confusing this could be for anyone. I suggest what we call a soft reset. It's a factory reset that does not uninstall
    any of your games/apps and is a great troubleshooting step for a variety of issues. Once you have made sure that your network is connected with an open NAT type and that you have the sign in information for any important gamertags on your console (as you'll
    have to redownload them later), follow the steps on How to reset your console to factory defaults on Xbox One
    and select the option denoted reset and keep my games & apps.

When you get the chance, give that a shot and let us know if that helped.

Thanks for reading!
  3. G v zauBerBerg Win User

Console não abre jogos ou crasha quando os abre [Console does not open games or crashes when it opens them]

Hi supremKILLER007,

sorry to hear and extra sorry (I can't say it with 100% certainty because it's an XBOX) but in Windows 10 this code says "HHD defective". I think you should

check here if the console still has a guarantee
    .

Hope this helps

Oi supremKILLER007,

Desculpe ouvir e extra Sorry (eu não posso dizê-lo com 100% de certeza, porque é um XBOX), mas no Windows 10 este código diz "HHD defeituoso ". Eu acho que você deve verificar aqui se o console ainda tem uma garantia.

Espero que isso ajude
  4. SatanicoDrCadillac Win User

5. LucioSegalla77 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Quando couber no meu orçamento eu compro, independente de rodar jogos antigos ou não. Quero um console novo pra jogar novos jogos. Se for pra jogar os atuais já tenho um console que roda.

A fila anda.
  6. Tenjoseslash Win User

Jogo não abre

please write in english mate.
Thema:

Console não abre jogos ou crasha quando os abre [Console does not open games or crashes...

Loading...
  1. Console não abre jogos ou crasha quando os abre [Console does not open games or crashes... - Similar Threads - Console não abre

2. Power Supply Cord for Xbox 360 S Console - Model 1439

in XBoX on Consoles
    Power Supply Cord for Xbox 360 S Console - Model 1439: All, I need help in getting replacement power supply for my Xbox 360 S Console Model 1439. The power cord which came along with the original box is gone due to voltage difference. My original...
  3. Did the update break anyone else's console?

in XBoX on Consoles
    Did the update break anyone else's console?: So last night I got on to watch some YouTube, but I got the same error code as everyone else. I just turned off my xbox and went to bed. When I wake up this morning and turn on my xbox I get a...
  4. Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on

in XBoX on Consoles
    Console do Xbox one não liga! Xbox one Consoles does not turn on: Portugues: Meu console do Xbox one não está ligando. Já tentei todas as opções de reparo. Gostaria de enviar meu Xbox, que não está na garantia, para reparo no Brasil. Ao tentar gerar a ordem...
  5. : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]

in XboX Networking Hardware
    : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]: : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] Hi there, Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox One console, simply visit...
  6. SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...

in XBoX on Consoles
    SUPORTE NO BRASIL NÃO ATENDE PROBLEMAS DE CONSOLE EUA [Translation - SUPPORT IN BRAZIL DOES...: Desde a ultima quinta feira (31/01/2019) meu xbox on x apresenta travamento por conta de uma atulizacao porca da MS. Sou INSIDER, tenho a conta MS mais de 10 anos e nunca usei o suporte tecnico da...
  7. Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...

in XBoX on Windows
    Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...: Tenho em controle Xbox One e ele fica piscado sempre, nada funciona. Já tentei todos os procedimentos da Microsoft e nada foi. Casa saiba resolver o problema por favor me ajude. Não vai com ou...
  8. não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...

in XBoX Accessibility
    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...: não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console] 99681544-6c1f-4cf1-8ee1-f5d6ed9285e9
  9. Console liga mais não tem imagem

in XBoX on Consoles
    Console liga mais não tem imagem: Oi ! Comprei um XBox no site de uma loja bem conceituada faz 09 meses, e já apresentou defeito, tenho muito cuidado com este equipamento pois me custou caro, agora penso eu, um console com menos...
  10. Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

in XBoX on Consoles
    Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...: Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar...